Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 17:51 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Roche Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Roche Escreveu:
Isto é a gozar?
Qual é o mal?
O mal é que isto já se sabe há 17 horas, ou seja antes do post do Mike. Quer o ir buscar troque o CT português dele.
E onde está a oficialização disso? Disseram-me que a LA a fez hoje, pelo que tudo o resto antes disso não passam de notícias sem confirmação.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:17 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
A notícia que ele ia reforça saiu a LA saiu às 20horas, eu acho que isto é disvirtuar a competição. O ciclista já tinha acordado contrato, se tu soubeste antes dos outros não te deves aproveitar disso.
Ou então agora temos que começar a fazer o draft WT em Janeiro, afinal os ciclistas ainda não estão oficializados ainda pertencem à equipa que representaram em 2017...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:30 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Eu acho que tu estás a protestar sem qualquer razão, honestamente, porque notícias é o que não falta por aí e os casos que falas já são todos confirmados pelas próprias equipas e ciclistas, coisa que não aconteceu neste caso em particular. Mas vá, faço-te a vontade para não me virem depois acusar de "abuso de poder" por estar a organizar isto (sozinho), se alguém o quiser buscar faça favor. E Sican, lamento mas a tua substituição torna-se inválida.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:37 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Espera que o Villalobos renda.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:41 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Mike Escreveu:
Eu acho que tu estás a protestar sem qualquer razão, honestamente, porque notícias é o que não falta por aí e os casos que falas já são todos confirmados pelas próprias equipas e ciclistas, coisa que não aconteceu neste caso em particular. Mas vá, faço-te a vontade para não me virem depois acusar de "abuso de poder" por estar a organizar isto (sozinho), se alguém o quiser buscar faça favor. E Sican, lamento mas a tua substituição torna-se inválida.

Não foi isso que eu quis dizer, saiu me mal. Mas é factual que saiu cá para fora antes de tu o trocares e não acho isso justo. Eu nem costumo, nem gosto de fazer este papel, mas ter dois pontuadores em Portugal cria uma certa diferença, pelo menos na minha opinião.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:42 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Trocar o Benta pelo Villalobos, não sei o que te deu Afonso :mrgreen:
O gajo nem deve pontuar Roche :D

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:51 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
JorgeMiguel Escreveu:
Trocar o Benta pelo Villalobos, não sei o que te deu Afonso :mrgreen:
O gajo nem deve pontuar Roche :D

O Benta também pouco deve fazer, se der 100 pontos é muito. Além disso, estou quase completamente afastado da subida, por isso safoda.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 18:55 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Roche Escreveu:
Mike Escreveu:
Eu acho que tu estás a protestar sem qualquer razão, honestamente, porque notícias é o que não falta por aí e os casos que falas já são todos confirmados pelas próprias equipas e ciclistas, coisa que não aconteceu neste caso em particular. Mas vá, faço-te a vontade para não me virem depois acusar de "abuso de poder" por estar a organizar isto (sozinho), se alguém o quiser buscar faça favor. E Sican, lamento mas a tua substituição torna-se inválida.

Não foi isso que eu quis dizer, saiu me mal. Mas é factual que saiu cá para fora antes de tu o trocares e não acho isso justo. Eu nem costumo, nem gosto de fazer este papel, mas ter dois pontuadores em Portugal cria uma certa diferença, pelo menos na minha opinião.
Saiu cá para fora como muitas outras notícias saem antes da sua confirmação oficial, é algo até comum. Basta recordares, por exemplo, no ano quando o Nocentini foi apontado ao Sporting-Tavira e foi draftado pela SPO Cycling como WorldTour, precisamente porque ainda não havia confirmação (logo, legalmente). Quanto aos dois pontuadores em Portugal, não percebi a que te referias (o Hélder Ferreira fez 0 pontos no ano passado e este ano está igual, daí o ter trocado), o Kunha tem 4 no plantel e ninguém (incluindo eu) tem quaisquer problemas com isso.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 19:00 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Mike Escreveu:
Roche Escreveu:
Mike Escreveu:
Eu acho que tu estás a protestar sem qualquer razão, honestamente, porque notícias é o que não falta por aí e os casos que falas já são todos confirmados pelas próprias equipas e ciclistas, coisa que não aconteceu neste caso em particular. Mas vá, faço-te a vontade para não me virem depois acusar de "abuso de poder" por estar a organizar isto (sozinho), se alguém o quiser buscar faça favor. E Sican, lamento mas a tua substituição torna-se inválida.

Não foi isso que eu quis dizer, saiu me mal. Mas é factual que saiu cá para fora antes de tu o trocares e não acho isso justo. Eu nem costumo, nem gosto de fazer este papel, mas ter dois pontuadores em Portugal cria uma certa diferença, pelo menos na minha opinião.
Saiu cá para fora como muitas outras notícias saem antes da sua confirmação oficial, é algo até comum. Basta recordares, por exemplo, no ano quando o Nocentini foi apontado ao Sporting-Tavira e foi draftado pela SPO Cycling como WorldTour, precisamente porque ainda não havia confirmação (logo, legalmente). Quanto aos dois pontuadores em Portugal, não percebi a que te referias (o Hélder Ferreira fez 0 pontos no ano passado e este ano está igual, daí o ter trocado), o Kunha tem 4 no plantel e ninguém (incluindo eu) tem quaisquer problemas com isso.

Mas ele têm os quatro por trocas e por manuntenções, o que faz sentido, já esta troca para mim é claramente dúbia, porque as notícias já davam certezas, não sei se os sites eram fiáveis (se calhar eram, né?), mas o que é certo é que ele já era dado como confirmado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 23:02 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Fds estão para aqui a fazer um filme por 1 gajo que com jeitinho não vai pontuar. Para mim a troca era válida porque cqRanking e proCyclingStats que são as bíblias do ciclismo ainda não tinham o Villalobos cá :P
E não foi só o exemplo que o Mike com o Nocentini, há uns anos o KopS também escolheu o Petacchi no draft WT quando já era dado em todo lado como certo numa equipa PCT qualquer mas ainda não era oficial. Simplesmente o Mike foi mais esperto e escolheu o gajo não vejo razão para este alarido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 23:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
ordeeep Escreveu:
As fórmulas só funcionam para alguns.
Depois de passar os olhos pela penúltima troca até à data, tendo a concordar.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 00:54 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Mai 2014, 12:19
Mensagens: 549
Mike Escreveu:
ordeeep Escreveu:
As fórmulas só funcionam para alguns.
Depois de passar os olhos pela penúltima troca até à data, tendo a concordar.


Coquardo contigo.

_________________
Ordas Pro Cycling


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 08:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Tenho Mclay, Arndt e Wippert para sair num pack ou só 2 por um bom WT

E Trentin para sair por um CT

Ninguém interessado?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 10:09 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1718
Viva,

Um ciclista substituído no pré-giro, pode ser transferido no pré-tour?

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 10:38 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
vem_castro Escreveu:
Viva,

Um ciclista substituído no pré-giro, pode ser transferido no pré-tour?

Sim pode, os ciclistas que não podem ser negociados aparecem com uma célula preta ao lado no excel com com os plantéis.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 176 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal