Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 05 Mai 2024, 08:42

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1508 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 16:37 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20259
Localização: Viseu
Pirlo Ventuno Escreveu:
Sim, unlimited é o nome do modo. :P

Também ainda não desbloqueei o mercado, fazer os desafios offline não tem piada.


Só tens de fazer dois dos semanais e cada um deles é apenas com o tempo mínimo e metade de um jogo. Até fazer aqui com os teus gajos mais fracos e ganhas mais uns MTs.

Compensa estar a gastar 3 Tickets nesses jogadores verdes!?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Epá...compensar não compensa porque preferia guardar para gajos mais altos, mas tens de comprar x número de um nível para desbloquear os do nível seguinte. Por isso tem de ser para chegar ao John Stockton e afins. :P Essas cartas como os 82/83 do Ehlo e do Payton por enquanto vão sendo bem boas de qualquer das formas.

Já apanhei foi um gajo com uma rotação de 13 pessoas cuja carta mais fraca era um Kyrie de 88, mas ele perdeu na mesma. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 18:17 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20259
Localização: Viseu
Pirlo Ventuno Escreveu:
Epá...compensar não compensa porque preferia guardar para gajos mais altos, mas tens de comprar x número de um nível para desbloquear os do nível seguinte. Por isso tem de ser para chegar ao John Stockton e afins. :P Essas cartas como os 82/83 do Ehlo e do Payton por enquanto vão sendo bem boas de qualquer das formas.


Não tinha reparado que tinha de comprar X Cartas. Sendo assim lá terá de ser.
Qual o sitio onde foste ganhar os tickets? E os tickets só servem para desbloquear jogadores certo?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 13 Set 2018, 18:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Recebi 10 de recompensa das 11 wins no Unlimited e mais uns quantos de desafios/goals e coisas assim. Penso que é a única forma de os gastar, pelo menos ainda não me apercebi de mais nenhuma.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 14 Set 2018, 11:51 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20259
Localização: Viseu
Pirlo Ventuno Escreveu:
Recebi 10 de recompensa das 11 wins no Unlimited e mais uns quantos de desafios/goals e coisas assim. Penso que é a única forma de os gastar, pelo menos ainda não me apercebi de mais nenhuma.


Já fui dar uma olhadela ao modo. É o unico que me falta fazer para terminar os Desafios de Jogo e ter acesso ao mercado. Na hora de almoço já faço um jogo.

Que câmara usas no 5vs5? Estou habituado a jogar com a câmara nas costas por causa do MyPlayer e não estou a gostar de jogar com a lateral agora no MyTeam...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 14 Set 2018, 14:38 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20259
Localização: Viseu
Então vou fazer um jogo no Unlimited com a minha equipita e apanho logo um gajo com S Curry-Klay T - P George - K Love - D Cousins?! Assim é impossível ganhar. Não fazem match pelo rating da equipa sequer?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 14 Set 2018, 15:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Uso a 2k cam. Que é a do myplayer basicamente. Também apanhei uns bombados assim, não é impossível de ganhar... o meu Barea andou a dropar 30 em Gary Payton's, mas torna-se complicado quando o 12º gajo da rotação é um Irving bombado. Noto que o nível das equipas tem subido a medida que o nível da minha também sobe, mas não faço ideia como o matchmaking funciona. Deve ser por experiencia de jogo e tu apanhaste um guerreiro de carteira. :mrgreen: De vez em quando também me aparece um jogo desiquilibrado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA 2K19
MensagemEnviado: 14 Set 2018, 16:03 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20259
Localização: Viseu
Sim. Mas o gajo abusava do Cousins e do Love por exemplo.

Mesmo assim foi o meu primeiro jogo online. Não estava habituado, é completamente diferente de jogar offline. Fiz 17TOs :facepalm:

Fdx... Abri o pack mais barato com VC. Sai um jogador bronze. Abri um pack médio com MT sai o Parsons 75 :( Esquece os packs...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1508 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal