Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentação
MensagemEnviado: 10 Abr 2016, 16:49 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13388
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Imagem

Bem-vindo!

O PCM-Portugal irá organizar pela segunda vez o Campeonato Nacional de PCM, para 'Pro Cycling Manager 2015'.
Nesta secção irá encontrar todos os tópicos correspondentes a informação geral acerca do CN. Esta informação deve ser lida por todos os jogadores que irão participar no evento.
Poderá saber mais detalhadamente a estrutura do evento, bem como o funcionamento do mesmo na secção do Campeonato Nacional Pista e na secção do Campeonato Nacional de Estrada. Será também nessas duas sub secções que poderá inscrever-se neste evento. Caso tenha participado nos CN do ano anterior, certamente não terá dificuldade em compreender a estrutura do evento, visto que não há mudanças significativas relativamente ao evento do ano passado.

Caso já tenhas lido todos os tópicos acerca deste evento, fica a saber que basta agora seguir apenas o tópico dos "Anúncios" para estar a par de todas as novidades do evento. Neste tópico vamos pôr então todas as informações importantes/noticias sobre este evento. Este tópico será fechado, para conseguires ler com maior clareza os aspectos gerais do evento. Tal como no ano passado este será um dos tópicos onde os organizadores do evento irão postar mais. Existirão outros tópicos onde podes dar a tua sugestão relativamente ao evento. Tal como houveram no ano passado, esperamos que este ano os jogadores se pronunciem sobre a qualidade do evento e/ou sejam dadas ideias para melhorar o evento deste ano e do ano seguinte.
Após um aproximadamente um ano de terem sido feitos os primeiros campeonatos nacionais de PCM, é com muito orgulho que estamos novamente aqui para dar inicio à segunda edição deste grande evento. Para a realização anual deste evento e para podermos estar aqui para o ano que vem contamos com a tua participação!


Informação Geral

Calendário
Há provas todos os dias da semana durante o período do CN (6 de Março a 26 de Março). Irá ser jogado um total 7 disciplinas:
• Estrada
• Keirin
• Eliminação
• Corrida de Pontos
• Scratch
• 200m lançados
• Omnium
• Velocidade Individual

O Campeonato Nacional tem um total de aproximadamente 3 semanas. Será jogado numa primeira os CN a solo e de seguida irão ser jogados os CN por equipas.
Se nós não tivermos muitos inscritos em certas disciplinas, possivelmente nesses casos não será preciso jogar-se as meias-finais, e jogar-se-á logo a final da disciplina. Da mesma forma que poderá acontecer encurtarmos o número de rondas que está planeado no calendário, poderá acontecer o inverso, caso haja um número elevado de inscritos em determinada disciplina.
Para mais informação, consulta o calendário.

Regras
A única linguagem que se pode usar é o português. É proibido jogar-se em equipa nos CN a solo. Estas e muito mais regras são possíveis de ser lidas no tópico de regras. A leitura cuidadosa este tópico é recomendada pela organização caso queiras participar. Caso já tenhas participado nos CN do ano anterior já deverás estar a par das regras, visto que não houve nenhuma alteração relativamente a esse tópico.

Downloads
A base de dados que vai ser utilizada é diferente da original. A organização aconselha a todos aqueles que querem conhecer a equipa com que vão jogar a prova de estrada, bem como aqueles que não querem ficar com equipamentos trocados, a fazerem download da base de dados. Possivelmente e caso não haja qualquer tipo de bug do jogo irão ser jogadas neste CN etapas realizadas pela organização, sendo absolutamente essencial todos os jogadores fazerem download dessas etapas.

Prémios
Estás aqui pelos prémios? O ano passado ficamos apenas pelas userbars, será que este ano haverão mais surpresas?

Hall of Fame
Queres saber quem foram/são os melhores jogadores de PCM a nível nacional? Queres saber qual é a melhor roda para seguires? O tópico do Hall of Fame já está disponível para a tua visita.

Questões/Chat topic
Não percebeste alguma coisa escrita aqui? Tens dúvidas/questões sobre o CN? Precisas de um par para o CN por equipas? Queres comentar a tua ou a prestação dos outros nas provas? Então escreve no tópico de questões/chat topic.

Anúncios
Este deve ser o tópico que os jogadores mais terão de levar em conta ao longo do evento. Será portanto um dos tópicos mais "activos" do evento, onde serão postadas todas as novidades/noticias acerca do mesmo

Inscrições

Este ano as inscrições não estão divididas em duas partes.
• A partir de hoje, dia 9 de Abril, poderás inscrever-te também no Campeonato Nacional a solo e por equipas. As inscrições para o CN a solo irão encerrar dia 13 de Abril as 21:30. As inscrições para o CN por equipas só irão encerrar dia 16 de Abril às 20:00.
Para te inscreveres passa pela respectiva secção.

Campeonato Nacional Solo

Nesta sub-secção serão criados tópicos para cada disciplina que vai ser jogada. Estes tópicos terão toda a informação importante e seleccionada sobre a disciplina em causa. Podes ver então, nestes tópicos todos os sorteios correspondentes a cada disciplina, sistemas de pontuação, entre outras coisas…
Todos estes tópicos serão anunciados/actualizados a partir do momento em que as inscrições estejam fechadas. Quando uma disciplina for jogada, vamos actualizar a página de resultados o mais rapidamente possível para que possas ter uma visão geral de todas as provas que se têm desempenhado. Irá ser apurado no final uma classificação geral do CN, que vai apurar o melhor ou o jogador mais regular de PCM em Portugal.

Repescagem
Ainda não está definido se irão existir repescagens para cada disciplina, visto que a organização não tem ainda acesso ao número total de inscrito por cada disciplina. Caso se justifique por um possível número elevado de jogadores inscritos neste CN, serão incluídas provas repescagem por cada disciplina. Tudo isto será anunciado previamente no tópico dos "Anúncios".


Campeonato Nacional Equipas

O CN por equipas é tal como o próprio nome leva a querer um evento por equipas. As equipas serão formadas por 2 elementos cada uma. Ambos os elementos terão que jogar nos dias das provas (tanto estrada como pista). Caso não tenhas encontrado ainda parceiro para fazer equipa contigo, procura-o no tópico das "Questões/Chat topic".
Dentro deste tópico existirão também sub tópicos para cada disciplina que vai ser jogada. Esperamos actualizar cada um dos sub tópicos correspondentes a cada disciplina o mais rapidamente possível após a prova ter terminado. Tal como nos CN a solo, também aqui haverá uma classificação geral, onde será possível apurar a equipa melhor ou a equipa mais regular de PCM em Portugal. O sistema de pontuação para a geral de equipas, será anunciado após o fecho das inscrições por equipas.

Repescagem
Tal como no CN a solo, as repescagens só irão existir caso se justifique. Só será possível apurar isso, após o encerramento das inscrições para o CN por equipas.


Desejamos a todos um Campeonato Nacional bem-sucedido e agradável.

Organização:
• Miguel98
• Polo
• Jorge
• Dinli

Colaboradores:
• Tozequio
• josepereira
• edk


Imagem

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal