Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 776 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 52  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Dez 2017, 02:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
PeterRyder Escreveu:
Pirlo Ventuno Escreveu:
Não sabia que o Draymond ia voltar já hoje e não consigo dropar um jogador no próprio dia. Cheira-me que este jogo perdido vai sair caro no final da jornada.
Espero bem que sim :P

Semana de ressaltos e blocks close, Howard lesiona-se aos 4 minutos e o Draymond não vai pontuar porque só soube que ele ia jogar no próprio dia. Meh, ainda por cima com o CP3 a falhar este jogo não estou a ver a coisa muito bonita e é mais uma semana com imensos problemas físicos nas minhas primeiras picks, é frustrante. O que ainda me dá alguma esperança é que o Drummond não joga amanhã.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2017, 13:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Pirlo Ventuno Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Pirlo Ventuno Escreveu:
Não sabia que o Draymond ia voltar já hoje e não consigo dropar um jogador no próprio dia. Cheira-me que este jogo perdido vai sair caro no final da jornada.
Espero bem que sim :P

Semana de ressaltos e blocks close, Howard lesiona-se aos 4 minutos e o Draymond não vai pontuar porque só soube que ele ia jogar no próprio dia. Meh, ainda por cima com o CP3 a falhar este jogo não estou a ver a coisa muito bonita e é mais uma semana com imensos problemas físicos nas minhas primeiras picks, é frustrante. O que ainda me dá alguma esperança é que o Drummond não joga amanhã.

Eu tava a ver o 4th quarter e cada vez que o Drummond sacava um ressalto eu fazia uma festa :mrgreen:
Holy shit, Ellington :prayer:

Anyway, OREB, REB, STL e BLK ainda podem cair para qualquer lado. E muito provavelmente sem Drummond a maioria vai para ti :?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2017, 19:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
PeterRyder Escreveu:
Pirlo Ventuno Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Espero bem que sim :P

Semana de ressaltos e blocks close, Howard lesiona-se aos 4 minutos e o Draymond não vai pontuar porque só soube que ele ia jogar no próprio dia. Meh, ainda por cima com o CP3 a falhar este jogo não estou a ver a coisa muito bonita e é mais uma semana com imensos problemas físicos nas minhas primeiras picks, é frustrante. O que ainda me dá alguma esperança é que o Drummond não joga amanhã.

Eu tava a ver o 4th quarter e cada vez que o Drummond sacava um ressalto eu fazia uma festa :mrgreen:
Holy shit, Ellington :prayer:

Anyway, OREB, REB, STL e BLK ainda podem cair para qualquer lado. E muito provavelmente sem Drummond a maioria vai para ti :?

Não tenho grandes certezas disso, a ver vamos. Só espero é que eu ter perdido a statline de 11 ressaltos, 7 assists e 2 steals do Draymond não me lixe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2017, 13:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Pirlo Ventuno Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Pirlo Ventuno Escreveu:
Semana de ressaltos e blocks close, Howard lesiona-se aos 4 minutos e o Draymond não vai pontuar porque só soube que ele ia jogar no próprio dia. Meh, ainda por cima com o CP3 a falhar este jogo não estou a ver a coisa muito bonita e é mais uma semana com imensos problemas físicos nas minhas primeiras picks, é frustrante. O que ainda me dá alguma esperança é que o Drummond não joga amanhã.

Eu tava a ver o 4th quarter e cada vez que o Drummond sacava um ressalto eu fazia uma festa :mrgreen:
Holy shit, Ellington :prayer:

Anyway, OREB, REB, STL e BLK ainda podem cair para qualquer lado. E muito provavelmente sem Drummond a maioria vai para ti :?

Não tenho grandes certezas disso, a ver vamos. Só espero é que eu ter perdido a statline de 11 ressaltos, 7 assists e 2 steals do Draymond não me lixe.

E foram mesmo todos para ti :(

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Dez 2017, 18:55 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Bem malta é o último jogo do campeonato! Ganhamos este jogo e temos a época feita, é o único objetivo que temos é destruir esta equipa de Cepos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Dez 2017, 19:18 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Roche Escreveu:
Bem malta é o último jogo do campeonato! Ganhamos este jogo e temos a época feita, é o único objetivo que temos é destruir esta equipa de Cepos.
Vais ganhar. A minha equipa ainda está lesionada do Natal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 16:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Já levo dois 0-pointers esta semana :lol:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 16:22 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20179
Localização: Viseu
Ui esta semana jogo contra o líder! Derrota certa :(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 23:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
mister_ricardo Escreveu:
Ui esta semana jogo contra o líder! Derrota certa :(

O meu poder é assim tão grande que logo no 1º dia já dão a derrota como garantida? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Dez 2017, 23:42 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20179
Localização: Viseu
edKarry Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Ui esta semana jogo contra o líder! Derrota certa :(

O meu poder é assim tão grande que logo no 1º dia já dão a derrota como garantida? :mrgreen:
Tens todas as semanas números para ganhar a toda a gente :(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 13:24 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Roche Escreveu:
Bem malta é o último jogo do campeonato! Ganhamos este jogo e temos a época feita, é o único objetivo que temos é destruir esta equipa de Cepos.
Pahahahahahahahaha


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 15:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Sican Escreveu:
Roche Escreveu:
Bem malta é o último jogo do campeonato! Ganhamos este jogo e temos a época feita, é o único objetivo que temos é destruir esta equipa de Cepos.
Pahahahahahahahaha
Podias enrabar o Roche como bem entenderes, mas roubar-me o 1º lugar dos mortais já é um bocado demais.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 15:37 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Vendo bem, o que está a acontecer é lógico, eu ao início joguei contra equipas bem fracas, com vitórias facéis e também ajudadas por estar sem lesões. Agora, tenho lesões e as equipas são da primeira parte da tabela, por isso justifica-se. E também gajos como o Ben Simmons a baixar um bocado o nível.
Enfim, falhamos um dos jogos da época, agora é tentar ir à liga europa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 16:47 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Mike Escreveu:
Sican Escreveu:
Roche Escreveu:
Bem malta é o último jogo do campeonato! Ganhamos este jogo e temos a época feita, é o único objetivo que temos é destruir esta equipa de Cepos.
Pahahahahahahahaha
Podias enrabar o Roche como bem entenderes, mas roubar-me o 1º lugar dos mortais já é um bocado demais.
Boa sorte para o edk esta semana, o melhor mortal vai a caminho.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 19:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
O meu adversário teve imensos azares com lesões esta semana. Perdi Teague, mas acabei por ser o sortudo desta vez.

O Kelly Oubre anda a ser bom e muito reliable nos dois atributos de que menos quero saber, e ainda dá uma mãozinha nos outros. Estou aberto a trades por ele se receber alguém que dê um contributo semelhante noutros stats. Acredito que ele dê jeito a muita boa gente. O mesmo para o Tyreke Evans, mas não me acredito que alguém ofereça algo que me agrade por ele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 776 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 52  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal