Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 10:57

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 277, 278, 279, 280, 281, 282, 283 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 10:34 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
zeduarte 10 Escreveu:
Esse Hernandez é das coisas mais ridículas que já vi lol

Entretanto o Golovin há-de ter uma carta toda quitada em breve, eu que tinha o original de 79 vou ficar a ver navios, porque não vai sofrer alterações e se quiser o atualizado terei de pagar perto de 100k. Este modo só é bom para quem tem guito. Sabem lá eles quem é o Golovin. E quem diz o Golovin diz outro qualquer, vai ser só o primeiro exemplo crítico de um gajo que não é muito conhecido mas joga muito e agora vai levar um boost brutal. Tenho que me convencer que o FIFA não é só pra quem gosta de bola


Estas a falar do modo WC ou do FUT?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 10:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Pá, tava a falar do WC mas no FUT acontece o mesmo


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 10:52 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
O FUT é um modo competitivo, não podia ser chegar e jogar. Para isso tens o modo épocas.

Eu não gastei um € lá e cheguei a ter no Clube valor acima dos 4M. Claro que gastei muitooooo tempo no jogo, mas pelo menos este ano consegues espelhar o esforço nas equipas que fazes. Nunca tinha tinha um CR7 anteriormente, quanto mais uma equipa só de Icons e TOTS.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 11:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Pá eu ando um bocado triste com o FIFA porque gosto demasiado dele :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 11:46 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
zeduarte 10 Escreveu:
Pá eu ando um bocado triste com o FIFA porque gosto demasiado dele :P


Agora também te posso dizer que este é o Fifa que mais "nervos" me dá jogar com a quantidade astronómica de coisas estranhas que acontencem :( Fora Gameplay que devia ser o mais importante o jogo está muito bom, só falta mesmo rever os prémios nas Épocas do FUT e talvez como se processa a WL. 40 jogos em 3 dias para os mortais é quase impossível...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 21 Jun 2018, 15:53 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Bem... a EA decidiu que este fim de semana já não é apenas com uma nação. Pedir centenas de K com a brincadeira...
Só por isso vendi e fiz nova equipa:

https://www.futbin.com/18/squad/178930

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 01 Set 2018, 17:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Estou seriamente a pensar em comprar PES este ano. Comprar FIFA está praticamente fora de questão e acho que o PES subiu realmente de nivel este ano. Tive a dar uma olhadela à Master League e parece-me tão melhor e mais detalhada que o FIFA! O MyClub não fica assim tão atrás do FUT, sinceramente, e o gameplay parece ter melhorado imenso em relação ao ano passado. Alguem já comprou PES?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 03 Set 2018, 10:49 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
PeterRyder Escreveu:
Estou seriamente a pensar em comprar PES este ano. Comprar FIFA está praticamente fora de questão e acho que o PES subiu realmente de nivel este ano. Tive a dar uma olhadela à Master League e parece-me tão melhor e mais detalhada que o FIFA! O MyClub não fica assim tão atrás do FUT, sinceramente, e o gameplay parece ter melhorado imenso em relação ao ano passado. Alguem já comprou PES?


Parei de ler aqui: O MyClub não fica assim tão atrás do FUT

E joguei o demo. Continuo a não gostar. Fui vendo umas lives e é "igual". Não consigo gostar de jogar aquilo...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 03 Set 2018, 14:11 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Em termos de gameplay o PES até pode ser ligeiramente superior, li que o FIFA melhorou bastante o gameplay para a versão 19, mas o PES perde em tudo resto. Modo online fraquinho e com bastante lag, e o MyClub ao contrário do que dizes fica bastante atrás do FUT. A juntar a isto a falta de licensas também.
Eu pelo menos vou continuar pelo FIFA e já estou com bastante hype e irei comprei o jogo logo no dia de lançamento, já tenho bastantes saudades de jogar visto que não pego no FIFA 18 desde Junho.
Já agora se alguém quiser comprar o jogo em formato fisico, tenho um amigo com uma loja de jogos que costuma ter o fifa à venda na data de lançamento a menos 15/20€ que uma worten/fnac da vida.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 03 Set 2018, 14:18 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Eu vou comprar a FIFA 19 Champions Edition na Fnac com os 15% de desconto.

Ontem joguei a ultima WL, e foi de longe a mais difícil até agora, parece que a maioria do pessoal foi jogar! Acabei com 18-7, não tive tempo para mais.
Vai custar tanto deixar esta equipa e começar do zero, mas a pica de fazer trading ao inicio faz logo esquecer!

Dia 19 abre a webapp. Eu depois aviso aqui, mas deve ser às 18h.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 03 Set 2018, 14:26 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Ainda tenho que ver se o meu bloqueio no mercado continua no novo FIFA ou se é levantado. Se continuar estou bem lixado, porque tenho que começar mesmo do zero e vou partir em larga desvantagem sem acesso aos bonus de coins e transferlist de 100, sendo que para conseguir a transferlist de 100 só daqui a uns bons meses.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 18
MensagemEnviado: 03 Set 2018, 14:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Este ano não vou comprar o FIFA 19, não vou ter tempo para jogar, e no 18 só joguei FUT, nem toquei nos outros modos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 04 Set 2018, 01:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
O meu problema com o FIFA é mesmo o gameplay. Não é que eu não o ache melhor, mas tive de deixar de jogar FIFA18 porque não conseguia jogar o jogo sem ficar frustrado ou irritado, quer online quer offline. Também me irrita severamente que o FIFA não ponha esforço noutros modos que não o FUT, sim o FUT é o melhor modo e é o que lhes dá dinheiro, mas a falta de alternativas é má para o jogo e certamente não agrada à comunidade. Basta ver que este ano muitos dos principais youtubers de FIFA cagaram no jogo em plena TOTS e mudaram-se para outros jogos. Este ano é make or break para a EA, tbh. Se não conseguirem apresentar um gameplay melhor este ano arriscam-se a perder o monopólio.
E embora o gameplay do PES possa não ser tão emersivo e detalhado como o do FIFA, acho que permite uma experiencia mais agradável e tranquila. Hoje tive a jogar com uns amigos e fizemos 2 jogos de PES e tavamos na boa a conversar e tal, mas quando mudámos para o FIFA acabou-se logo o jogo relaxado porqu o gameplay do FIFA é frustrante e facilmente irrita qualquer um.
O MyClub é diferente do FUT. O conceito base é semelhante, mas a forma de o jogar é totalmente diferente. É semelhante ao FIFA Mobile por exemplo. Sim, o conceito do FUT é mais atrativo e está melhor desenvolvido (mal da EA que não estivesse) mas não acho que o MyClub seja mau de todo.
Quanto às licensas, embora o PES não as tenha é possivel adicioná-las ao jogo através de um mod. Até podemos criar os nosso próprios kits e jogar com eles :P
Mas para resumir, o FIFA cada vez mais está a tornar-se no FUT. Tudo o resto (à parte do Hunter, que é algo aborrecido e rapidamente se faz) é ignorado e quando tens um gameplay tão frustrante como o que eles apresentaram este ano e queres uma alternativa não tens. Daí que ache que esteja tentado a comprar o PES este ano, já que o gameplay é mais "soft" tem um bom modo carreira e um MyClub decente.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 04 Set 2018, 09:08 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Nisso concordo contigo... Nunca me irritei tanto num jogo como neste Fifa18 :facepalm:
Só que não consigo gostar de jogar PES. Já tentei e não consigo. Além de que no PES anterior cheguei a ter o jogo e online era capaz de ser pior que o Fifa...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 04 Set 2018, 09:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
O gameplay do FIFA é irritante mas eu sempre achei que era por minha culpa :P

De qualquer forma deixo duas situações que me dão vontade de partir comandos: 1) quando fazes um passe para dentro de área, se houverem dois ou mais jogadores na zona para onde vai a bola, a bola vai sempre para o jogador que está em fora de jogo. Sempre. E é mesmo um passe, não é um charuto. 2) Quando tens um jogador fora de jogo e sabes, ele não pode desistir da bola, vai lá, toca-a, e é marcado o fora de jogo. O mesmo quando uma bola está quase quase a sair e o teu jogador vai lá e toca-a já em cima da linha. Se for um jogador com pouca técnica ele vai tocar a bola para fora, o que até faz sentido, mas de qualquer forma é frustrante não poder deixar a bola sair, "desistindo" da posse.

E de mais situações me lembraria, mas estas são mesmo drásticas para mim. Não sei até que ponto a EA vai investir muito no jogo quando se sabe que mais ano menos ano está aí a PS5.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 277, 278, 279, 280, 281, 282, 283 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal