Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 15:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4071 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 272  Próximo

Que campeonato gostarias de jogar?
F1 (temporada a definir) 60%  60%  [ 6 ]
GP2 40%  40%  [ 4 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 10
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 12:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Lider da Red Bull, sou eu 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 14:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Caraças, enganei-me na estratégia de qualificação e fui 13º :/ (em 22), depois de uma primeira ronda excelente, a estratégia para a segunda foi péssima e fui eliminado aí.
edit:No warmup lá voltei a mostrar que tenho excelentes afinações, estou em 2º só atrás de um Ferrari, o problema foi que errei na estratégia na qualificação, espero não errar na corrida, Hayden da F1! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:03 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Master_Mind Escreveu:
Entrei para a Renault, ainda tentei a Ferrari mas quando acabei de preencher tudo ja tinha sido ocupada :x Assim sou lider na Renault...dicas para o jogo ha? A mim aparece tude lo:0 e hi:100...

A minha melhor volta no car setup foi
Santos 1:24.669 1 00:26 Thu

Vamos la ver se afinei bem o carro...


Antes de qualquer teste vê o que o Engenheiro diz...Aí já aproximas mais qualquer coisa...

Depois de cada volta de teste é meteres os indicadores entre esses números, ou seja 0 é pouco e 100 é muito...Esses valores vão diminuindo consoante o número de voltas...;)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Tópico criado.
Curioso, o Ferrari que dominou os testes e o warmup, que venceu a primeira ronda de qualificação e na segunda apesar de ter saido de pista conseguiu fazer 2º a 0.025 do primeiro, cometeu um erro grave na terceira e só fez 9º :o

edit:Alguém sabe como é que eu defino os pneus a colocar a meio da prova?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:22 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
AF_Valverde Escreveu:
Lider da Red Bull, sou eu 8)


Estás a +1.694 de mim lol Parece-me a mim que os carros não querem dizer nada, tipo um super aguri anda o mesmo que um ferrari desde que as afinações estejam certas, penso eu de que...

Falta um gajo entrar na série para começar, não faço ideia se tenho uma boa estrategia de qualificação, taki como meteste?

Outra coisa, as corridas acontecem quanto tempo depois da qualificação? E a 2ª corrida começa quanto tempo depois da 1ª?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Master_Mind Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Lider da Red Bull, sou eu 8)


Estás a +1.694 de mim lol Parece-me a mim que os carros não querem dizer nada, tipo um super aguri anda o mesmo que um ferrari desde que as afinações estejam certas, penso eu de que...

Falta um gajo entrar na série para começar, não faço ideia se tenho uma boa estrategia de qualificação, taki como meteste?

Outra coisa, as corridas acontecem quanto tempo depois da qualificação? E a 2ª corrida começa quanto tempo depois da 1ª?

Duvido que não tenha influência, claro que se os corrredores dos Ferraris são muito fracos, não adianta ter aquele carro :P
Eu arrisquei na primeira, na segunda tive a péssima ideia de não arriscar tanto e fui uma desgraça. :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Podem-me explicar +/- o jogo? Não tenho tempo para estar lá a ler tudo...é (de f1 claro) assemelhado à LV ou à LPA ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:38 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Takitdown Escreveu:
Master_Mind Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Lider da Red Bull, sou eu 8)


Estás a +1.694 de mim lol Parece-me a mim que os carros não querem dizer nada, tipo um super aguri anda o mesmo que um ferrari desde que as afinações estejam certas, penso eu de que...

Falta um gajo entrar na série para começar, não faço ideia se tenho uma boa estrategia de qualificação, taki como meteste?

Outra coisa, as corridas acontecem quanto tempo depois da qualificação? E a 2ª corrida começa quanto tempo depois da 1ª?

Duvido que não tenha influência, claro que se os corrredores dos Ferraris são muito fracos, não adianta ter aquele carro :P
Eu arrisquei na primeira, na segunda tive a péssima ideia de não arriscar tanto e fui uma desgraça. :(


Eu meti nas 3 fases de qualificação 58|66|82, será pouco? O que me aconselhavas? Na primeira e 2ª fase meti o pneu 1:1 soft ou seja, na 2ª qual. ja estara em heat cycled, isso é bom ou mau? Na 3ª qual. uso já um heat cycled que usei na 1ª volta do practice.

Para a corrida só vejo a opção de escolher o pneu para o inicio da corrida, eu escolhi um duro, mas gostava de poder meter um macio a meio lol Vou para uma tatica de 2 paragens,.
A qual. começa daqui a 12 horas...

Edit: Spot On: 50 significa que acertei em cheio?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 15:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Master_Mind Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Lider da Red Bull, sou eu 8)


Estás a +1.694 de mim lol Parece-me a mim que os carros não querem dizer nada, tipo um super aguri anda o mesmo que um ferrari desde que as afinações estejam certas, penso eu de que...

Falta um gajo entrar na série para começar, não faço ideia se tenho uma boa estrategia de qualificação, taki como meteste?

Outra coisa, as corridas acontecem quanto tempo depois da qualificação? E a 2ª corrida começa quanto tempo depois da 1ª?


eu fiz as corridas sem fazer qualquer afinação... :\ e agora lixei-me porque agora vai ser as qualificações...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 16:00 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Pelo que vi, ainda tens 2 voltas para fazer no car setup, aproveita para melhor um pouco.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 16:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Master_Mind Escreveu:
Pelo que vi, ainda tens 2 voltas para fazer no car setup, aproveita para melhor um pouco.


Hum? Deves ter visto mal :\

You have 0 runs remaining.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 17:56 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Quando se vê as posições do practice aparece lá o numero de runs e tu aparece 3, ja na minha aparece 5


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Ah, yah mas eu tive um problema durante o practice. Acho que espetei o carro... :\ lol

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 18:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Master_Mind Escreveu:
Takitdown Escreveu:
Master_Mind Escreveu:
[quote="AF_Valverde"]Lider da Red Bull, sou eu 8)


Estás a +1.694 de mim lol Parece-me a mim que os carros não querem dizer nada, tipo um super aguri anda o mesmo que um ferrari desde que as afinações estejam certas, penso eu de que...

Falta um gajo entrar na série para começar, não faço ideia se tenho uma boa estrategia de qualificação, taki como meteste?

Outra coisa, as corridas acontecem quanto tempo depois da qualificação? E a 2ª corrida começa quanto tempo depois da 1ª?

Duvido que não tenha influência, claro que se os corrredores dos Ferraris são muito fracos, não adianta ter aquele carro :P
Eu arrisquei na primeira, na segunda tive a péssima ideia de não arriscar tanto e fui uma desgraça. :(


Eu meti nas 3 fases de qualificação 58|66|82, será pouco? O que me aconselhavas? Na primeira e 2ª fase meti o pneu 1:1 soft ou seja, na 2ª qual. ja estara em heat cycled, isso é bom ou mau? Na 3ª qual. uso já um heat cycled que usei na 1ª volta do practice.

Para a corrida só vejo a opção de escolher o pneu para o inicio da corrida, eu escolhi um duro, mas gostava de poder meter um macio a meio lol Vou para uma tatica de 2 paragens,.
A qual. começa daqui a 12 horas...

Edit: Spot On: 50 significa que acertei em cheio?[/quote]
Eu também não sou experiente neste jogo não te sei responder a isso :P

Quanto à poarte do Split On, sim, acertaste.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Jan 2009, 18:55 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Não é Split On, é Spot on.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4071 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 272  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal