Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:33

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1660 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 15:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Tenho jogado isto com alguma regularidade, hoje ganhei uma box por sportsmanship e recebi o Ziggs, depois com os fragmentos de keys abri uma caixa e ganhei uma skin para o... Ziggs. :mrgreen:

AfonsoL19 Escreveu:
Instalei isto hoje, podem dar-me algumas dicas?
Btw, o meu nick é AfonsoL19.

Procura saber os objetivos de cada role, informa-te sobre masteries e runes. Não apresses a compra de heróis mais caros e difíceis de jogar, tenta compreender as mecânicas dos heróis mais simples primeiro.

In game faz mute a quem te pareça birrento e tóxico, há muito pessoal que vai refilar contigo mesmo tendo tendência para fazer jogos piores. Se necessário reporta quem tiver uma atitude toxica, mas não entres no bandwagon de reportar alguém por não ter feito um bom jogo.

Tem em atenção que a escolha das skills adicionais depende do teu role, se fores para a jungle escolhe smite, mas smite em lane não te serve de muito, p.e.


Editado pela última vez por Resende em 21 Ago 2017, 15:47, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 15:45 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
AfonsoL19 Escreveu:
Instalei isto hoje, podem dar-me algumas dicas?
Btw, o meu nick é AfonsoL19.
Vai jogando jogos normais (draft ou blind pick) e vai experimentando vários champions, para várias posições. Existem três lanes, o top, mid, bot. Nesses primeiros níveis, vão jogar 2 top, 1 mid, e 2 bot, sendo que no bot existe 1 support e 1 adc (bonecos que disparam de longe). Quando fores avançando de nível, vai haver 1 top, 1 mid, 2 bot e 1 jungler, este último que mata os bonecos da jungle, naturalmente. Vai vendo onde gostas de jogar mais, mas acima de tudo vai tentando perceber o que tens de fazer no jogo, até nível 30 vais aprender bastante. E vai começando a ver streamers, é divertido e didático.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 16:28 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Resende Escreveu:
Tenho jogado isto com alguma regularidade, hoje ganhei uma box por sportsmanship e recebi o Ziggs, depois com os fragmentos de keys abri uma caixa e ganhei uma skin para o... Ziggs. :mrgreen:

AfonsoL19 Escreveu:
Instalei isto hoje, podem dar-me algumas dicas?
Btw, o meu nick é AfonsoL19.

Procura saber os objetivos de cada role, informa-te sobre masteries e runes. Não apresses a compra de heróis mais caros e difíceis de jogar, tenta compreender as mecânicas dos heróis mais simples primeiro.

In game faz mute a quem te pareça birrento e tóxico, há muito pessoal que vai refilar contigo mesmo tendo tendência para fazer jogos piores. Se necessário reporta quem tiver uma atitude toxica, mas não entres no bandwagon de reportar alguém por não ter feito um bom jogo.

Tem em atenção que a escolha das skills adicionais depende do teu role, se fores para a jungle escolhe smite, mas smite em lane não te serve de muito, p.e.


jORGE. Escreveu:
AfonsoL19 Escreveu:
Instalei isto hoje, podem dar-me algumas dicas?
Btw, o meu nick é AfonsoL19.
Vai jogando jogos normais (draft ou blind pick) e vai experimentando vários champions, para várias posições. Existem três lanes, o top, mid, bot. Nesses primeiros níveis, vão jogar 2 top, 1 mid, e 2 bot, sendo que no bot existe 1 support e 1 adc (bonecos que disparam de longe). Quando fores avançando de nível, vai haver 1 top, 1 mid, 2 bot e 1 jungler, este último que mata os bonecos da jungle, naturalmente. Vai vendo onde gostas de jogar mais, mas acima de tudo vai tentando perceber o que tens de fazer no jogo, até nível 30 vais aprender bastante. E vai começando a ver streamers, é divertido e didático.

Ok, vou fazer isso. É verdade que só vale começar a jogar rankeds a partir de lvl30? Digam aí os vossos nicks para jogar com vocês de vez em quando também.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 17:20 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Só podes jogar a partir de nivel 30. E não jogues logo ranked mal chegues a 30. Aproveita enquanto estas a subir de nivel para jogares em todas as lanes, com varios champions. Depois quando chegares a 30 escolhes a lane que mais gostas e 2 ou 3 champs que gostes mais apropriados para essa posição e jogas so deles durante um tempo para treinares. Quando achares que consegues jogar bem desses 2 3 champs começas a fazer rankeds.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 17:36 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Nuno98 Escreveu:
Só podes jogar a partir de nivel 30. E não jogues logo ranked mal chegues a 30. Aproveita enquanto estas a subir de nivel para jogares em todas as lanes, com varios champions. Depois quando chegares a 30 escolhes a lane que mais gostas e 2 ou 3 champs que gostes mais apropriados para essa posição e jogas so deles durante um tempo para treinares. Quando achares que consegues jogar bem desses 2 3 champs começas a fazer rankeds.

E que champs é que recomendas?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 17:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
AfonsoL19 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Só podes jogar a partir de nivel 30. E não jogues logo ranked mal chegues a 30. Aproveita enquanto estas a subir de nivel para jogares em todas as lanes, com varios champions. Depois quando chegares a 30 escolhes a lane que mais gostas e 2 ou 3 champs que gostes mais apropriados para essa posição e jogas so deles durante um tempo para treinares. Quando achares que consegues jogar bem desses 2 3 champs começas a fazer rankeds.

E que champs é que recomendas?

Tu é que vais ter de descobrir. Eu sou um gajo que joga pelo vai estando na "meta". E o que mais jogo é mid. Neste momento jogo de Syndra, Taliyah, Ekko e mais 1 ou 2 mas sobretudo esses 3. Não recomendo para ti que jogues de nenhum desses. Se queres ir mid experimenta a Annie.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 18:05 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Nuno98 Escreveu:
AfonsoL19 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Só podes jogar a partir de nivel 30. E não jogues logo ranked mal chegues a 30. Aproveita enquanto estas a subir de nivel para jogares em todas as lanes, com varios champions. Depois quando chegares a 30 escolhes a lane que mais gostas e 2 ou 3 champs que gostes mais apropriados para essa posição e jogas so deles durante um tempo para treinares. Quando achares que consegues jogar bem desses 2 3 champs começas a fazer rankeds.

E que champs é que recomendas?

Tu é que vais ter de descobrir. Eu sou um gajo que joga pelo vai estando na "meta". E o que mais jogo é mid. Neste momento jogo de Syndra, Taliyah, Ekko e mais 1 ou 2 mas sobretudo esses 3. Não recomendo para ti que jogues de nenhum desses. Se queres ir mid experimenta a Annie.

Vou experimentar, obrigado. Digam os vossos nicks.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Ago 2017, 18:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Imo, o melhor é evitares o mid, para já, e o top também talvez. Se começaste a jogar agora se calhar o melhor é tentares optar pelo bot, com a Ashe ou assim, mid e top podem definir jogos, e em ambas as lanes estás particularmente suscetível a ser apanhado em 1x2 com as ganks.

O meu nick é Harvey95, por norma quando estou a jogar estou a jogar com o meu irmão e uns amigos e por isso acabo por não conseguir jogar com mais ninguém, mas talvez joguemos um dia.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 22:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Mensagens: 6348
Imagem
3-1 promos. Finalmente. Agora é Diamond 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: League of Legends
MensagemEnviado: 21 Jan 2018, 19:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Nas ultimas 4 loot boxes que abri, sairam Spirit Guard Udyr, Star Guardian Miss Fortune, SKT T1 Zac e Hexech Kog'Maw.

Vou acabar morto pelo meu irmão que é bem mais viciado nisto que eu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1660 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal