Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 05 Mai 2024, 06:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:12 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu gostava é que houvesse a opção de escolher o nível dos Shader no jogo, tal como nos outros PCM, acho que foi uma bela de uma burrice e azelhice terem tirado essa opção e obrigarem o pessoal a ir mexer em ficheiros para baixar os shaders

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:15 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
2º Não sabia que dava para escolher uma das tres que nos dão, pelo menos no 2007 fui uma vez a gameover e nao vi mais nada. Quanto à equipa que saiamos, a equipa continuava nas maos do computador mas com dinheiro para sustentar os ciclistas pelo menos ate ao final da temporada e descia de divisao se fosse preciso.

Nunca ninguem teve curiosidade em saber o dinheiro que as equipas da IA têm? é que às vezes mesmo equipas fracas contratam bons ciclistas e nos, melhores que eles, andamos a perder dinheiro talvez com ciclistas que recebem menos que os da IA


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:20 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
peste Escreveu:
Eu gostava é que houvesse a opção de escolher o nível dos Shader no jogo, tal como nos outros PCM, acho que foi uma bela de uma burrice e azelhice terem tirado essa opção e obrigarem o pessoal a ir mexer em ficheiros para baixar os shaders


LOL!! Deves ser o único a pedir isso :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:22 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Mas diz lá se não é muito mais simples baixares os shaders no jogo, do que ir à pasta do jogo, ao ficheiro "não sei quantos" e mudar uns números para os baixar

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:23 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
peste Escreveu:
Mas diz lá se não é muito mais simples baixares os shaders no jogo, do que ir à pasta do jogo, ao ficheiro "não sei quantos" e mudar uns números para os baixar


Eu não precisei de nada disso. Mas óbvio que é :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 15:09 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Uma coisa que gostava era que nos cronos tivesse lá uma pessoa na linha de partida a dar a indicação para partir e gostava também que no pódio por equipa tivessem lá todos os ciclistas da equipa vencedora e não apenas 1


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 15:09 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Boas...

Uma coisa que na minha opinião tira realismo ao modo carreira é ciclistas de topo participarem em corridas de pouco nível mundial, ou seja, no caso de Portugal se escolher mos uma equipa portuguesa, os nossos objectivos seriam garantir as melhores posições nas provas portuguesas, mas isso torna-se um pouco difícil, devido à participação de ciclistas de topo mundial.

Como ex., iniciei uma carreira com a LA MISS (LA MSS - Póvoa de Varzim) e os objectivos principais eram as provas portuguesas, mas torna-se difícil (pelo menos para mim), conseguir ganhar ou terminar num Top3 quando participam corredores de elite mundial, que em comparação com os membros da minha equipa, fico sem grandes hipóteses...

Como solução, os ciclistas podiam ser classificados por níveis de importância, como as etapas, não participando ou pelo menos não discutindo a vitória em provas com menos relevo mundial, permitindo assim umas provas mais perto da realidade e facilitando a vida a equipas em que os objectivos não são tão elevados...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 15:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
Mensagens: 2324
Localização: Lisboa
Isso todos os anos tem que ser assim, só com a saida de DB's é que isso pode melhorar...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 15:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
zmiguel91 Escreveu:
Boas...

Uma coisa que na minha opinião tira realismo ao modo carreira é ciclistas de topo participarem em corridas de pouco nível mundial, ou seja, no caso de Portugal se escolher mos uma equipa portuguesa, os nossos objectivos seriam garantir as melhores posições nas provas portuguesas, mas isso torna-se um pouco difícil, devido à participação de ciclistas de topo mundial.

Como ex., iniciei uma carreira com a LA MISS (LA MSS - Póvoa de Varzim) e os objectivos principais eram as provas portuguesas, mas torna-se difícil (pelo menos para mim), conseguir ganhar ou terminar num Top3 quando participam corredores de elite mundial, que em comparação com os membros da minha equipa, fico sem grandes hipóteses...

Como solução, os ciclistas podiam ser classificados por níveis de importância, como as etapas, não participando ou pelo menos não discutindo a vitória em provas com menos relevo mundial, permitindo assim umas provas mais perto da realidade e facilitando a vida a equipas em que os objectivos não são tão elevados...


Isso é facilmente corrigido instalado uma DB de alguém.

O problema da DB original, é que tem um número limitadíssimo de provas, ciclistas e equipas por isso as equipas são obrigadas a fazer o que existe no jogo. Nas Bases de Dados que encontras na net, e mesmo neste mesmo fórum, há muito mais equipas, ciclistas e provas, aproximando-se bastante mais da realidade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 15:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Obrigado pelo esclarecimento... quando jogava o CM4 isto acontecia e agora reparei que continua e pensei que se devia ao desenvolvimento do jogo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
zmiguel91 Escreveu:
Obrigado pelo esclarecimento... quando jogava o CM4 isto acontecia e agora reparei que continua e pensei que se devia ao desenvolvimento do jogo...


Quanto a isso não há muito a fazer. Se com a base de dados inicial só participassem nas provas as equipas que verdadeiramente participam, estariam umas 4 ou 5 na Volta a Portugal. Para encher têm de participar equipas melhores.

Faz download de alguma DB (Tens várias sugestões aqui no fórum) e vais ver que o jogo se vai tornar bem melhor e mais realista. :wink:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jul 2008, 13:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Podia ter a opção de jogar em modo janela e em Widescreen! Com uma resolução de 960x600 por exemplo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jul 2008, 13:38 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
Mensagens: 2324
Localização: Lisboa
Dá para jogar em janel :wink:

Nas opções tiras o (certo) do Ecrã Completo! Não sei se essa resolução dá :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jul 2008, 13:47 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
xXfagulhaXx Escreveu:
Dá para jogar em janel :wink:

Nas opções tiras o (certo) do Ecrã Completo! Não sei se essa resolução dá :?


Sim, eu sei que dá para jogar em janela... mas nao em Widescreen, só em modo quadrado (4:3).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14 Jul 2008, 12:04 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Algo que podia melhorar era a subida ao pódio, podiam por uma coisa tipo um vídeo em que desse o corredor a subir ao pódio, a receber umas flores e uns beijinhos e ao sair cumprimentassem os homens que costumam estar à direita; também podiam por umas barreiras entre o corredor e o público e uns fotógrafos a tirar fotos ; isto enquanto aparecia a classificação da etapa.
Façam o que fizerem acho que é uma coisa que devia ser melhorada...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal