Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Ago 2016, 19:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
manoxao Escreveu:
Tenho de escolher entre a Tuga team e a outra? Por acaso nao tem team speak ou skype?
Sim, é entre uma ou outra. É só escolher e mudar o nome da equipa (se quiseres), nada mais.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2016, 19:44 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Vou escolher a Tugateam para o que resta da temporada. hehe O nome da equipa será MAN85-FAMALICÃO.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2016, 20:02 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
manoxao Escreveu:
Vou escolher a Tugateam para o que resta da temporada. O nome da equipa será MAN85-FAMALICÃO.
Tudo em maiúsculas?

As corridas/tópicos que necessitam de inscrição na tua divisão estão aqui: viewforum.php?f=293
O Regulamento e as Pontuações da LV estão aqui, lê tudo muito bem: viewforum.php?f=283
O Bar da Liga (onde se comentam os resultados, rankings e afins durante a éoca), a Classificação Geral e os Rankings dos ciclistas estão aqui: viewforum.php?f=285

Quaisquer dúvidas que tenhas, manda-me por mensagem privada. ;)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2016, 20:06 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Muito obrigado, fica assim: MAN85-Famalicão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2016, 00:48 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
manoxao Escreveu:
Muito obrigado, fica assim: MAN85-Famalicão.
Estás oficialmente no jogo, já te podes começar a inscrever em provas.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2016, 09:49 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Chelidze Escreveu:
Posso ser suplente?
Se queres entrar no jogo, claro, é para isso que aquele tópico serve. Há 1 equipa livre na 3ª divisão e podes ficar com ela. Só tens de dizer também qual o nome da tua equipa, assim que o fizeres é começares a inscrever a tua equipa nos tópicos das corridas da respectiva divisão. Certifica-te que lês o regulamento e que vês onde fica e para que serve cada tópico (este é só o de comentários gerais ao jogo) e cada secção da Liga Virtual. :)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Ago 2016, 08:28 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 22 Jul 2016, 20:37
Mensagens: 422
Fico com essa equipa. Passo a chamar-lhe W52-FC Porto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2016, 12:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nunca refleti bem sobre a situação mas porque é que os sub23 podem ser de equipas contipro e os elites jovens apenas continentais? É que nem acho que faça muito sentido os sub23 puderem ser de equipas conti pro.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2016, 12:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
dvdgms Escreveu:
Nunca refleti bem sobre a situação mas porque é que os sub23 podem ser de equipas contipro e os elites jovens apenas continentais? É que nem acho que faça muito sentido os sub23 puderem ser de equipas conti pro.
Não reflectindo muito sobre isso, este é o último ano que haverá jovens elites. Era só um período de transição na mudança de idade sub-23, e nitidamente não justifica manter a categoria (quer pelo trabalho, quer pelo feedback).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2016, 12:43 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Devido a meter na mesma categoria todos os ciclistas que podem participar pelas suas selecções nas provas da Taça das Nações e nos Campeonatos do Mundo bem como participar pelas suas equipas nas provas .2U.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2016, 14:42 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Fuji Escreveu:
Devido a meter na mesma categoria todos os ciclistas que podem participar pelas suas selecções nas provas da Taça das Nações e nos Campeonatos do Mundo bem como participar pelas suas equipas nas provas .2U.

Bem visto, mas eu acho que quando entrei na LV era diferente. Mas por acaso os WT agora ja podem correr algumas provas da Taça das Nações.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Set 2016, 23:18 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O jogador Guilherme foi excluído da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição). A equipa ficará sem jogador até ao final da temporada (com os ciclistas a ficarem livres para o ano seguinte) e, como tal, apenas serão despromovidas as restantes 2 piores equipas do escalão (fruto da 3ª exclusão nas 2 principais divisões).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2016, 18:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Os jogadores miguelrocha1997 e manoxao foram excluídos da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição). Estas equipas da 3ª divisão ficarão sem treinador até final da temporada, uma vez que esta está quase a terminar e não se justifica introduzir um novo jogador para o mês que falta para acabar este ano da Liga Virtual.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal