Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2024, 02:42

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 18:59 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Estava eu em Março na minha carreira com a Riberalves-Boavista, quando se aproximava a Volta a Portugal...errr...perdão a Volta a Santarém (LOL) e quando chegou o dia da dita prova, carreguei na setinha para ir para a parte em que se escolhe os ciclistas e não sei quê. Quando de repente o jogo simula o dia, e depois fica tudo como se não estivesse inscrito na prova, ou seja, não tive ninguém na prova e esta correu como se nada se passasse. Pensei que tivesse sido algum erro meu, por isso continuei, e não é que quando chego à Volta ao Alentejo, acontece a mesma m*erda! :axe: ](*,) #-o :evil: Que raio de bug...apenas me tinha acontecido com o SLB, antes de ter os patches...
Por favor ajudem! Porque é esta a carreira que dá origem à história publicada no fórum... :? :( :shock:

Obrigado...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 19:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Esse é um dos tais bugs que a Cyanide não fio capaz de corrigir, penso eu...

Tenta instalar o último patch, e começar a carreira de novo (esta parte é pior, se tivesses feito um backup mensal talvez já não fosse necessário).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 19:09 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
MarcoAZB Escreveu:
Esse é um dos tais bugs que a Cyanide não fio capaz de corrigir, penso eu...

Tenta instalar o último patch, e começar a carreira de novo (esta parte é pior, se tivesses feito um backup mensal talvez já não fosse necessário).


Mas será um bug da cyanide ou será do patch PCM-SPAIN?

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 19:14 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Eu tenho o último patch mas não comecei a carreira com ele...Por isso vou ter de começar de novo, mas não tenho backup nenhum... :x Ou seja vou começar uma carreira nova... Já nem sei se faço história... isto assim é um p*rra! Não sei como autorizam que saia um jogo desta maneira... :x :x :x :evil: :evil:

Obrigado.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 19:18 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não, já acontecia antes sequer do pack começar a ser feito...acho que é devido a certas corridas no calendário, mas já feitas pela Cyanide.

O pack veio diminuir a frequência com que isso ocorria, pois dá mais hipoteses de calendario, devido a ter mais corridas, mas quase arrisco a dizer que o problema é numa das corridas portuguesas.

O bug não deve e ter sido reportado devido à falta de uma comunidade portuguesa sólida ao nível de outros países, porque no pcmdaily e noutros sites internacionais não tenho visto tal erro.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Out 2007, 21:36 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
stuntlucas Escreveu:
Estava eu em Março na minha carreira com a Riberalves-Boavista, quando se aproximava a Volta a Portugal...errr...perdão a Volta a Santarém (LOL) e quando chegou o dia da dita prova, carreguei na setinha para ir para a parte em que se escolhe os ciclistas e não sei quê. Quando de repente o jogo simula o dia, e depois fica tudo como se não estivesse inscrito na prova, ou seja, não tive ninguém na prova e esta correu como se nada se passasse. Pensei que tivesse sido algum erro meu, por isso continuei, e não é que quando chego à Volta ao Alentejo, acontece a mesma m*erda! :axe: ](*,) #-o :evil: Que raio de bug...apenas me tinha acontecido com o SLB, antes de ter os patches...
Por favor ajudem! Porque é esta a carreira que dá origem à história publicada no fórum... :? :( :shock:

Obrigado...


Foi nessas provas que me deu o problema...porque até agora tava tudo bem!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Jul 2008, 21:23 
Novato
Novato

Registado: 28 Jun 2008, 23:17
Mensagens: 3
Tambem acontece no tour of Britain


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal