Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:33

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 15:26 
Is making a break!!
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2010, 00:02
Mensagens: 28
De facto pelos vídeos verificas-se que houve algumas alterações, as montanhas já não são um "sprint" e os cortes nas subidas voltaram, e ainda bem =D

Porem penso que ainda existem muitas questões a serem lapidadas e verificadas.

Eu vou esperar pelo primeiro update da cyanide para decidir pela compra, pois no pcm 2016 fiquei a espera que a montanha sofresse uma correcção e a mesma nunca chegou :S.

De realçar que finalmente é possível seguir sem esperar pelos quilómetros finais, que para mim, é um grande plus no realismo para qualquer fã do ciclismo que tenta representar no jogo a realidade que assiste nas provas do WCT.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 15:34 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
joaoteixeira18 Escreveu:
De facto pelos vídeos verificas-se que houve algumas alterações, as montanhas já não são um "sprint" e os cortes nas subidas voltaram, e ainda bem =D

Porem penso que ainda existem muitas questões a serem lapidadas e verificadas.

Eu vou esperar pelo primeiro update da cyanide para decidir pela compra, pois no pcm 2016 fiquei a espera que a montanha sofresse uma correcção e a mesma nunca chegou :S.

De realçar que finalmente é possível seguir sem esperar pelos quilómetros finais, que para mim, é um grande plus no realismo para qualquer fã do ciclismo que tenta representar no jogo a realidade que assiste nas provas do WCT.

Chama-se o Quintana mode.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 18:34 
Is making a break!!
Novato
Novato

Registado: 22 Jul 2010, 00:02
Mensagens: 28
Roche Escreveu:
joaoteixeira18 Escreveu:
De facto pelos vídeos verificas-se que houve algumas alterações, as montanhas já não são um "sprint" e os cortes nas subidas voltaram, e ainda bem =D

Porem penso que ainda existem muitas questões a serem lapidadas e verificadas.

Eu vou esperar pelo primeiro update da cyanide para decidir pela compra, pois no pcm 2016 fiquei a espera que a montanha sofresse uma correcção e a mesma nunca chegou :S.

De realçar que finalmente é possível seguir sem esperar pelos quilómetros finais, que para mim, é um grande plus no realismo para qualquer fã do ciclismo que tenta representar no jogo a realidade que assiste nas provas do WCT.

Chama-se o Quintana mode.


Olha que estava mesmo para escrever isso no meu post original :D não existe pessoa no mundo que melhor conheça a traseira do fromme :butthead:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 19:56 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
joaoteixeira18 Escreveu:
Roche Escreveu:
joaoteixeira18 Escreveu:
De facto pelos vídeos verificas-se que houve algumas alterações, as montanhas já não são um "sprint" e os cortes nas subidas voltaram, e ainda bem =D

Porem penso que ainda existem muitas questões a serem lapidadas e verificadas.

Eu vou esperar pelo primeiro update da cyanide para decidir pela compra, pois no pcm 2016 fiquei a espera que a montanha sofresse uma correcção e a mesma nunca chegou :S.

De realçar que finalmente é possível seguir sem esperar pelos quilómetros finais, que para mim, é um grande plus no realismo para qualquer fã do ciclismo que tenta representar no jogo a realidade que assiste nas provas do WCT.

Chama-se o Quintana mode.


Olha que estava mesmo para escrever isso no meu post original :D não existe pessoa no mundo que melhor conheça a traseira do fromme :butthead:


O Quintana é um menino ao lado do Wiggins.

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 20:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
O wiggo pelo menos seguia um gajo da mesma equipa. 8-[

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 01:43 
Novato
Novato

Registado: 28 Mai 2013, 17:26
Mensagens: 8
Boas..Alguém em modo carreira?Eu retiro as provas que não quero fazer e a equipa chama-me para essas provas..Por exemplo ainda agora,estava em preparação para o Giro e eles mandam-me para a Volta a Romandia sem eu ter a corrida seleccionada..Isso mexe logo com a minha fadiga..Não consigo controlar porque eles mandam me para corridas que eu não tenho seleccionadas..Alguém lhe acontece isso?Ou serei eu que estou maluco???Cumps ](*,) :shock: :shock:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 19:55 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2010, 14:40
Mensagens: 388
Confesso q ainda não me aconteceu, mas ainda vou na primeira época. Mas até agora nunca me aconteceu.

_________________
Imagem

"Pain is temporary. It may last a minute, or an hour, or a day, or a year, but eventually it will subside and something else will take its place. If I quit, however, it lasts forever." (Lance Armstrong)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 00:00 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
Por acaso aconteceu - me mas apenas na 1 época.

Retirei umas clássicas quaisquer na Dinamarca e tive de corrê - las à mesma.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 16:19 
Novato
Novato

Registado: 28 Mai 2013, 17:26
Mensagens: 8
Ainda agora terminei o giro e a próxima corrida era a volta à suíça e eles mandam me para uma boucles não sei que,sem ter essa corrida nos planos..Enfim..Não sei o que fazer..é que me altera os planos todos e não consigo lutar por nada ](*,) ](*,) ](*,)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 16:20 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
andrexinhuu Escreveu:
Ainda agora terminei o giro e a próxima corrida era a volta à suíça e eles mandam me para uma boucles não sei que,sem ter essa corrida nos planos..Enfim..Não sei o que fazer..é que me altera os planos todos e não consigo lutar por nada ](*,) ](*,) ](*,)

Começa uma nova. Ou então dopa os ciclistas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 20:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Acabou de sair um patch para corrigir esse bug das inscrições.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2017, 11:43 
Novato
Novato

Registado: 04 Ago 2011, 23:08
Mensagens: 19
Boas pessoal,

Já aconteceu este bug a alguém? Aconteceu-me após a transição de época no modo Pro Ciclist. Basicamente as equipas mudam de patrocinio e o jogo não reconhece os patrocinios.. Provavelmente é por estar a usar a base de dados não oficial com os nomes reais que foi introduzida na Steam mal saiu o jogo. Alguém confirma?

http://imgur.com/uiKHEio


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2017, 09:39 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Patch 1.0.4.0 Change Log:
GRAPHICS
4K resolution support has now been added!

LEVEL DESIGN
The trophy for the Abu Dhabi stages of the tour has been updated with new graphics and actual stages.

MULTIPLAYER
The ping display feature has now been updated.
A bug when kicking a player from the game during team selection has been fixed.

AI
Sprints with a small group of riders have now been fixed so that the AI will react more quickly to an attack less than 3km before the finish line.
Fixed an issue with AI attacks stopping their escape after an attack more than 50km from the finish line in on Paris-Roubaix.
The HIL stat has been tweaked to improve performance of Punchers who are bad Climbers, like Gilbert, for example.
- The yellow energy bar has been tweaked to decrease more slowly.
- The MO stat is now 100% used on a slope of 7% incline.
- The Effort where the HIL stat acts at 100% is now set at 96%, previously was 100%.
- In a uphill sprint, Punchers will now increase their effort to better use their HIL stat.
- Punchers that are bad Climbers are better evaluated on hilly classics
The AI roster has been fixed, there is now a 2 leader maximum per team on classic races.
The least efficient leaders will no longer stick to the head of the peloton and form a wall, allowing favorites in a bad position to come back to the front.

Saiu, finalmente, um patch para tornar isto jogável!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2017, 23:07 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Continuam a haver coisas muitos irritantes. É impossível atacar a descer, mesmo com o Nibali um gajo de 68 de descida cola automaticamente na roda.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2017, 13:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
E ainda continuam a chegar 30 gajos a sprintar numa subida de 10 kms?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal