Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 19:43

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 300, 301, 302, 303, 304, 305, 306 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 29 Out 2020, 18:27 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6049
Localização: Oliveira de Azeméis
zeduarte 10 Escreveu:
Uma pergunta, quando vão escolher as rewards do Rivals escolhem packs trocáveis ou não trocáveis? Eu tenho ido sempre para os não trocáveis por serem mais e porque SBC... mas se calhar era melhor ter a hipótese de levar as cartas para o mercado.

Quanto aos silver, ontem vendi 4 cartas por 20k e já foi mais coins do que tinha feito no último mês 8-[
Also, num pack saiu-me uma carta para escolher um jogador de 75-80 e estava lá o Sissoko. :P
Por norma nas primeiras 2/3 semanas escolho os tradables porque tens cartas de rating baixa a valor valores altos. A partir daí sempre undradables, com excepção da semana da TOTY.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 29 Out 2020, 18:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16795
Localização: Buenos Aires, Argentina
Fui instalar a app e também consigo fazer transferências, não fiz mais de 40 jogos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 10:13 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20187
Localização: Viseu
Pauleta Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Uma pergunta, quando vão escolher as rewards do Rivals escolhem packs trocáveis ou não trocáveis? Eu tenho ido sempre para os não trocáveis por serem mais e porque SBC... mas se calhar era melhor ter a hipótese de levar as cartas para o mercado.

Quanto aos silver, ontem vendi 4 cartas por 20k e já foi mais coins do que tinha feito no último mês 8-[
Also, num pack saiu-me uma carta para escolher um jogador de 75-80 e estava lá o Sissoko. :P
Por norma nas primeiras 2/3 semanas escolho os tradables porque tens cartas de rating baixa a valor valores altos. A partir daí sempre undradables, com excepção da semana da TOTY.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Eu até agora foi tradble também. Mas a partir da proxima semana já é untradle. Em Novembro vamos ter SBC Icon e o Mbappe deve ganhar o POTM.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 10:26 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6049
Localização: Oliveira de Azeméis
Consegui fazer a volta de 1M de profit desde domingo com os centrais silver e ontem o MM nem foi muito bom para mim. Já deu para fazer o Talisca e comprar o Paulinho e ainda ficar com 1.1M.
Vou investir agora em IFs a discard se conseguir á espera de algum SBC logo que peça IF

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 11:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Tens feito alguma coisa para além dos silvers? É que pareces uma mina de ouro. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 11:55 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6049
Localização: Oliveira de Azeméis
krak11 Escreveu:
Tens feito alguma coisa para além dos silvers? É que pareces uma mina de ouro. :mrgreen:
Neste conta saquei o Lewandowski, Ben Yedder e o Alan. Tudo somado ainda deu 250k +-, também ajuda. Também na devo ter feito uns 100K em coins de rewards.
O resto foi tudo com os silvers.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16795
Localização: Buenos Aires, Argentina
Em dois dias fiz 150k (ainda estou a aprender a usar a app e a perceber o mercado), mas CBs silver a 10k saem como pão quente. Eu é que não tinha os suficientes.

Este fds vou assim: https://www.futbin.com/21/squad/2157626


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 12:55 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20187
Localização: Viseu
CBs de prata a 10k?!?!? De quem?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 13:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16795
Localização: Buenos Aires, Argentina
Nem te sei dizer ao certo, mas reparei nos turcos e nos australianos. Vendi a maior parte a 5k mas ainda saiu uma meia dúzia a 10k. Não tinha era muitos mas para a semana preparo-me melhor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 30 Out 2020, 13:53 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6049
Localização: Oliveira de Azeméis
Eu vou assim:
https://www.futbin.com/21/squad/2161489

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 10:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16795
Localização: Buenos Aires, Argentina
zeduarte 10 Escreveu:
Em dois dias fiz 150k (ainda estou a aprender a usar a app e a perceber o mercado), mas CBs silver a 10k saem como pão quente. Eu é que não tinha os suficientes.

Este fds vou assim: https://www.futbin.com/21/squad/2157626


16-14

Tive sorte no geral, mas acabou por ser frustrante perder os últimos 3 jogos por 1 golo estando a uma vitória de subir um rank e tendo começado sempre a ganhar. 19-11 tinha sido espetacular para o meu nível.
Depois deste fds fui buscar o Ter Stegen, tenho de melhorar a minha defesa sobretudo o GR e um central para jogar com o Varane. O Rudiger é curto no desarme (ainda fez uns quantos penaltys) e o Tomori é um desastre. Por acaso não testei o Mukiele mas ali preciso de aumentar a química e para já o MATS a 30k foi uma boa opção. BTW, já cheguei às 300k moedas, mas agora tem estado mais calmo. Vamos ver as picks, não sei porquê mas nas das SBs era Gold1 e só me deram Gold2. Também fiz uns SBC onde me saiu um Dybala mas nem o posso vender nem tenho química para ele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 10:38 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20187
Localização: Viseu
14-5 na WL.
Perdi os 5 jogos contra 4231. Tenho muitas dificuldades a jogar contra essa tatica...

E nas SBattles também cai um nível nas rewards. Estava justo, mas pensava que dava. mesmo assim nadinha nos packs.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 12:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Eu fiz gold3 outra vez mas tive um fds terrível, joguei uns 20 jogos no domingo à tarde e já estava tilted com aquilo. Precisei de 5 jogos para passar de 13W para as 14W (sim estava tão irritado que continuar a jogar era como entrar a perder 2-0 :mrgreen: ), só fiquei com 2 jogos por fazer!

Fiz elite 1 SB e nada, um Alaba e aquela carta Hero Ajax. Não tenho tido grande sorte nos rare megas...

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 13:16 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20187
Localização: Viseu
krak11 Escreveu:
Eu fiz gold3 outra vez mas tive um fds terrível, joguei uns 20 jogos no domingo à tarde e já estava tilted com aquilo. Precisei de 5 jogos para passar de 13W para as 14W (sim estava tão irritado que continuar a jogar era como entrar a perder 2-0 :mrgreen: ), só fiquei com 2 jogos por fazer!

Fiz elite 1 SB e nada, um Alaba e aquela carta Hero Ajax. Não tenho tido grande sorte nos rare megas...


Isso não é nada... nada é nem sacar uma board nos packs todos como eu #-o

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 13:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Btw, o que acham dos árbitros? 8-[

Há penaltis por tudo e por nada, 50% dos penaltis que foram apitado contra mim este fds nem sou eu que estou a controlar o jogador que tem o contacto com o adversário! Outra é os cartões, fui travado n vezes em contra ataque, 1v1 com o gr e aparece o central por trás a cortar as pernas ao meu jogador e lá vem o árbitro com o amarelo na mão lol, resultado livre para mim que não dá em nada e ele continua com 11 em campo quando eu ia isolado (do estilo do Valverde pelo Real o ano passado senão estou em erro lol). Depois levei um segundo amarelo com o Zakaria porque fiz um pontapé de bicicleta dentro da área do adversário e sei lá, no movimento devo ter tocado no adversário lol.

Sou só eu ou os senhores do apito são o rir?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 300, 301, 302, 303, 304, 305, 306 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal