Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 21:57

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Jun 2016, 12:17 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35072
Localização: Vila Nova de Gaia
Tópico geral para qualquer dúvida e/ou problema relacionado com a vertente gráfica do novo Pro Cycling Manager 2016.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2016, 10:04 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Alguém percebe de placas gráficas? Tenho tido este problema desde que instalei o W10 e o problema é sempre o mesmo. Dantes no PCM 15 os gráficos eram bons e tinha pessoas na beira da estrada, edíficios etc... agora não, agora só aparece monte por todo o lado nada de casas nem pessoas... e no menu quando entro no modo Carreira fica tudo aos quadrados e o vídeo de introdução não aparece, isto quando eu escolho para o jogo a placa gráfica da NVIDIA, quando meto INTEL o vídeo de introdução dá e tudo no menu fica bem menos em corrida que o problema é sempre o mesmo.. no PCM 15 tinha os gráficos NVIDIA e não tinha estes problemas! Para além de nas definições do jogo aparece recomendado (Muito baixo) enquanto que dantes aparecia (Médio) e os gráficos eram muito melhores.
Imagem


Mas ás vezes quando entro no jogo diz que aquela não é a melhor resolução mas vou ás definições e está no máximo... Não percebo sinceramente.

EDIT: Aparece me isto também.. quando entro no jogo.
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2016, 15:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 21 Jul 2012, 10:10
Mensagens: 57
Bruno19 Escreveu:
Alguém percebe de placas gráficas? Tenho tido este problema desde que instalei o W10 e o problema é sempre o mesmo. Dantes no PCM 15 os gráficos eram bons e tinha pessoas na beira da estrada, edíficios etc... agora não, agora só aparece monte por todo o lado nada de casas nem pessoas... e no menu quando entro no modo Carreira fica tudo aos quadrados e o vídeo de introdução não aparece, isto quando eu escolho para o jogo a placa gráfica da NVIDIA, quando meto INTEL o vídeo de introdução dá e tudo no menu fica bem menos em corrida que o problema é sempre o mesmo.. no PCM 15 tinha os gráficos NVIDIA e não tinha estes problemas! Para além de nas definições do jogo aparece recomendado (Muito baixo) enquanto que dantes aparecia (Médio) e os gráficos eram muito melhores.
Imagem


Mas ás vezes quando entro no jogo diz que aquela não é a melhor resolução mas vou ás definições e está no máximo... Não percebo sinceramente.

EDIT: Aparece me isto também.. quando entro no jogo.
Imagem

Boas amigo, a mim acontece exatament o mesmo problema, a minha grafica é uma nvidia gtx, e o jogo tambem me aparece na resolucao mais baixa, se ponho na mais alta o jogo arranca mas da aos solucos, mas no meu caso o jogo nao vai buscar a grafica da nvidia, mas sim a da intel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2016, 14:55 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
andrearroyo Escreveu:
Bruno19 Escreveu:
Alguém percebe de placas gráficas? Tenho tido este problema desde que instalei o W10 e o problema é sempre o mesmo. Dantes no PCM 15 os gráficos eram bons e tinha pessoas na beira da estrada, edíficios etc... agora não, agora só aparece monte por todo o lado nada de casas nem pessoas... e no menu quando entro no modo Carreira fica tudo aos quadrados e o vídeo de introdução não aparece, isto quando eu escolho para o jogo a placa gráfica da NVIDIA, quando meto INTEL o vídeo de introdução dá e tudo no menu fica bem menos em corrida que o problema é sempre o mesmo.. no PCM 15 tinha os gráficos NVIDIA e não tinha estes problemas! Para além de nas definições do jogo aparece recomendado (Muito baixo) enquanto que dantes aparecia (Médio) e os gráficos eram muito melhores.
Imagem


Mas ás vezes quando entro no jogo diz que aquela não é a melhor resolução mas vou ás definições e está no máximo... Não percebo sinceramente.

EDIT: Aparece me isto também.. quando entro no jogo.
Imagem

Boas amigo, a mim acontece exatament o mesmo problema, a minha grafica é uma nvidia gtx, e o jogo tambem me aparece na resolucao mais baixa, se ponho na mais alta o jogo arranca mas da aos solucos, mas no meu caso o jogo nao vai buscar a grafica da nvidia, mas sim a da intel.

Yah mas já perguntei em todo o lado e nng sabe... É pena tira grande parte da jogabilidade e da piada do jogo


Enviado do meu SM-G310HN através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 02:25 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Dez 2012, 23:06
Mensagens: 77
Boas Malta,
As algumas camisolas oficiais no PCM 2016 não aparecem durante o jogo. Aparece as camisolas da Cyanide (acho que é assim que se escreve). E as camisolas dos líderes de cada prova não aparecem. Já vi na pasta de raíz e nos meus documentos e aparentemente tenho tudo direito nas camisolas. Eu sou da SkyDive Dubai Pro Cycling Team-Al Ahli Club e não aparece a camisola oficial.
Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Ficaria muito grato, Muito obrigado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 13:14 
Novato
Novato

Registado: 01 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 21
Bruno19 Escreveu:
andrearroyo Escreveu:
Bruno19 Escreveu:
Alguém percebe de placas gráficas? Tenho tido este problema desde que instalei o W10 e o problema é sempre o mesmo.


Enviado do meu SM-G310HN através de Tapatalk


A mim tambem acontece o mesmo, mas o jogo nem sequer encontra a placa da NVidia.
Para resolver a situaçao foi a configuraçao da placa (NVidia) e mandei ela arrancar o jogo com ela.

Agora sempre que arranque o jogo ele vai me buscar logo a da Nvidia e nao liga a interna. posso dizer que neste momento estou com os grafismos em modo alto/TV e nao tenho tido problemas para ja.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jul 2016, 18:08 
Novato
Novato

Registado: 14 Jul 2016, 18:03
Mensagens: 1
Boa tarde,
Quando tento ir para a etapa o jogo crasha alguém sabe o que poderá ser?

Especificações:
W7
Core 2 Duo 3.00 GHz
Ram: 3Gb
DirectX11


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2016, 12:00 
Novato
Novato

Registado: 11 Jul 2011, 17:36
Mensagens: 16
Boas pessoal.
Já aconteceu a alguém, de um momento para o outro, deixarem de aparecer as bicicletas (apenas aparecem os pedais e a pedaleira) e os ciclistas correrem sem capacete?

Se conseguirem ajudar, agradecia!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal