Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 17:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Real Name database du village
MensagemEnviado: 18 Jun 2016, 21:08 
Novato
Novato

Registado: 22 Abr 2015, 12:23
Mensagens: 20
Since 2011, the french Community PCM Village propose a real name database.

In the 1.0.0 version contains :

-Real name of all cyclist and all team
-renotation after the Dauphiné
-the addition of several cyclist in the database (Bridge for exemple).
-the real jersey for the large majority of teams.

Link : http://www.partage-facile.com/6M9JA3E4U ... 0.rar.html

Put it in : My documents/Pro Cycling Manager 2016/Mod and and extract the archive

Good game !


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 13:45 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Esta BD é realmente boa? Se acharmos que os sats dos corredores não estão correctos dá para mexer na base de dados? Se der para mexer precisamos de um ferramenta externa? Gracias


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 13:49 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
jcn Escreveu:
Esta BD é realmente boa? Se acharmos que os sats dos corredores não estão correctos dá para mexer na base de dados? Se der para mexer precisamos de um ferramenta externa? Gracias
Tal como está escrito, as únicas alterações à BD original são as correcções de nomes e camisolas, ou seja não mexeram nos stats originais. Podes mexer nesta para mudar isso como o podes fazer em qualquer outra.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 15:04 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Mike Escreveu:
jcn Escreveu:
Esta BD é realmente boa? Se acharmos que os sats dos corredores não estão correctos dá para mexer na base de dados? Se der para mexer precisamos de um ferramenta externa? Gracias
Tal como está escrito, as únicas alterações à BD original são as correcções de nomes e camisolas, ou seja não mexeram nos stats originais. Podes mexer nesta para mudar isso como o podes fazer em qualquer outra.

Obrigado pela informação. A minha pergunta se era boa era no sentido se era fiável, ou seja, se não me estou a meter num ninho de vírus, mas se dizes que é fiável, ok. Mas não me respondeste se necessito de uma ferramenta externa ao jogo para mexer na base de dados? Por exemplo, sem o bug do jogo eu podia mexer na BD menos nas corridas, sem mais, A questão que ponho é se necessito de um editor?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 15:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Eu não tenho nenhum PCM pós-2009, por isso não sei que editores de bases de dados o jogo ainda traz ou que bases de dados funcionam bem ou não. Mas sempre se conseguiu usar editores externos para editar as ditas, dependendo do jeito para o fazer funcionar ou não.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 16:14 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jun 2016, 16:42
Mensagens: 71
Mike Escreveu:
Eu não tenho nenhum PCM pós-2009, por isso não sei que editores de bases de dados o jogo ainda traz ou que bases de dados funcionam bem ou não. Mas sempre se conseguiu usar editores externos para editar as ditas, dependendo do jeito para o fazer funcionar ou não.

já tenho o pcm editor obrigado. Se gostas realmente do PCM compra este que vais colar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 16:22 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
jcn Escreveu:
Mike Escreveu:
Eu não tenho nenhum PCM pós-2009, por isso não sei que editores de bases de dados o jogo ainda traz ou que bases de dados funcionam bem ou não. Mas sempre se conseguiu usar editores externos para editar as ditas, dependendo do jeito para o fazer funcionar ou não.
já tenho o pcm editor obrigado. Se gostas realmente do PCM compra este que vais colar.
Não tenho computador para ele, nem jogo assim tanto sequer o que tenho.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Real Name database du village
MensagemEnviado: 19 Jun 2016, 17:48 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2013, 22:13
Mensagens: 29
depois de extrair onde coloco os ficheiros?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal