Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:44

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jun 2016, 13:20 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Estamos a três dias para o lançamento do jogo e eu vejo tanto hype para isto como para o Professional Fishing Simulator. Parece-me que este ano vai sair um flop ainda maior em termos de vendas.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2016, 19:26 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2013, 22:13
Mensagens: 29
Nostradamus Escreveu:
jcn Escreveu:
Para Portugal mesmo que o novo PCM 2016 não pareça ter muitas diferenças que justifiquem comprar o jogo tem sempre o interesse de ter o Sporting e o Porto.

Para isso sacas uma base de dados para o 2015.


boas pessoal deixei de jogar o PCM15 mas vou voltar a jogar queria que me digam qual a melhor base de dados atualizada


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2016, 20:13 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
PCM Daily

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2016, 15:15 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Nostradamus Escreveu:
jcn Escreveu:
Para Portugal mesmo que o novo PCM 2016 não pareça ter muitas diferenças que justifiquem comprar o jogo tem sempre o interesse de ter o Sporting e o Porto.

Para isso sacas uma base de dados para o 2015.

Tens razão é uma solução, mas de tudo que vi até agora existe uma razão para comprar, a carreira. Também depende dos avanços que eles dizem ter feito sejam reais, mas se forem vai valer a pena. Também com o que eles fizeram no de 2015 esta opção tinha quilómetros de espaço para melhorar. Vamos ver já só faltam 2 dias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2016, 15:21 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
jcn Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
jcn Escreveu:
Para Portugal mesmo que o novo PCM 2016 não pareça ter muitas diferenças que justifiquem comprar o jogo tem sempre o interesse de ter o Sporting e o Porto.

Para isso sacas uma base de dados para o 2015.

Tens razão é uma solução, mas de tudo que vi até agora existe uma razão para comprar, a carreira. Também depende dos avanços que eles dizem ter feito sejam reais, mas se forem vai valer a pena. Também com o que eles fizeram no de 2015 esta opção tinha quilómetros de espaço para melhorar. Vamos ver já só faltam 2 dias.

Desculpa quando disse carreira queria dizer pro cyclist. Só espero é que a evolução dos corredores nesta opção, principalmente, e na carreira seja mais relista, ou seja mais lento.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 13:05 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Fuji Escreveu:
Estamos a três dias para o lançamento do jogo e eu vejo tanto hype para isto como para o Professional Fishing Simulator. Parece-me que este ano vai sair um flop ainda maior em termos de vendas.
Realmente estou a ver que o interesse na nova edição do jogo está no topo. É uma pena. :| Se não fossem as secções de ciclismo bem que o fórum já tinha morrido. É o que ainda nos vai mantendo activos por aqui.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 13:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Também diga-se que a nivel de ajuda o forum ja teve melhor. E a procura acaba por ir para outros lados.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 13:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
tozequio Escreveu:
Fuji Escreveu:
Estamos a três dias para o lançamento do jogo e eu vejo tanto hype para isto como para o Professional Fishing Simulator. Parece-me que este ano vai sair um flop ainda maior em termos de vendas.
Realmente estou a ver que o interesse na nova edição do jogo está no topo. É uma pena. :| Se não fossem as secções de ciclismo bem que o fórum já tinha morrido. É o que ainda nos vai mantendo activos por aqui.

O fórum tornou - se um fórum de ciclismo onde se fala de PCM, imagino que haja uma vasta quantidade de membros que nunca tenham tocado no jogo. Eu próprio já não compro um PCM há uns 4 anos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 13:48 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Não sei como estamos de ajudas mas em termos de Online somos a 2ª maior comunidade a jogar, e tbh, o Online sim era um catalisador de membros para o forum.
Acho que não ter informações sobre o jogo até Maio e o jogo não ter qualquer tipo de publicidade/visibilidade ajuda a que o interesse seja cada vez menor.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 13:49 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Guilherme Escreveu:
Acho que não ter informações sobre o jogo até Maio e o jogo não ter qualquer tipo de publicidade/visibilidade ajuda a que o interesse seja cada vez menor.


Era neste sentido que tinha apontado a minha crítica. Aliás, estava a falar da minha falta de interesse pelo jogo e do que vou vendo nas redes sociais. :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2016, 10:01 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 23 Jul 2014, 19:32
Mensagens: 56
não vai ter armada?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal