Informação PCM-Portugal

Queres participar na Liga Virtual PCM-Portugal 2019? Sabe mais nesta secção do nosso fórum, onde poderás também fazer a tua inscrição!

O Pro Cycling Manager 2018 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 10 dez 2018, 23:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 jun 2016, 12:36 
Administrador
Administrador

Registado: 21 ago 2007, 02:49
Para que as dúvidas sobre a edição propriamente dita não fiquem perdidas no meio de tópicos sobre um editor em concreto, e de forma a que fique tudo bem organizado e seja mais fácil a consulta de membros a dúvidas relativas a este assunto, este é o tópico generalista para dúvidas/problemas relacionados com edição de Bases de Dados.

MensagemEnviado: 17 jun 2016, 13:06 
Novato
Novato

Registado: 02 jul 2011, 01:25
boas neste pcm 2016 estou com dificuldades na criação de um corredor. nas versoes anteriores sempre criei o meu (eu) corredor e nunca tive problemas. neste pcm nao consigo por a funcionar embora crie da mesma maneira.. talvez seja do workshop.. talvez seja algum bug do editor (ja nao era novidade). se me puderem ajudar agradecia. um bem aja a todos.

MensagemEnviado: 18 jun 2016, 14:43 
Novato
Novato

Registado: 02 jul 2011, 01:25
ja descobri.. obrigado

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 01:31 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 jun 2016, 16:42
Tozequio no PCM 2016 não dá para mexer na BD que vem do jogo, pois não?

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 03:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 ago 2007, 09:48
Dar dá, mas é com ferramentas externas.
http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... ?catid=108
Tens aí a lista de editores válidos para este PCM. No tópico imediatamente depois deste, encontras um tutorial para a utilização de um dos editores com o link de download directo se não quiseres criar conta no pcm daily.

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 13:42 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Takitdown Escreveu:
Tens aí a lista de editores válidos para este PCM. No tópico imediatamente depois deste, encontras um tutorial para a utilização de um dos editores com o link de download directo se não quiseres criar conta no pcm daily.

Ok, obrigado. Diz-me este pcm fast editor é bom ou aconselhas outro?
Já tenho o editor obrigado.

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 19:04 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Takitdown Escreveu:

Ok tenho o editor mexi em 3 corredores criando uma nova bd e não me aparece no jogo só a original. Sabes como fazer para a que criei ou outra que se descarregue sejam opções?

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 19:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Evita estar a fazer tantos posts e andar a postar a mesma coisa em várias secções do fórum. Sê paciente, que se perguntares algo no sítio correcto alguém eventualmente te ajuda.

Penso que o Fast Editor é de longe o melhor editor para alguém que nunca mexeu numa base de dados, sim. Ao criar uma nova corrida/carreira deve-te perguntar com que base de dados queres iniciar o jogo. Se colocaste a BD no sítio correcto deve aparecer lá como opção. Algo assim:

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 20:22 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Takitdown Escreveu:
Evita estar a fazer tantos posts e andar a postar a mesma coisa em várias secções do fórum. Sê paciente, que se perguntares algo no sítio correcto alguém eventualmente te ajuda.

Penso que o Fast Editor é de longe o melhor editor para alguém que nunca mexeu numa base de dados, sim. Ao criar uma nova corrida/carreira deve-te perguntar com que base de dados queres iniciar o jogo. Se colocaste a BD no sítio correcto deve aparecer lá como opção. Algo assim:

Eu não descarreguei essa DB o que eu fiz foi mexer na DB do jogo e criar uma própria. Onde é que se mete a DB de forma a ela aparecer no jogo? A mim não só me aparece default e o verde em database!?

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 20:23 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Ok obrigado por responderes.

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 20:25 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Outra coisa essa da Focus que instalaste é boa?

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 21:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Se tudo o que fizeste foi alterar a base de dados default e editar stats/mudar nomes, grava por cima simplesmente pelo ficheiro que abriste, o officialrelease.cdb em C:\Users\Utilizador\Documents\Pro Cycling Manager 2016\Mod\Default... e abre a base de dados normal.
A PCM-Focus DB é a base de dados de nome reais de uma comunidade internacional, está num dos tópicos deste sub-fórum. Aconselho enquanto nenhum major pack for lançado.

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 21:12 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Takitdowm estás aí?

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 21:25 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Já percebi mais ou menos o problema que tenho, mas ainda não o resolvi. Então, pus-me a ver o teu post sobre a base da focus e lá dizia para colocar o que extraíste na pasta database, fui ver e não tinha essa pasta. Quando desinstalei o PCM 2015 ele manteve as suas pastas e o patch na pasta documents e aí sim tinha a pasta database. Quando fiz um search por cyanide, pois tenho o jogo em DVD, de facto enviava-me para o PCM 2015. Peguei na pasta e coloquei no mod do PCM 2016, junto às outras duas, default e online. Depois peguei na base de dados que, como te disse, mudei apenas 3 nomes para ver se estava a mexer bem, e colei nessa pasta uma cópia fora e outra dentro da pasta exports, que é a única pasta que está dentro da pasta database. Entrei no jogo e de facto já me aparece a possibilidade database, mas a BD que fiz não aparece, pelo que só posso excolher a default na mesma!?

Editado pela última vez por jcn em 19 jun 2016, 21:30, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 19 jun 2016, 21:28 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Quanto à DB da focus fui ao site e aquilo é holandês e temos de nos inscrever e afins. Não arranjas um direct link ao download da DB?

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal