Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 16:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 02:15 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Este é o tópico onde podem comentar tudo o relacionado com o Draft World Tour da 1ª e 2ª Divisões da Liga Virtual 2017.

Querias escolher o Contador na última ronda mas alguém se antecipou? Este é o local para exprimirem as vossas satisfações e frustrações.

A Lista de Ciclistas World Tour já foi publicada e aconselhamos cada um a conferir os seus ciclistas para precaver potenciais erros.

NOTA: Publicações a mencionar ciclistas ainda não draftados serão apagados sem aviso prévio!!!

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 02:19 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
AVISO:

Tendo em conta a indefinição em torno da Lampre Chinesa, para já a equipa continua a ser considerada WT para efeitos de draft. Qualquer ciclista desta equipa escolhido até ao arranque oficial do draft ocupará assim uma posição WT e pontuará como um ciclista deste escalão no restante da temporada. Caso durante a próxima semana seja oficialmente anunciado que a equipa será Continental Profissional, a equipa é automaticamente passada para o draft Continental e quaisquer ciclistas não escolhidos até ao momento entrarão no draft continental, sendo a partir daí considerados ciclistas continentais e pontuando como um até ao final da temporada. Caso não haja novos desenvolvimentos até às 10h00 de Sábado dia 18/12, toda a equipa será considerada World Tour independentemente do que suceda posteriormente.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 02:39 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Fuji der Poel Escreveu:
AVISO:

Tendo em conta a indefinição em torno da Lampre Chinesa, para já a equipa continua a ser considerada WT para efeitos de draft. Qualquer ciclista desta equipa escolhido até ao arranque oficial do draft ocupará assim uma posição WT e pontuará como um ciclista deste escalão no restante da temporada. Caso durante a próxima semana seja oficialmente anunciado que a equipa será Continental Profissional, a equipa é automaticamente passada para o draft Continental e quaisquer ciclistas não escolhidos até ao momento entrarão no draft continental, sendo a partir daí considerados ciclistas continentais e pontuando como um até ao final da temporada. Caso não haja novos desenvolvimentos até às 10h00 de Sábado dia 18/12, toda a equipa será considerada World Tour independentemente do que suceda posteriormente.
Só para esclarecer (embora não deva ser necessário), a decisão da Lampre Chinesa está "programada" para sair dia 15 (Quinta-Feira) e portanto à partida esta situação estará esclarecida até ao arranque oficial do draft, de uma maneira ou de outra. Contudo, e porque não queremos atrasar nada, nem prejudicar ninguém, o draft encontra-se já aberto para quem quiser ir fazendo as suas escolhas antecipadamente; tenham só em mente, contudo, que se escolherem alguém da Project TJ Sports antes de se saber a decisão oficial, ficam com o ciclista como WT (independentemente do que vier a ser decidido posteriormente) e a pontuar nas corridas WT sem um hipotético bónus. Nada vos impede de esperar até à decisão de dia 15 caso estejam realmente interessados em alguém de lá, mas se não quiserem esperar fazem-no por vossa própria conta e risco. ;)

Edit: E não se preocupem, estamos também atentos às vagas que os respectivos ciclistas mantidos irão ocupar nos vossos plantéis. Caso seja necessário, alteraremos essas vagas no documento e os afectados terão mais rondas para escolherem neste draft.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 11:27 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
As rondas do draft já estão completas, para prevenir eventuais erros verifiquem por favor se o nº de escolhas que vos corresponde leva a que fiquem com o número de ciclistas World Tour que devem ter.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 15:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Malta, tudo bem que é suposto nós termos tudo organizado mas agradecemos que coloquem o nome da vossa equipa quando draftam.

Numa nota à parte, ainda estou em choque de ver o Porte sair em 1º no draft. :o

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Mike Escreveu:
Malta, tudo bem que é suposto nós termos tudo organizado mas agradecemos que coloquem o nome da vossa equipa quando draftam.

Numa nota à parte, ainda estou em choque de ver o Porte sair em 1º no draft. :o

Quando cliquei no botão percebi logo a borrada que tinha feito, que burro do crl :facepalm:
Mas acho que vai ser a época de afirmação dele sinceramente, vai ter finalmente ter a equipa só para ele no Tour e acredito que seja uma época cheia de vitórias. Mas digo isso porque não vi que o Greg Van Avermaet estava livre :facepalm: :facepalm: :lol:

É o que dá pickar gajos ressacado da vitória de ontem... :P


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 18:53 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6048
Localização: Oliveira de Azeméis
Nostradamus Escreveu:
Mike Escreveu:
Malta, tudo bem que é suposto nós termos tudo organizado mas agradecemos que coloquem o nome da vossa equipa quando draftam.

Numa nota à parte, ainda estou em choque de ver o Porte sair em 1º no draft. :o

Quando cliquei no botão percebi logo a borrada que tinha feito, que burro do crl :facepalm:
Mas acho que vai ser a época de afirmação dele sinceramente, vai ter finalmente ter a equipa só para ele no Tour e acredito que seja uma época cheia de vitórias. Mas digo isso porque não vi que o Greg Van Avermaet estava livre :facepalm: :facepalm: :lol:

É o que dá pickar gajos ressacado da vitória de ontem... :P

O Greg Van Avermaet não era o único gajo bem melhor(na teoria) que o Porte livre. Há pelo menos mais 1 e que até seria a minha primeira escolha.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 19:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Acho que entre GVA, Porte e esse tal gajo era o top3 das escolhas. Eu acho que se tivesse a primeira pick até tinha ido mesmo pro Porte.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 19:18 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
dvdgms Escreveu:
Acho que entre GVA, Porte e esse tal gajo era o top3 das escolhas. Eu acho que se tivesse a primeira pick até tinha ido mesmo pro Porte.
Concordo no top-3 (estranhava muito se o 3º não saísse a seguir), mas não conseguiria levar o australiano antes dos outros dois (escolheria o Van Avermaet).

Edit: Dito e feito, saiu mesmo o Kristoff. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 19:32 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Eu estou com gripe até já fiz uma lista com 35 gajos estou para ver. :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 12 Dez 2016, 20:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16077
Localização: Barreiro
Eu escolhia o Kristoff devido à idade, mas qualquer um dos 3 é compreensível para 1ª pick.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 15 Dez 2016, 10:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
E eu que pensei que um deles chegava até mim. :cry:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Dez 2016, 16:31 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 27 Ago 2014, 19:45
Mensagens: 3106
Malta, não estranhem a demora, eu não me esqueci do draft, apenas estou à espera da decisão da TJ Sport para draftar. :P


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Dez 2016, 11:47 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Tendo em conta a falta de comunicados oficiais, a TJ Sport - Lampre será considerada World Tour para efeito deste draft.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Dez 2016, 17:26 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Bora Ruben!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal