Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:26 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Mas a ver se tu entendes uma coisa. Eu estou ou estava no meu cantinho, até um amigo teu ou membro ou o que for, se vir armar em carapau de corrida, logo de seguida apareces tu a acusar-me de fazer spam por postar múltiplas mensagem em simultâneo, o que em nada corresponde à realidade, quem te informou desse facto, enganou e tu ja reparaste nisso.

Eu na minha vida nunca pedi favores a ninguém, e nem será agora que num Fórum, irei pedir favor que seja a alguém, quando estou na minha razão.

Quanto a essa conta, eu já expliquei em cima, e acho que ficou bem esclarecida qual a minha conta que uso para participar no Fórum e, creio que não resta dúvida em relação a isso.

Por fim, lembremos que isto é um Fórum, para a participação de todos, moderada e, no meu entender até agora não quebrei nenhuma regra, por mais que te digam, contem ou aziem, e era bom que não fosse levada a discussão se é que assim lhe podemos chamar para um ponto de hierarquias, pois fica um pouco mal.

E para mim morre o assunto.

Posso continuar a postar as minhas histórias, carreiras, videos? Ou tenho que ir procurar uma outra plataforma menos politicamente blindada?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:30 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Nada corresponde à realidade, mas tens dois posts consecutivos na página anterior. Mas ok, normalmente até é algo ao qual se fecha os olhos na maioria das situações.

Vou apagar a outra conta então, já que o restante conteúdo dos teus posts acaba por ser atirar areia para os olhos das pessoas, e em relação à regra 14, que foi quebrada, acho que está à vista de todos que tal aconteceu. E cheguei lá sozinho, não precisei de ninguém para o dizer.

Agradeço que daqui para a frente tenhas mais calma, mais respeito, e melhor tom a responder a algo que te é questionado, já que quem está a criar discussão aqui és só tu. Cumprimentos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:39 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Mais respeito? Mais calma? E voltamos novamente às questões de hierarquias, pois no que dizes que é spam na página anterior, são 2 posts completamente distintos, em resposta ao conteúdo do Mike, que por si só já é SPAM no meu post.
Quanto ao melhor tom que tu referes que eu te responda, bem, não é que isso esteja em causa, mas já fui MOD de um jogo online ( E sim posso dizer porque o contrato de confidencialidade já terminou) Metin2PT, e questões a múltiplas contas neste caso, nunca são nem fiz questionários em relação a isso a nenhum dos usuários, em post aberto e em tom de contra-ataque, que por si só, passas a imagem de que criei várias contas com algum intuito menos aceitável na comunidade e, como dizes, está a vista de todos. Cumprimentos


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Ninguém quer saber do que foste mod ou do que deixaste de ser, nem das regras desse sítio. Aqui cumpres as regras deste espaço e não aquelas que na tua cabeça imaginas serem as regras. Se estás mal com isso, utilizando uma das expressões que usaste para com o Mike (para dar uma prova do teu mau tom e não dizeres que sou eu), "a porta é serventia da casa".

A recomendação está dada.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:44 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Nem te vou responder, porque já vi a matéria de que és feito.
Como és o Admin, vou deixar que sejas tu a ter a última palavra.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 17:47 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Obrigado pelo elogio.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Ago 2015, 18:09 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2015, 08:13
Mensagens: 129
Ora depois de toda esta excelente publicidade encantadora por parte dos intervenientes, parece que agora estou no Tópico Certo a postar, apenas um video e nada mais....
Bem primeiramente, peço POR FAVOR, quem quiser assistir ao video, que o faça aqui, no player do Fórum, e que não saia daqui.
Quanto ao video, Project Cars, como todos já sabem, mas relembro, encarnamos a personagem de Pedro Lamy e, o nosso objectivo é tentar chegar à F1 novamente, começando por baixo, neste caso os Kart's 125cc.
O episódio de hoje, é o #2 e iremos ter o Final do Campeonato Nacional UK de Karts 125cc
Um abraço a quem assiste e, até ao próximo video :partyman:

Episódio #2


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal