Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 13:04 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
Na minha opiniao, e repito MINHA.
o PCM 2016 esta bem melhor, especialmente no modo de carreira individual, pois passamos a ter mais controle nos restantes membros da equipe, o que antes nao estava a acontecer no 2015.
No modo de carreira ainda nem sequer testei.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 14:26 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Mensagens: 2291
Localização: Vila Nova de Gaia
luisfilipe Escreveu:
Na minha opiniao, e repito MINHA.
o PCM 2016 esta bem melhor, especialmente no modo de carreira individual, pois passamos a ter mais controle nos restantes membros da equipe, o que antes nao estava a acontecer no 2015.
No modo de carreira ainda nem sequer testei.

É verdade, mas tirando isso, o PCM16 não tem tantas melhorias assim em relação ao 15. Depende de cada um, mas no meu caso optei por ficar com o 15 com uma DB de 2016.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2016, 10:21 
Novato
Novato

Registado: 28 Ago 2011, 22:45
Mensagens: 3
Em relação ao PCM 16, posso dizer que o comprei, não comprei o PCM 15 mas tive oportunidade de o jogar. Posso dizer que a meu ver o PCM 16 está muito bom. Promenores como os atributos dos ciclistas baixarem ou aumentarem na prova consoante a sua condição, dizer quantos ciclistas faltam antes de sair o teu nos contra relógios, isto porque só ainda joguei no modo carreira. Também ja consegui jogar em multiplayer. Estou muito contente com o jogo deste ano, certo que todos temos a nossa opinião, mas penso que vale a pena comprar o jogo este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal