Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 06:40

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 09:59 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20179
Localização: Viseu
Thierry Henry Escreveu:
Legais tens a bet.pt, a Betclic e ESC, tudo o resto não tem licença do SRIJ. Relativamente às odds, são das mais competitivas. Podes ver no Oddschecker exemplos.

Edit: Ontem a noite da Champions correu bem e acabei por fazer um levantamento maior na Pinnacle, 575€. Caiu no Neteller em minutos.


Para quem usa as casas de apostas no vazio da lei o melhor é usar mesmo uma carteira eletronica tipo Neteller ou Skrill.
1Xbet o tempo que estive lá funcionou bem e com boas odds. Ainda não regressei este época...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:07 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
mister_ricardo Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Legais tens a bet.pt, a Betclic e ESC, tudo o resto não tem licença do SRIJ. Relativamente às odds, são das mais competitivas. Podes ver no Oddschecker exemplos.

Edit: Ontem a noite da Champions correu bem e acabei por fazer um levantamento maior na Pinnacle, 575€. Caiu no Neteller em minutos.
Para quem usa as casas de apostas no vazio da lei o melhor é usar mesmo uma carteira eletronica tipo Neteller ou Skrill.
1Xbet o tempo que estive lá funcionou bem e com boas odds. Ainda não regressei este época...
Tem de ser mesmo, e para evitar chatices pedi o cartão Net+ da Neteller.

Regressa lá a ver se dinamizamos o tópico também. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:10 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20179
Localização: Viseu
Thierry Henry Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Legais tens a bet.pt, a Betclic e ESC, tudo o resto não tem licença do SRIJ. Relativamente às odds, são das mais competitivas. Podes ver no Oddschecker exemplos.

Edit: Ontem a noite da Champions correu bem e acabei por fazer um levantamento maior na Pinnacle, 575€. Caiu no Neteller em minutos.
Para quem usa as casas de apostas no vazio da lei o melhor é usar mesmo uma carteira eletronica tipo Neteller ou Skrill.
1Xbet o tempo que estive lá funcionou bem e com boas odds. Ainda não regressei este época...
Tem de ser mesmo, e para evitar chatices pedi o cartão Net+ da Neteller.

Regressa lá a ver se dinamizamos o tópico também. :P


Sempre tive na Skrill, mas nunca ativei cartões!
Este mesmo já não... apostei tudo em comprar o Fifa18 Ronaldo Edition :)

Mas diz o teu método de apostas, que ao que parece correu muito bem!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:24 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Eu estava na dúvida se comprava já o FIFA, mas a noite de ontem rendeu e pronto, lá vou ter de encomendar. :D

Não tenho nenhum método fixo, já perdi bastante dinheiro desde que me iniciei nisto mas tenho entrado nos eixos, aprendido com os erros e tem corrido bem. Basicamente só jogo em odds a rondar o par (abaixo de 1.70 nem olho), porque caso contrário implica uma percentagem de acerto muito grande e difícil de alcançar; múltiplas é muito raro, só deixo às vezes uns trocos para acertar o saldo na esperança que caia algo; e o mais fundamental, controlo emocional e disciplina a gerir a banca: já estourei várias bancas por apostar aqueles últimos 30€ só para recuperar os 5€ que tinha perdido na aposta anterior... Desta vez comecei com uma banca mais sólida, de 100€, andei em sobe e desce durante o mês mas sempre sem cometer loucuras quando perdia, ao início do dia de ontem tinha 600€ e acabei a noite com 825€... Levantei os tais 575€ para começar o próximo mês/fim-de-semana com 250€, já que para hoje não vi nada que me agradasse e a experiência que tenho diz-me que a Liga Europa é das melhores competições para torrar dinheiro.

Em particular, ontem entrei em Besiktas AH +0.25, Tottenham AH -1.25 e over 3.5 no Nápoles x Feyenoord (esta foi rasgadinha :mrgreen:).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Thierry Henry Escreveu:
apostar aqueles últimos 30€ só para recuperar os 5€ que tinha perdido na aposta anterior...


É em resistir a esse impulso de recuperar o dinheiro perdido que está a diferença entre perder e ganhar dinheiro, na minha opinião.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:33 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
MarcoAZB Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
apostar aqueles últimos 30€ só para recuperar os 5€ que tinha perdido na aposta anterior...
É em resistir a esse impulso de recuperar o dinheiro perdido que está a diferença entre perder e ganhar dinheiro, na minha opinião.
É como disse em cima, no meu caso está a fazer toda a diferença. Claro que se só apostares em oops isso acaba por não te valer de nada, mas se souberes o que estás a fazer ao nível da seleção dos jogos e apostas, no longo prazo vais sempre tirar melhor resultado do que andar aí a imaginar recuperações milagrosas numa só aposta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 10:39 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20179
Localização: Viseu
Posso dar o meu caso... Torrei a banca que tinha em duas apostas.
Fui forte num jogo da Fiorentina em casa que começou a perder, mas estava a dominar, apostei 1X, empataram o jogo mas sofreram o 1-2 nos descontos.
Com a loucura de recuperar, all in num jogo do Bayern M em casa que estava 0-0, com Bayern a dominar mas ficou 0-0.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Qual é a diferença entre o DV(-1) e o DV(-1,5)? :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:10 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O DV é uma das invenções do Placard, que pelo que sei funciona como o Handicap Europeu.
Pelo -1 e -1.5 que colocaste aí, vou supor que estás a falar do Handicap Asiático.

DV(-1):
Vitória da equipa que apostaste por 2 ou mais golos -> aposta ganha
Vitória da equipa que apostaste por 1 golo -> aposta devolvida
Qualquer outro resultado -> aposta perdida

DV(-1.5):
Vitória da equipa que apostaste por 2 ou mais golos -> aposta ganha
Qualquer outro resultado -> aposta perdida


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Estava a passar na 1xbet a ver as odds da Roma.

Está no Handicap a favor da Roma esse -1 e o -1,5 (E não estava a perceber a diferença) mas não está na seção do Handicap Asitático

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:16 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Sim, eles na 1xBet colocam as linhas .0 e .5 no handicap e as .25 e .75 no handicap asiático. Mas sendo na 1xBet, funciona como disse aí em cima.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Thierry Henry Escreveu:
Sim, eles na 1xBet colocam as linhas .0 e .5 no handicap e as .25 e .75 no handicap asiático. Mas sendo na 1xBet, funciona como disse aí em cima.


Ah okk obrigado já agora. :P

Nunca tinha prestado atenção a este mercado tbh, agora fiquei com vontade de meter uns trocos nisto:

Roma AH -1,25 @1,85, o que te parece?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:30 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
É dos que gosto mais, por acaso. :P

Pode perfeitamente bater, fruto da diferença de experiência e qualidade das duas equipas, mas o Qarabag não perde um jogo em casa por 2+ golos de diferença desde 2013 e esta Roma ainda não convenceu. Eu não entrava.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 12:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Thierry Henry Escreveu:
É dos que gosto mais, por acaso. :P

Pode perfeitamente bater, fruto da diferença de experiência e qualidade das duas equipas, mas o Qarabag não perde um jogo em casa por 2+ golos de diferença desde 2013 e esta Roma ainda não convenceu. Eu não entrava.


Fiquei de pé atrás por acaso, se bem que a Roma vem de uma boa serie, tirando o A.Madrid.

Pensei no mesmo para o jogo da Juve mas a odd é baixíssima.

Tens alguma coisa pensada para hoje?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 16:59 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Do que vi da Roma este ano, não me inspirou muita confiança.

Para hoje só tinha investigado o mercado 1X2 e não havia nada que me puxasse muito, mas passei agora os olhos pelo resto e deixo aqui as duas apostas de que gostei mais (atenção aos onzes, em caso de muitas mexidas face ao normal é melhor estar quieto):

Juventus x Olympiakos -> Juventus AH -1 HT @1.76
Anderlecht x Celtic -> over 2.5 FT @1.82

Agora em live, gosto do Porto B AH -0.25 @1.82.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal