Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:51

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Jan 2016, 01:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Imagem

Imagem

RICHIE PORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Editado pela última vez por Nostradamus em 19 Dez 2016, 19:00, num total de 4 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: SONAGOL CYCLING TEAM
MensagemEnviado: 05 Jan 2016, 01:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Sagan, líder absoluto, fez uma época maravilhosa, levando 3513 pontos para a Sonangol, ganhando Monumentos, vencendo etapas no Tour, vestindo a camisola amarela e repetindo a vitória nos Campeonatos no mundo em Doha. Fraquinho, a derrota no Tirreno deixou-me com uma mágoa na boca até ao final da época.
Imagem

Wellens, só deu 126 pontos À Sonangol e foi despachado para a Rabobank do Menchov 96. Na equipa holandesa marcou 576 pontos, sendo uma excelente troca para o Menchov. Para o seu lugar chegou o despontante Dillier que só marcou 63 pontos em meia época e o Jakob Fulgsang que depois de ter falhado clamorosamente no Giro(porque eu estava a espera de um Top5) compensou com um excelente segundo lugar nos Jogos do Rio. Contudo a troca demonstrou ser negativa, já que a equipa perdeu 96 pontos. Curiosamente fez 702 pontos, menos 8 do que 2015, falhando por muito o objetivo de alcançar os mil pontos em 2016.
O outro líder da equipa era o enorme Steven Kruijswijk que no inicio de Maio tinha 0 pontos e que durante três semanas fez-me sonhar com uma vitória no Giro. Todavia uma queda acabou com esse sonho e acabou igualmente com a época do Holandês. Contudo deu 530, todos na mesma corrida, cumprindo com os objetivos iniciais.
Wout Poels, cumpriu com os objetivos fazendo 525 pontos, mais 25 pontos do que era esperado. Pena ter tido muita liberdade ao longo da época em provas não pontuáveis como a Vuelta a Valência. Valeu pela aquela Liège.
Imagem

Gaviria, partilha o nome com o presidente da Colômbia que finalmente capturou Pablo Escobar, por isso esperávamos grandes coisas do menino. Só fiquei [EDITADO] na Milan San Remo quando lixou o Sagan no sprint final. Fez uns incríveis 707 pontos, duas vezes mais do que esperava.
Imagem

Jarlinson Pantano, um amor de ciclista. Deu os primeiros pontos à equipa e foi sempre pontuando lentamente até explodir na Volta a Suiça. Aí ganhou uma etapa, fez quarto na CG e ainda foi ao Tour roubar uma etapa ao Majka, lindo! Esperava 300 pontos, fez 661!
Imagem

Jasper fucking Stuyven, outro dos amores do Diretor Desportivo. Bom sprinter, bom rolador, grande combativo, nada falta a este talento belga. Deu a primeira vitória à equipa no primeiro grande fim de semana da Sonangol. Queria 200 pontos deste antigo vencedor da Alentejana, fez 339!
Imagem

Peter Oldman Weening, ciclista fetiche. Não é grande oops mas mete as bolas lá dentro. Começou a dar pontos numa etapa em que aconteceu uma das cenas mais wtf da minha vida, já que estava algures num aeroporto português e estava a ver a Eurosport em Flamengo. No final do dia ganhou o De Gent mas o homem da aquela equipa laranja holandesa que não é a Rabobank nunca mais parou. Venceu cenas como a Volta à Noruega e uma etapa na Suiça. É um ciclista fixe, deu quase 400 pontos como queria, não foi mau.
Imagem

Chris Anker Sorensen, juro que filha da fruta, esperava 400 pontos deste cabrão. DEU-ME 3 pontos no Tour fruto de uma fuga enorme no Chalet-Reynard onde acabou atrás do enorme trepador Sepp Vanmarcke. Que palhaço, mas ninguém me mandou draftar gajo do Roche.
Gautier, outro gajo que estou [EDITADO]. Esperava tanto deste combativo francês. Não dá para voltar para a Europcar? Esperava 200 pontos, deu me 15... E sinceramente não sei bem de onde vieram, Campeonatos Franceses de estrada maybe...
Christopher Juul-Jensen, esperava que fosse daqueles cepos que depois vão para a Orica e que se tornam grandes bichos. Afinal não, continua flop. Mas acabou por nem ser mal draftado, deu 198 pontos, menos um Chris Anker Sorensen mais um que eu esperava.
Imagem

Luke Rowe, aquele bigode :heart: Fez uma primavera muito boa, tentei-me despachar do gajo a todo o custo em Maio mas ninguém comprou o barrete. Fez 264 pontos, mais 14 do que esperava. Como é que este foi a minha décima primeira pick? Andava tudo a dormir, consegui escolher pickar o Juul-Jensen primeiro e mesmo assim ninguém me roubou este diamante.
Jonas Ahlstrand... lol
Stephane-Rossetto... Outro da Cofidis, quando o draftei achava que as 2.1 faziam parte da Terceira divisão, afinal não. Cepoooo
Jack Haig. Ainda estou à espera dos pontos da Eslovénia e do Herald Sun Tour que não faziam parte da terceira divisão. Novamente desconhecia os regulamentos... E mesmo assim ganhei esta oops :shock: :mrgreen: Este cepo? Fez 5 pontos, devia o ter mandado para o Jorge Miguel quando ele o quis.
Paul Martens. Tem ar de ser um gajo simpático. Fez 42 pontos, bastante abaixo do que esperava. Ao menos não roubou nenhuma vitória ao Machado a esta época.
Guillaume Van Keirsbulck. Fez 7 pontos, em 2017 vai finalmente explodir.
Alex Howes. É daqueles gajos que tenho mesmo dificuldade em perceber, deve ter prazer em ser cepo. Pedi 150 pontos e um bagasso. Ao menos a segunda parte tenho sempre às quintas e sábados quando vou ao Moelas beber uma Sangria Bagasseira.
Ben King. Não esperava nada deste caixa de óculos da Garmin. Contudo ainda mandou umas para a caixa, deu 63 pontos. Foi fixe a vitória dele na Califórnia.
Imagem

Lukasz Wisniowski. Sabem do que estava à espera deste gajo? Um ou dois tops 10 em provas 1.1 que não contavam para a Terceira(Ainda não tinha lido os regulamentos mas já sabia dessa nuance porque o Peter Ryder foi meu amigo e avisou-me desse pormenor, obrigado novamente Peter! :P ) Este talentoso polaco deu 56 pontos num dos dias mais incríveis para a Sonangol em 2016, a Kuurne Bruxelas Kuurne.
Bert de Backer, a 20 de Janeiro escrevi. "Bert de Backer, top 15 do Paris Roubaix". Falhei mas por pouco, fez 17º. Deu 50 pontos, não foi nenhum Sorensen.
Clement Chevrier, Intelectual com uns excelentes óculos mas péssimo ciclista. Fiquei expectante com a carreira dele quando corria na Bissel(atual Aexon) e fez um excelente estágio na Trek nesse ano. Contudo foi para a IAM. Em 2017 conseguiu um contrato na AG2R, só gostava de saber como... Deve chupar bem deve...
Ivan Santaromita, tem um nome giro, é isso. Fez 64 pontos, era difícil fazer bem tendo em conta a oops de calendário que a Sky das arábias teve em 2016.
Imagem

Amaro Antunes. Foi um menino lindo, esperava um pouco melhor na Volta mas no resto esteve ótimo. O décimo lugar na Algarvia onde lutou com Aru, Contador e companhia só demonstram que está pronto para voos para altos. 259 pontos!
César Martingil, 241 pontos. Era dos poucos sub-23 que conhecia e ainda me dá esta quantidade de pontos. Awesome!
Imagem

Ivo Oliveira. Fruta de Máquina! 318 pontos! Só aquele cabelo é que me mata e o facto de ter andando metido com uma gaja que conheço que é 4 anos mais nova que o gajo também.
Imagem


Foi um 2016 fabuloso, que venha um 2017 melhor. Agora a equipa depende de Richie Porte, só espero que este brilhe nas corridas onde estiver como fez nas últimas duas épocas! Com toda a certeza que não será Sagan mas toda a direção da Sonangol Cycling Team está plenamente confiante numa grande época do diabo da Tasmânia.
E o Sorensen que se foda.[/font]


Editado pela última vez por Nostradamus em 16 Dez 2016, 15:24, num total de 4 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2016, 01:31 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Nostradamus Escreveu:
Discutir pelo o menos 4 vezes com o Double no Bar da Liga, sobre o facto de todos os ciclistas dele estarem bombados, este parece-me estar no papo.


Gostava muito de que tivesses razão nesta discussão. 8-[

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2016, 01:34 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Fuji Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Discutir pelo o menos 4 vezes com o Double no Bar da Liga, sobre o facto de todos os ciclistas dele estarem bombados, este parece-me estar no papo.
Gostava muito de que tivesses razão nesta discussão. 8-[
Vendido, corrupto!! :evil:
Vê lá se partilhas algum...

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 00:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra

Mais um reforço! Desta vez é o super trepador Wout Poels da Sky! Foi uma péssima contratação, porque o DD da Sonangol não se lembrou que a Sky foi buscar milhares de trepadores este ano, esperando-se que o holandês fique confinado ao papel de tenente de luxo de Froome e de todos os outros mancos da equipa. Devia é ter ido buscar o velho do Peraud!

Os 50 capangas do velho Nostradamus já estão com o mangalho de fora em caso de ele falhar com o objetivo de alcançar 500 pontos. Por isso, Wout, pedala muito se quiseres ter o rabo a salvo!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 00:22 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
O DD da gloriosa Fuji Pro Team enterra o machado de guerra com os angolanos e alia-se ao profeta Nostradamus na esperança de uma fantástica temporada do jovem Wout Poels, esperando que este seja o novo Geraint Thomas, agora que o completo homem de clássicas/contra-relogista/trepador/sprinter foi promovido a Richie Porte.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 00:34 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Antro de profetas e charlatães malucos aqui! :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 14:58 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Já tenho direito a referências em tópicos da LV. Não deve tardar que se poste imagens no fb com frases minhas e paisagens bonitas como fundo.

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 15:00 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Espero sinceramente que sigas o meu conselho senão vou ter com o bruxo de Fafe para ele amaldiçoar a tua equipa carago.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 15:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
dvdgms Escreveu:
Espero sinceramente que sigas o meu conselho senão vou ter com o bruxo de Fafe para ele amaldiçoar a tua equipa carago.

Qual conselho? Não recebi nada. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 15:49 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Espero sinceramente que sigas o meu conselho senão vou ter com o bruxo de Fafe para ele amaldiçoar a tua equipa carago.

Qual conselho? Não recebi nada. :P

Vai ver as PM's caraças.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jan 2016, 15:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
dvdgms Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Espero sinceramente que sigas o meu conselho senão vou ter com o bruxo de Fafe para ele amaldiçoar a tua equipa carago.

Qual conselho? Não recebi nada. :P

Vai ver as PM's caraças.

Esse menino já estava na minha lista, estou na dúvida entre ele o Taaraflop.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jan 2016, 20:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Imagem

Imagem

Fernando Gaviria. Nome de craque, nome de Mega Drug Dealer e nome de campeão do mundo.
Poucos homens ao longo da história, podem dizer que bateram no 1x1 Mark Cavendish duas vezes seguidas, mas só ele o fez com menos de 21 anos. O Mago Nostradamus e o bruxo de Fafe esperam grandes coisas dele, mais de 300 pontos seria agradável.
Imagem

Jarlinson Pantano. Outro colombiano e outro com nome de craque, mas este não tem nome de campeão do mundo mas sim de vencedor de Giro e Tour.
É um ciclista que desde do Giro de 2013 admiro muito, não é trepador puro mas é um ciclista muito agressivo, característica muito admirada nos headquarters da nossa equipa. Vai ser o líder da IAM Cycling nas primeiras provas do ano, esperemos que repita o top-10 no TDU e faça bons resultados no resto da temporada. Mais de 300 pontos é o target para o colombiano.
Imagem

Jasper Styuven. Antigo vencedor da Alentejana, Styuven é um jovem muito rápido. Vencedor de uma etapa na Vuelta em 2015, a Sonangol espera que o antigo vencedor do Paris Roubaix em sub23 tenha ainda mais espaço em 2016. A nossa direção tem expetativas para ver como funciona a ligação Theuns-Cancellara e Styuven. Mais de 200 pontos em 2016 seria porreiro.

Imagem

As meninas já não largam os nossos reforços continentais!

Imagem

Peter Weening - Teve um 2015 para esquecer, claramente estava muito tapado na Orica GreenEdge e decidiu então procurar outra opção de carreira. Será ciclista da Roompot em 2016, terá toda a liberdade do mundo e vai ter por isso um calendário muito bom para as suas características. Não somos muitos exigentes, logo não esperamos uma época ao nível de 2013 mas acreditamos que possa fazer uma época semelhante a essa. Queremos 400 pontos deste cepo!
Imagem

Chris Anker Sorensen - Em 2016 passará de aguadeiro para chefe de fila, uma situação parecida com a do seu antigo colega de equipa Daniel Navarro em 2013, quando este transferiu-se da SaxoBank para a Cofidis. O que esperamos deste super atacante? Pontos e mais pontos, e claro, muitos quilómetros na frente da corrida, estilo Tour 2012 quando venceu o prémio do combativo. Objetivo mínimo? 400 pontos também.


Editado pela última vez por Nostradamus em 12 Jan 2016, 18:48, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Imagem


Mais três reforços!!
Imagem

Cyril Gautier- Estilo de pedalada inconfundível, nariz inconfundível mas estilo muito confundível no seio da Sonangol. Porquê? Porque o Gautier é mais um ciclista atacante, algo que esta equipa já tem aos magotes. Mas como diz o outro nigga, qui sa foda. Espero pelo o menos 200 pontos deste narigudo.
Imagem

Christopher Juul-Jensen- É um gajo que tem pinta de ser inteligente e é um bom rolador. Foi aguadeiro do Tio Beto no Giro e toda a gente viu que sem o Chris não teria havido Giro para o Sr.Tinkof. Espero que ganhe uma prova qualquer HC. estilo Dinamarca como fez em 2015. 200 pontos seria o objetivo mas como tenho o secret desire que ele se torne amigo do Impey e do farmacêutico do pobre Dayrl, espero 300 pontos.
Imagem

Luke Rowe- Luke é nome de Jedi e estou certo que ele vai usar a "Força" para dar muitos pontos à primeira equipa Angolana da história da LV. Com o Thomas a dedicar-se ás grandes voltas espero que este menino tenha liberdade para fazer uma primavera agradável como fez em 2015. Repetir o Top-10 em Roubaix é uma exigência nossa. Se não o fizer... Bom, que pontue por todo lado onde houver pavé. 250 seria porreiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jan 2016, 01:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
A Sonangol estava sem liquidez, então procurou reforçar o seu plantel com a ajuda da Cofidis, só pode correr bem!
Os ciclistas contratados são:


Imagem

Jonas Ahlstrand
Eu grito Jonas e vocês gritam...Pistolaaas!
É isto, tem um nome fixe e basta. Para além disso, vai ter finalmente um lançador ao seu nível. Já estou mesmo a ver o Bouhanni a lançar o Jonas para a vitória nos Campos Elísios... Estilo Gaviria-Cav no Tour of Britain 8)

Imagem

Stephane-Rossetto
Deste super mega-ultra-hiper trepador espero top-20 nas seguintes corridas:
- Critérium International
- Route du Sud
- Tour of Austria
- Tour de l'Ain
- Vuelta

Se cumprir com estes objetivos já estou contente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal