Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 283, 284, 285, 286, 287, 288, 289 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 23 Out 2018, 15:08 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
mas como completas os sbc? tenho tido alguma dificuldade em completar porque nao compro packs, logo tenho de ir ao mercado para comprar jogadores para os completar.. nao sei se é a melhor forma


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 23 Out 2018, 15:22 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
andrevsc Escreveu:
mas como completas os sbc? tenho tido alguma dificuldade em completar porque nao compro packs, logo tenho de ir ao mercado para comprar jogadores para os completar.. nao sei se é a melhor forma


Sim é a melhor forma, porque vais logo comprar os jogadores que precisas para completar o SBC.

Utiliza o site www.futbin.com, separador SBC para teres ideia de soluções.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 25 Out 2018, 14:34 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
amigos como fazem em relacao à lealdade? so jogando? ou da para comprar jogadores ou packs com isso?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 25 Out 2018, 14:53 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
andrevsc Escreveu:
amigos como fazem em relacao à lealdade? so jogando? ou da para comprar jogadores ou packs com isso?


Os jogadores que te calham em packs já têm loyalty, os que compras no mercado tens de fazer 10 jogos para receberes a loyalty.
Lá me qualifiquei para esta WL, vamos ver no que dá. Vou com esta equipa (https://www.futbin.com/19/squad/1169919), ver no que dá. Metam ai as vossas. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 25 Out 2018, 17:26 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
krak11 Escreveu:
andrevsc Escreveu:
amigos como fazem em relacao à lealdade? so jogando? ou da para comprar jogadores ou packs com isso?


Os jogadores que te calham em packs já têm loyalty, os que compras no mercado tens de fazer 10 jogos para receberes a loyalty.
Lá me qualifiquei para esta WL, vamos ver no que dá. Vou com esta equipa (https://www.futbin.com/19/squad/1169919), ver no que dá. Metam ai as vossas. :P


Vais com uma equipa de 25K para a WL?! Carrega [-o<

Vou com esta (In Game em 4231):
https://www.futbin.com/19/squad/241692

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 25 Out 2018, 20:21 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
E nas rewards da WL quando abro um pack com Navas, Bonucci, Fekir e Alli fico todo contente para no seguinte vir Aubamayeng com o Jovic IF ainda. Não sei o que fazer agora quais venda e quais mantenha, mas o Aubamayeng não vai muito no meu estilo de jogo que requer um avançado mais físico. Este fim de semana não vou jogar WL vou estar fora mas depois disto fiquei a roer me todo por não poder jogar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 26 Out 2018, 00:17 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
O meu melhor foi o Dzeko :facepalm:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 29 Out 2018, 00:41 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Pauleta Escreveu:
E nas rewards da WL quando abro um pack com Navas, Bonucci, Fekir e Alli fico todo contente para no seguinte vir Aubamayeng com o Jovic IF ainda. Não sei o que fazer agora quais venda e quais mantenha, mas o Aubamayeng não vai muito no meu estilo de jogo que requer um avançado mais físico. Este fim de semana não vou jogar WL vou estar fora mas depois disto fiquei a roer me todo por não poder jogar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Qualquer coisa se passa. Depois de ontem nos packs dos sbcs do halloween ter tirado um if em cada um, hoje sai me o Pogba. Vou guarda lo para vender na 5a antes da WL e com isto acho que na BF já consigo comprar o Ronaldo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 29 Out 2018, 01:37 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Pauleta Escreveu:
Pauleta Escreveu:
E nas rewards da WL quando abro um pack com Navas, Bonucci, Fekir e Alli fico todo contente para no seguinte vir Aubamayeng com o Jovic IF ainda. Não sei o que fazer agora quais venda e quais mantenha, mas o Aubamayeng não vai muito no meu estilo de jogo que requer um avançado mais físico. Este fim de semana não vou jogar WL vou estar fora mas depois disto fiquei a roer me todo por não poder jogar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Qualquer coisa se passa. Depois de ontem nos packs dos sbcs do halloween ter tirado um if em cada um, hoje sai me o Pogba. Vou guarda lo para vender na 5a antes da WL e com isto acho que na BF já consigo comprar o Ronaldo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk


Fdx... só a mim é que não me calha nada... :facepalm:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 05 Nov 2018, 00:34 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
14-16 nesta WL, a segunda que jogo neste FIFA. Perdi 4/5 jogos de forma incrível contra jogadores bem mais fracos que eu, e lag também houve com fartura. Ver se na próxima semana corre melhor, pelo menos o objetivo foi atingido.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 11:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Já estou a malhar no novo FIFA.

Comecei no modo carreira com o Benfica porque queria perceber o que podia fazer na nova Liga dos Campeões.
A época começou de uma forma estranha: o Bayern aceitou trocar o Renato pelo Alfa Semedo + 5M. Vendi o Samaris por +/- 7M. Foram as únicas mexidas no mercado.
Na primeira volta perdi dois jogos na Liga: Sporting e Porto.
Na Champions passei com 11 pontos. Perdi em casa com o Bayern mas ganhei fora, empatei em Amesterdão (aos 20 minutos estava 3-3, jogaço!) e em Atenas. O resto ganhei. Deu para primeiro lugar do grupo.

No mercado de Janeiro fui buscar o Nelson Semedo. O Corchia e o Ebuehi não convenciam.
Na Champions eliminei o Marselha nos oitavos e nos quartos ganhei ao Liverpool por 7-2 nas duas mãos, onde dei um 4-1 em Anfield que só mostra como o jogo pode ser caricato. Andei a sofrer a primeira parte toda e antes do intervalo, com o resultado em 1-1, há um penalty e uma expulsão. Na segunda parte meti Rafa na lateral onde tinha sido expulso o jogador deles e fiz mais dois golos a partir daí. Bem fixe.
Nas meias apanhei o City e empatei 3-3 fora e 2-2 em casa. Foi incrível. Estava a ganhar 2-0 em casa pelo que tinha a eliminatória em 5-2. O City fez três golos e ficou com vantagem pelo golo fora. Aos 90 fiz um golo de cabeça com o Renato que também em Manchester tinha feito golo aos 90.
Na final joguei com o Tottenham. Estive a ganhar 2-0 mas perdi 3-2 numa segunda parte onde mal consegui jogar.

Na Liga voltei a perder com o Sporting. Tive mais uns 3 empates ao longo do ano e na penúltima jornada perco 3-1 em casa do Moreirense e acabo por terminar a Liga em segundo lugar a 1 ponto do Sporting.
Ganhei a Taça de Portugal.
O Jonas foi o melhor marcador da Liga com 25 golos e da Champions com 11. O Pizzi fez 10 golos na Liga e 6 na Champions.
O Castillo, que na segunda volta pelo nr de jogos foi uma opção forte, fez 18 golos em 20 jogos na Liga. O Ferreyra fez 12 em 18 e o Seferovic fez 6 em 15.

Na segunda época consegui o apuramento para a fase de Grupos da Champions à rasquinha com um golo aos 90 que me permitiu passar num 4-4 por golos fora contra o Zenit.
Despachei imensa gente, é inacreditável a quantidade de jogadores que chegam ao Benfica no final dos empréstimos. Fui buscar Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Raphael Guerreiro. A minha equipa é +/- isto:

Vlachodimos
Semedo, Rben Dias, Jardel, Grimaldo
Renato, Gedson, Bernado, Guedes
Jonas, Felix

No banco tenho malta suficiente para fazer outra equipa em condições de vencer a Liga.
A ver: Svilar, Conti, Guerreiro, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Krovinovic, Talisca, Salvio, Rafa, Jovic

Entretanto já me fartei e vim para o Seasons onde subi 4x em 4 épocas até agora.
Comecei forte com o City, aborreci-me e andei a trocar entre United, Tottenham, Arsenal e Chelsea. Não havia química. Peguei na seleção italiana e ando com um score tipo 9-0-1 nos últimos 10 jogos.

Donnarumma
FLorenzi, Chiellini, Bonnucci
Jorginho, Verratti
Bernadeschi, Insigne, Chiesa/Berardi
Immobille, Giovinco

Vamos ver até onde dá para ir, mas estou a adorar jogar com eles.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 15:07 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
https://www.futbin.com/19/squad/2138243
A minha equipa no Ultimate Team está assim mas hoje se calhar ainda vou fazer umas mexidas, tenho cerca de 500k para melhorar e queria tentar passar as 14 vitórias pela 1ª vez na próxima WL.
O Fred troca de lugar com o Herrera para o Lucas ficar com Quimica máxima.
In game mudo para 4-3-3(4) com o Arnie como CAM.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 15:39 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Pauleta Escreveu:
https://www.futbin.com/19/squad/2138243
A minha equipa no Ultimate Team está assim mas hoje se calhar ainda vou fazer umas mexidas, tenho cerca de 500k para melhorar e queria tentar passar as 14 vitórias pela 1ª vez na próxima WL.
O Fred troca de lugar com o Herrera para o Lucas ficar com Quimica máxima.
In game mudo para 4-3-3(4) com o Arnie como CAM.


Quel tal é jogar com o CR7?! É que o resto da equipa é razoável e pode ser esse o problema.

Esta é a minha (Sane está a 7 chem, 4222 in Game):
https://www.futbin.com/19/squad/67280

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 17:10 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
mister_ricardo Escreveu:
Pauleta Escreveu:
https://www.futbin.com/19/squad/2138243
A minha equipa no Ultimate Team está assim mas hoje se calhar ainda vou fazer umas mexidas, tenho cerca de 500k para melhorar e queria tentar passar as 14 vitórias pela 1ª vez na próxima WL.
O Fred troca de lugar com o Herrera para o Lucas ficar com Quimica máxima.
In game mudo para 4-3-3(4) com o Arnie como CAM.


Quel tal é jogar com o CR7?! É que o resto da equipa é razoável e pode ser esse o problema.

Esta é a minha (Sane está a 7 chem, 4222 in Game):
https://www.futbin.com/19/squad/67280


Basicamente da forma que o jogo está é o jogador perfeito, acredito que só o R9 lhe deve ganhar e talvez o Gullit. É uma máquina de fazer golos e já marquei golos com ele de todas as formas e feitios e notei uma grande diferença no número de golos marcados desde que o tenho. Em número de vitórias na WL(também ainda só joguei uma com ele à 2 semanas) continuei nas 14, que foi o que fiz nas semanas anteriores sem ele e o Douglas Costa mas também acredito que isso seja pela minha defesa continuar a ser a mesma e cada vez se vai apanhando equipas com melhores avançados e penso que isso me está a prejudicar.
Estou curioso pela saída do patch da próxima semana, acho que pela forma como jogo me vou safar bem melhor uma vez que já usava muita defesa manual e não jogava com pressão constante e via-me um bocado à rasca a jogar contra quem abusava disso.
Tens uma grande equipa já, por acaso tenho muita curiosidade para experimentar o Mbappe. Já agora como é o Lala? Tenho uma carta dele untradable que me saiu nas player picks da WL e estou a pensar começar a usa-lo como titular na nova equipa que estou a fazer. Vale a pena?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 19
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 17:49 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Pois... a Defesa "fraca" pode estar a prejudicar bastante.
Eu vendendo a minha também posso ir buscar o CR7, mas fica o restantes bem mais fraco e acho que ainda não chegou a hora! (Seria esta a ideia, 4222 in Game https://www.futbin.com/19/squad/241692)

Mbappe é o meu jogador favorito (Poderia ser o Neymar, mas não é o ideal para o meu tipo de jogo...).
Para já não troco o Lala 2IF. Excelente e por algum motivo o valor dele sobe todas as semanas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 283, 284, 285, 286, 287, 288, 289 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal