Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2018 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 22 nov 2018, 11:59

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A minha história no PCM..
MensagemEnviado: 03 fev 2009, 19:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 out 2008, 20:45
Bom este tópico serve para cada um, ou que quiser, dizer como surgiu o PCM na sua vida 8)

O meu primeiro foi o PCM 2007. Comprei-o aquando do Tour. Eu já o queria à algum tempo.. talvez desde o início desse mesmo Tour, e lembro-me que o que me levou definitivamente a comprá-lo, foi o facto do Jornal d´Abola falar dele na secção dos jogos (uma pequena página onde falam do tema "jogos"). Quando o fui buscar ao correio foi um dos dias mais felizes da minha vida, estava eufórico. Assim que cheguei a casa meti-o na drive e instalei-o!
A princípio não sabia jogar, estive algum tempo se ganhar alguma coisa. A minha primeira vitória foi, salvo-erro com o O´Grady. Fiz uma festa gigante. No início ficava contente só por ver os gajos a andar na bicicleta :D :D Depois o meu jogo começou a ter problema, crashes e coisas assim e como acabou a época de ciclismo, simplesmente desliguei. Em Abril de 2008 e depois de prova como o Milan SanRemo, fiquei com vontade de jogar, foram para aí 5/6 meses sem jogar eu rezava para que o jogo desse.... e deu. Fiz umas buscas na NET e encontrei o Cym. Prontamente me inscrevi, foi no dia 4 de Abril, meu dia de anos. Aí aprendi mais sobre o jogo, tácticas, patches, dB´s muito graças à paciência que o pessoal lá teve :)

A primeira vez que ganhei um Tour foi com o Popovych. Que festa! Até meti um screen do pódio no AT. Hoje em dia sou um razoável jogador, jogo em níveis mais elevados e já trabalho razoávelmente bem com DB´s ou patches. Só não faço shirts e animações :D Um dia ainda hei-de aprender.

Bem eu comprei o jogo porque gosto de ciclismo, não o contrário. E vocês?

(se o tópico tiver mal metido façam o que entenderem com ele, se já houver um desculpem..)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal