Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 19:55

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 17:00 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Acho que ainda vou a tempo de pickar esse ciclista.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 17:42 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6054
Localização: Oliveira de Azeméis
Agora estou curioso para ver quem é que me passou completamente ao lado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 18:23 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2008, 23:21
Mensagens: 1165
Localização: Almada
quem vocês tanto falam ainda não foi desta que foi escolhido aposto... está tudo a tentar milagres para 2017 ahaha

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 20:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
hamas Escreveu:
quem vocês tanto falam ainda não foi desta que foi escolhido aposto... está tudo a tentar milagres para 2017 ahaha
Saiu agora, era o Casimiro que era o 2º melhor pontuado de 2016 livre no draft e cujo líder da equipa saiu (embora compensada com a chegada do Paulinho, descansa Pauleta que a tua escolha era 50/50 :P ). Com a saída do Joni, ele deverá ser o líder da Efapel em corridas menores ou mesmo em tudo o que tenha montanha.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 21:15 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Estava a ver que ninguém reparava no Casimiro. 8-[ Fez 7º na Volta para os mais esquecidos...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 22:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Eu estou curioso é para saber o que passou pela cabeça de quem escolheu o Letras, com bons ciclistas ainda para sair :mrgreen:


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 22:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Zoncolan Escreveu:
Eu estou curioso é para saber o que passou pela cabeça de quem escolheu o Letras, com bons ciclistas ainda para sair :mrgreen:
O Letras é membro do fórum, é para apoiar o que é nosso!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 22:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Ora bem, ricagale, adivinha lá porque motivo esse ciclista não estava presente na lista.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 22:19 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3561
Mike Escreveu:
Ora bem, ricagale, adivinha lá porque motivo esse ciclista não estava presente na lista.

Ui, passou-me completamente #-o . Já vou alterar!


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Jan 2017, 22:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
ricagale Escreveu:
Mike Escreveu:
Ora bem, ricagale, adivinha lá porque motivo esse ciclista não estava presente na lista.
Ui, passou-me completamente #-o . Já vou alterar!
Faz um post novo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 00:35 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1729
Tinha 4 nomes na lista, o Casimiro e o Juan Perez que eram os livres mais pontuados, o Angulo e um ciclista que ainda não saiu.

O Casimiro fez uma boa época de 2016 depois de nas anteriores ter andado apagado, fez perto de 200 pontos mas é alguém que normalmente se limita a andar na defensiva (pelo menos é a ideia que tenho dele). O Juan Perez brilhou na taça de Portugal e fez também quase 200 pontos, e este ano deverá ter o mesmo objectivo, foi ele que esteve mais próximo de ser a escolha. O Angulo teve uma época boa em Espanha no calendário amador, faz parte de uma equipa que só tem 8 elementos e foi por aí a minha aposta, alguém que deve andar mais livre e quiçá, apesar do César Fonte na equipa pode discutir algumas provas e ser um ciclista de futuro.

Vamos ver o que dá, acho que as 3 primeiras escolhas eram óbvias o resto das escolhas são um pouco ao gosto de cada 1 e não devem ter grande influência nas classificações.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 02:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
vem_castro Escreveu:
Vamos ver o que dá, acho que as 3 primeiras escolhas eram óbvias o resto das escolhas são um pouco ao gosto de cada 1 e não devem ter grande influência nas classificações.
Não concordo. Ainda no ano passado o Rui Vinhas foi 21ª escolha do draft e veio a ganhar a Volta a Portugal (com a Lokomotiv depois a safar-se à nesga da despromoção), o Henrique Casimiro foi 29ª escolha e também fez imensos pontos (colocando a equipa à porta dos lugares de subida durante bastante tempo), o Juan Ignacio Perez nem draftado foi (só o sacaram antes do Tour, já "tarde") e também pontuou o que se viu (é só ir ver a quantas equipas teria dado jeito, como as equipas que não subiram de divisão ou que podiam ter evitado a descida). É perfeitamente possível sacar um bom pontuador nestas escolhas intermédias, obviamente que há que ter sorte (ou bom olho) mas são ciclistas que farão certamente diferença nas classificações.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Jan 2017, 10:25 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1729
Mike Escreveu:
vem_castro Escreveu:
Vamos ver o que dá, acho que as 3 primeiras escolhas eram óbvias o resto das escolhas são um pouco ao gosto de cada 1 e não devem ter grande influência nas classificações.
Não concordo. Ainda no ano passado o Rui Vinhas foi 21ª escolha do draft e veio a ganhar a Volta a Portugal (com a Lokomotiv depois a safar-se à nesga da despromoção), o Henrique Casimiro foi 29ª escolha e também fez imensos pontos (colocando a equipa à porta dos lugares de subida durante bastante tempo), o Juan Ignacio Perez nem draftado foi (só o sacaram antes do Tour, já "tarde") e também pontuou o que se viu (é só ir ver a quantas equipas teria dado jeito, como as equipas que não subiram de divisão ou que podiam ter evitado a descida). É perfeitamente possível sacar um bom pontuador nestas escolhas intermédias, obviamente que há que ter sorte (ou bom olho) mas são ciclistas que farão certamente diferença nas classificações.


Claro que podem dar boas pontuações. Mas não será em teoria o normal, vê-se pelo que fez o Nathan Earle por exemplo agora na Austrália, tirou um grande lugar e creio que nem quem o escolheu o esperaria, tal como quem escolheu o Vinhas não acharia que ele ia ganhar a Volta.

Se por acaso o Angulo me der alguns pontos, não será bom olho, será sorte.. :)

Resto de boas escolhas e venham os miúdos lusos para fechar o draft.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Jan 2017, 01:14 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Quem é o Nuno Ferreira, kamikaze? Em que equipa corre? :|

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Jan 2017, 01:16 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
É o Nuno Almeida, mas ele curte mais Nuno Ferreira. :P

Acabei por ter de escolher o meu "vizinho" daqui da margem sul, que assim ao menos posso apertar com ele quando formos treinar no mesmo grupo. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal