Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:18

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 14:13 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Se o tempo entre a data de lançamento da demo do PES até à data de lanamento do jogo completo for semelhante, deve sair para a semana...mas ao certo não perguntem sobre demos que eu não sei...demos não prestam...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 14:19 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
peste_46 Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Fifa já há...



FIFA sai já esta semana, PES só em Novembro(?) por isso é normal(quanto a mim) que ainda não tenha saido o DEMO

Outubro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 14:39 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Set 2007, 17:17
Mensagens: 546
Concordo contigo Descartes...
Fifa é completamente *****!!! Não há comparação, ninguem pode por em questão o valor do pes, em relação a qualquer outro tipo de simulador de futebol...Amigos vamos acordar para a realidade... nem hoje nem nunca... Eu na mh universidade não conheço uma unica pessoa(e conheço muitas acreditem, lolol) que jogue fifa!Nem sequer me entra na cabeça como pode haver pessoas a "tentar" fazer essa comparação...é porque nunca exprimentaram o PES! ou então a primeira vez que jogaram apanharam 5 ou 6, e perderam a vontade de jogar... Sem duvida PES!


Editado pela última vez por regadas em 25 Set 2007, 18:10, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 15:10 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
São opiniões, era escusado isso do porto e do benfica, porque agora certas pessoas que conheço vão-te responder de maneira agressiva e vai voltar a haver confusão, edita o post se faz favor...


O que tu pensas do FIFA eu penso do PES, o que tu pensas do PES eu penso do FIFA, e tal como a ti ninguém me vai mudar a opinião, a não serem os jogos, e pelo que vi e sei destes 2 que vêm este ano, FIFA vai continuar alguns pontos a cima do PES, mas claro isto na minha opinião

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 15:49 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
DEMO do PES8....


http://gameover.sapo.pt/download.html?id=1783

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 23:52 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste_46 Escreveu:


Á "ganda" Peste, és o maior :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2007, 17:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Olha, espero que a demo do PES seja mesmo boa, porque já vi que o Fifa no PC é uma valente bosta...tou a achar que o 07 era melhor que este...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2007, 17:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
MarcoAZB Escreveu:
Olha, espero que a demo do PES seja mesmo boa, porque já vi que o Fifa no PC é uma valente bosta...tou a achar que o 07 era melhor que este...


o demo do Fifa08 nao é bosta nenhuma, o demo está fixe, portanto o jogo deve ser ainda melhor, fifa rullz :D

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2007, 17:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Pois, para um jogo de 2005 talvez estivesse bom...mas quando vejo as mesmas animações os mesmos gráficos, o mesmo futebol lento, e por aí fora, vejo que a unica coisa que evolui são as licenças...espero mesmo que a versão PS3 me convença do contrário.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2007, 18:36 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
rfdestroyer Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Olha, espero que a demo do PES seja mesmo boa, porque já vi que o Fifa no PC é uma valente bosta...tou a achar que o 07 era melhor que este...


o demo do Fifa08 nao é bosta nenhuma, o demo está fixe, portanto o jogo deve ser ainda melhor, fifa rullz :D



O DEMO pode estar fixe mas o jogo não vale grande coisa, só não o desinstalo por causa dos torneios online

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Set 2007, 19:35 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
fifa nao presta temos de ver o jogo em si uma pessoa joga pes e joga fifa pes e outra coisa mas uma pessoa que ta habituada a jogar fifa nao vai jogar nada pes pelo menos eu sou assim pes nao tem nada a ver porque os remates os livre os cantos o guarda redes os cortes as fintas os truques nada disso tem comparaçao e ja agora fifa a unica coisa que tem mais e equipas mas tambem o pes as que tem e as que o pessoal quer quem experimentar jogar pes 1 semana vai ficar pasmaddo e deºpois falem nao e num ou 2 jogos que vao decidir se o jogo e melhor e o marco tem razao o demo 2008 parece o jogo de 2005 so mesmo as licenças !!!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Set 2007, 19:46 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu não tava a falar da demo, estava a falar do jogo completo, mas vai dar ao mesmo.

Vê é se para a próxima metes virgulas e pontos finais porque assim é dificil distinguir uns argumentos dos outros, sff... :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Set 2007, 19:52 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
MarcoAZB Escreveu:
Eu não tava a falar da demo, estava a falar do jogo completo, mas vai dar ao mesmo.

Vê é se para a próxima metes virgulas e pontos finais porque assim é dificil distinguir uns argumentos dos outros, sff... :wink:


Mesmo, eu quase nao percebi o que ele quis dizer :shock:

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Set 2007, 20:50 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
guilherme10 Escreveu:
fifa nao presta temos de ver o jogo em si uma pessoa joga pes e joga fifa pes e outra coisa mas uma pessoa que ta habituada a jogar fifa nao vai jogar nada pes pelo menos eu sou assim pes nao tem nada a ver porque os remates os livre os cantos o guarda redes os cortes as fintas os truques nada disso tem comparaçao e ja agora fifa a unica coisa que tem mais e equipas mas tambem o pes as que tem e as que o pessoal quer quem experimentar jogar pes 1 semana vai ficar pasmaddo e deºpois falem nao e num ou 2 jogos que vao decidir se o jogo e melhor e o marco tem razao o demo 2008 parece o jogo de 2005 so mesmo as licenças !!!!

Tu assassinas a Língua Portuguesa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Set 2007, 21:29 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 15:25
Mensagens: 1667
Localização: Braga
Descartes Escreveu:
guilherme10 Escreveu:
fifa nao presta temos de ver o jogo em si uma pessoa joga pes e joga fifa pes e outra coisa mas uma pessoa que ta habituada a jogar fifa nao vai jogar nada pes pelo menos eu sou assim pes nao tem nada a ver porque os remates os livre os cantos o guarda redes os cortes as fintas os truques nada disso tem comparaçao e ja agora fifa a unica coisa que tem mais e equipas mas tambem o pes as que tem e as que o pessoal quer quem experimentar jogar pes 1 semana vai ficar pasmaddo e deºpois falem nao e num ou 2 jogos que vao decidir se o jogo e melhor e o marco tem razao o demo 2008 parece o jogo de 2005 so mesmo as licenças !!!!

Tu assassinas a Língua Portuguesa.

:lol:, penso que apartir de agora ele vai ter mais cuidado :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal