Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 01:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jul 2016, 12:31 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Decastiago Escreveu:
Decas és gay

Yup.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2016, 13:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Olhando ao teu plantel não consigo perceber como estás na primeira, tipo o Frank deve ser o teu melhor ciclista. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2016, 14:09 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Mantive-me a época passada com grandes temporadas de Bakelants, Pozzovivo e Navardauskas. Só mantive o Pozzo e o gajo flopou hard. Depois tive a pior posição possível no draft e fiquei com este roster horrível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2016, 14:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Sican Escreveu:
Mantive-me a época passada com grandes temporadas de Bakelants, Pozzovivo e Navardauskas. Só mantive o Pozzo e o gajo flopou hard. Depois tive a pior posição possível no draft e fiquei com este roster horrível.

Tens o Reichenbach a carregar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2016, 14:15 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Sican Escreveu:
Mantive-me a época passada com grandes temporadas de Bakelants, Pozzovivo e Navardauskas. Só mantive o Pozzo e o gajo flopou hard. Depois tive a pior posição possível no draft e fiquei com este roster horrível.

Deixa lá, o Navardauskas também é um grande monte de oops. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2016, 22:33 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Fechada a temporada, há que dar os parabéns aos "cepos" da equipa que conseguiram segurar-nos e ainda terminar à frente da equipa do Filipe, o que é sempre um prémio reconfortante, depois duma temporada tão complicada.

Acho que deve ser dado o devido destaque a alguns elementos da equipa:
Com temporadas acima das expetativas tivemos o Sebastien Reichenbach, o Alberto Bettiol, o André Ramalho, o Lilian Calmejane e o Giulio Ciccone, obtendo uma série de resultados de grande valia. Elementos como o Amaro Antunes, o Mathias Frank, o Gaspar Gonçalves, o Nick Van der Lijke, o Kristoffer Skjerping, o Michael Morkov e o Ryan Roth fizeram uma temporada dentro do esperado, cumprindo com o que lhes exigíamos em termos de pontos. Quanto ao resto da equipa, deve-se dizer que ficaram aquém, mas como houve aqui ciclistas que foram uma valente oops vou realçá-los: Domenico Pozzovivo, Andrea Guardini e Georg Preidler. Ficaram bem longe do que pretendia. Houve quem tinha para outras paragens, houve quem tenha ficado na esperança que ainda virassem a temporada.

Houve 2 elementos que estiveram aquém, mas que vão merecer a confiança da equipa: Florian Vachon (pelos anos de casa sempre com pontuações razoáveis) e Enzo Wouters (porque depois duma temporada a bater na trave, espera-se que brilhe finalmente...).

A eleger o ciclista do ano, seria entre o Seb e o Bettiol, mas acho que o italiano merece, simplesmente porque foi o melhor pontuador.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal