Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 10:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Jul 2017, 03:42 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
tenho andando a jogar na conta de um amigo meu mais ou menos desde a release. e mesmo após este patch,continua mau. Sinceramente,não sei que trabalham anda a cyanide a fazer todos os anos. várias de montanha/classicas e chegam grupos grandes mesmo a puxar bem nas montanhas. depois, a IA parece que vai toda a 99 durante a etapa toda. mesmo com cursor a 85,os nossos continuam a descair no pelotão e os deles a passar como se nada fosse. não sei se acontece a mais alguém,mas é das coisas mais irritantes. Após este patch,testei 2 etapas e não vejo diferenças. as animções dos bonecos a trabalhar no comboio para finalizar o sprint é estranha. Eles vão a sprintar e nem assim ganham distancia :mrgreen: Enfim.. gosto muito do jogo mas não será ainda este ano que vão ver dinheiro deste lado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2017, 10:35 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
tiago__14 Escreveu:
tenho andando a jogar na conta de um amigo meu mais ou menos desde a release. e mesmo após este patch,continua mau. Sinceramente,não sei que trabalham anda a cyanide a fazer todos os anos. várias de montanha/classicas e chegam grupos grandes mesmo a puxar bem nas montanhas. depois, a IA parece que vai toda a 99 durante a etapa toda. mesmo com cursor a 85,os nossos continuam a descair no pelotão e os deles a passar como se nada fosse. não sei se acontece a mais alguém,mas é das coisas mais irritantes. Após este patch,testei 2 etapas e não vejo diferenças. as animções dos bonecos a trabalhar no comboio para finalizar o sprint é estranha. Eles vão a sprintar e nem assim ganham distancia :mrgreen: Enfim.. gosto muito do jogo mas não será ainda este ano que vão ver dinheiro deste lado.


Realmente antes ias a 70 tranquilo pelo menos no inicio das subidas. Agora num grupo enorme descolas logo.
Na descida atacas e um gajo tipo Quintana vai buscar - te com facilidade...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2017, 23:33 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Mensagens: 2291
Localização: Vila Nova de Gaia
É o que acontece quando não há concorrência...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Set 2017, 18:00 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Ninguém joga Pro Cyclist?!
Parece que teve umas melhorias em relação ao ano anterior.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal