Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 01:17 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
nuno estrela Escreveu:
Takitdown Escreveu:
RuyMiguel Escreveu:
Sei que não é aqui que posso por a minha questão, mas como não encontro outro sitio vou colocar aqui.
Eu comprei o jogo hoje e instalei direito, e quando vou para dentro do jogo e chego ao menu principal para criar o meu perfil dá me um erro que é o seguinte. "steamauthfailed".
Alguém sabe como resolver isto?

Há um problema qualquer com a steam a reconhecer o jogo. Tem sido algo aleatório, algum pessoal consegue passado 10 minutos, eu não consegui ontem à noite e hoje de manhã funcionou à primeira tentativa. Dá-lhe algum tempo e continua a tentar, é chato mas não há volta a dar.
viewtopic.php?f=304&t=11456
Tens aqui o tópico para dúvidas do género.


tenho o mesmo problema não consigo criar perfil,mas a mim não aparece nenhum erro,fica todo na mesma.
coloco o nome,e-mail confirmo a Newsletter depois carrego na tecla(criar perfil) e não faz nada fica tudo na mesma


Não sei se ainda estão com o mesmo problema, mas se estiverem aqui vai...eu tive o mesmo problema com o perfil e já me estava a stressar, porque queria jogar e quando me recusou, mais uma vez, fiquei parado no ecrã do perfil a pensar que o melhor era vir aqui fazer a mesma coisa que vocês. Ao contrário do que o Takitdown disse, e ele também pode estar certo, a mim surge-me do nada uma mensagem a dizer que o meu nome de perfil era muito curto, tinha "JCN", assim que o aumentei para 10 letras aceitou imediatamente. Não sei se ajuda, nem sei se acontece com todos, mas em princípio...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 03:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Como é que isso vai contra o que eu disse? :?
Para receberes o aviso de que o username era inválido tiveste de ultrapassar o erro. O problema do pessoal é ultrapassar o erro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 04:45 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Takitdown Escreveu:
Como é que isso vai contra o que eu disse? :?
Para receberes o aviso de que o username era inválido tiveste de ultrapassar o erro. O problema do pessoal é ultrapassar o erro.


Então "steamauthfailed" quer dizer username inválido? É que se é isso que quer dizer então tens razão. Agora quando o username é inválido parece-me que o quadrado respectivo fica vermelho, assim como o do mail, quando está tudo bem fica verde, e era assim que me ficava, tudo verde, e quando tentava validar então dava-me erro. Pareceu-me ser o caso que aqui expuseram, ninguém falou em username inválido, até porque se este ou o mail que metes não estiver correcto dá-te o quadrado respectivo vermelho e não te deixa avançar. Mas se dizes que "steamauthfailed" significa username inválido por mim tudo bem, como disse, eu ultrapassei o problema.

Já agora ontem estive no daily e estavam a falar que andavam a mudar a base de dados para o PCM 2016, afinal podemos mexer na base de dados ou não? É que eu pensava que não, nem no editor de etapas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 10:35 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2013, 22:13
Mensagens: 29
pessoal tentei agora e já deu

só coloquei o nome e ia escrever o mail e assumiu logo

COMEÇA O VICIO....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2016, 22:48 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Mensagens: 1543
Localização: Vale de Cambra
O jogo está muito semelhante ao anterior,algumas diferenças em termos de jogabilidade, a questão das sensações, gráficos ligeiramente superiores. Como costume os stats vêm completamente absurdos, nomes errados, nacionalidades trocadas, estou a sacar a DB mas a uma primeira vista, não considero muito viavel comprar este jogo. Para quem tiver o 15 com uma DB actualizada que se deixe continuar assim..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2016, 23:05 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Algumas diferenças em termos de jogabilidade aka pista totalmente renovada e estrada com uma mudança bastante significativa em tudo o que envolve jogabilidade, desde a nova interface à forma completamente diferente das barras actuarem. Quando o que criticas são os nomes, nacionalidade e o alho (isto esquecendo a parte inicial que é mentira), alguma coisa está mal na análise.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2016, 23:08 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Mensagens: 1543
Localização: Vale de Cambra
Guilherme Escreveu:
Algumas diferenças em termos de jogabilidade aka pista totalmente renovada e estrada com uma mudança bastante significativa em tudo o que envolve jogabilidade, desde a nova interface à forma completamente diferente das barras actuarem. Quando o que criticas são os nomes, nacionalidade e o alho (isto esquecendo a parte inicial que é mentira), alguma coisa está mal na análise.


Eu não critiquei os nomes, nacionalidade, etc apenas constatei algo que sucede todos os anos...Para mim o jogo está semelhante ao anterior e como eu disse, podemos retirar de diferente o aspecto da jogabilidade um ligeiro melhoramento dos gráficos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 00:03 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Pedro977 Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Algumas diferenças em termos de jogabilidade aka pista totalmente renovada e estrada com uma mudança bastante significativa em tudo o que envolve jogabilidade, desde a nova interface à forma completamente diferente das barras actuarem. Quando o que criticas são os nomes, nacionalidade e o alho (isto esquecendo a parte inicial que é mentira), alguma coisa está mal na análise.


Eu não critiquei os nomes, nacionalidade, etc apenas constatei algo que sucede todos os anos...Para mim o jogo está semelhante ao anterior e como eu disse, podemos retirar de diferente o aspecto da jogabilidade um ligeiro melhoramento dos gráficos.


Então quando é que ele não esteve igual?

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 14:03 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Mensagens: 1543
Localização: Vale de Cambra
Guilherme Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Algumas diferenças em termos de jogabilidade aka pista totalmente renovada e estrada com uma mudança bastante significativa em tudo o que envolve jogabilidade, desde a nova interface à forma completamente diferente das barras actuarem. Quando o que criticas são os nomes, nacionalidade e o alho (isto esquecendo a parte inicial que é mentira), alguma coisa está mal na análise.


Eu não critiquei os nomes, nacionalidade, etc apenas constatei algo que sucede todos os anos...Para mim o jogo está semelhante ao anterior e como eu disse, podemos retirar de diferente o aspecto da jogabilidade um ligeiro melhoramento dos gráficos.


Então quando é que ele não esteve igual?


Forget, o que eu quero dizer é que para mim não é compensatório comprar para quem tiver o 15, apenas isto!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2016, 14:47 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Ainda com uns quantos bugs fica uma curiosidade no modo pro-cyclist e IA

Imagem

Team Sky,
Froome, Nibali, Quintana...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2016, 14:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Por acaso ando a divertir-me à brava com o Pro Cyclist, vou no início da terceira época, como corredor de clássicas, e já tenho um palmarés engraçadinho, as épocas são leves, joga-se bem.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2016, 19:47 
Novato
Novato

Registado: 08 Out 2010, 21:42
Mensagens: 10
Dá para divertir, mas foi dinheiro mal gasto. Continuo a não ver grande evolução. Triste ver a Volta a Portugal com as etapas de há vários anos!!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2016, 19:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Tenho encontrado uns quantos bugs no pro cyclist, um deles até importante.
Tinha o giro e a volta a Suíça no calendário só que acabei por não poder ir devido a lesão. A fadiga não sofreu qualquer alteração como é óbvio, só que na janela de treino fadiga estava sempre a aumentar. Acabando por perder o controle de como estava em preparação para futuras provas.
Cheguei ao tour com fadiga verde cheia e na página de fadiga estava quase no topo.


Outro ponto tem a ver com os campeonatos do mundo. Só dizem se vamos no mês em questão. Não aparece no calendário, apenas no calendário inicial. É simulado e não dá para jogar.


Os briefings e questões aos ciclistas, já me apareceu 2 vezes seguidas que o ciclista questionado acha que o seu maior rival é... O Ciclista que está a ser questionado.


Na última etapa da Volta a Espanha, já em 2021, aconteceu que na última subida eu e o pelotão estava a subir e havia gajos a descerem à frente, os mais atrasados.

Resumindo, os 2 primeiros e o último são bugs de principiantes, só para picar

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2016, 22:14 
Novato
Novato

Registado: 19 Mai 2014, 04:30
Mensagens: 1
Boas!
queria um conselho. Compro o PCM 2015 ou o 2016? já ouvi falar tao mal do 2016, que parece me que o 2015 com uma db actual é melhor...não?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 10:13 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
apcoelho15 Escreveu:
Boas!
queria um conselho. Compro o PCM 2015 ou o 2016? já ouvi falar tao mal do 2016, que parece me que o 2015 com uma db actual é melhor...não?


Eu tenho o PCM 2015 por isso pergunto vale a pena comprar o 2016?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal