Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:09

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 23 Jun 2017, 18:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Todas as vossas dúvidas existenciais momentâneas relativamente a estratégia no jogo poderão ser expostas aqui, assim como dúvidas de fácil resolução que não se enquadrem com nenhum dos tópicos existentes neste sub-fórum.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Jul 2017, 19:27 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
Amigos tenho umas duvidas em relacao ao jogo.
Nao sou um jogador muito ativo mas as vezes gosto de fazer as minhas carreiras, no entanto tenho uma grande dificuldade em gerir o posicionamento dos atletas.
qual o valor da energia que colocam nas diferentes partes da etapa.
normalmente chego ao final das etapas, principalmente de montanha, sempre com os meus lideres mal colocados


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 18 Jul 2017, 20:54 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10089
Ainda não joguei este PCM nem sei dizer-te números certos, mas não é necessário saberes números de cor, basta saberes o que fazer e adaptar ao que aparece.

Sempre que os teus corredores começam a cair no pelotão o número que indica o esforço deles (na barra de cada ciclista) começa a piscar a vermelho, pelo que é sinal de que deves aumentar esse valor. Normalmente basta teres o corredor em "Manter posição" que se ele tiver um valor de esforço maior do que o necessário avança no pelotão, mas se isso não acontecer rápido o suficiente podes mete-lo a puxar no esforço individual (o ícone do pontinho) e isso deve bastar para ele começar a ganhar lugares. Cuidado porque se tiveres valores de esforço muitos altos ele começa a consumir as barras. Para chegares com eles bem colocados é uma questão de os manteres relativamente bem colocados durante grande parte da etapa, ou eventualmente durante a aproximação à última subida. Mas isso é algo que vais ganhando sensibilidade e geres caso a caso.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal