Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 02:59

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 21:47 
Novato
Novato

Registado: 16 Ago 2010, 23:50
Mensagens: 28
Eu tenho a minha equipa personalizada, já verifiquei o "jersey_sz_abbreviation" na base de dados, coloquei "scp", e criei a respectiva pasta no directório das camisolas, com o nome "scp" e com o prefixo "scp" (assim: C:\Program Files\Cyanide\Pro Cycling Manager - Epoca 2011\3D\Cyclists\Cloth\Team\scp), e com o nome scp_maillot(.tga). Mesmo assim, aparece uma outra camisola qualquer, que é tudo menos a que eu coloquei. Já abri o ficheiro tga num editor para ter a certeza de que não é o ficheiro de camisola a ser o errado...mas de facto é mesmo o que eu pretendia...ou seja, não faço ideia do que tenho que fazer para pôr a minha equipa a funcionar com o equipamento que pretendo

(edit: aqui está um print screen...no qual se verifica também um problema com as bicicletas da minha equipa)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 01:01 
Novato
Novato

Registado: 19 Mai 2010, 12:41
Mensagens: 27
Aqui fica um pequeno video que fiz que pode ajudar



Mesmo que acabe o contrato com o patrocinador basta irmos a pasta desse mesmo patrocinador e fazer o mesmo processo(sim pode ser feito a meio da época ou em qualquer outra altura)...para termos sempre o nosso equipamento...ou então quando nos fartar-mos trocar por outro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 12:34 
Novato
Novato

Registado: 16 Ago 2010, 23:50
Mensagens: 28
Obrigado! E relativamente a mini-maillot, logos e patrocínios nas camisolas de líder como fazer?

(edit: acontece-me este problema nos pódios após ter colocado a camisola personalizada: http://www.flickr.com/photos/66591122@N02/6065872414/in/photostream)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2011, 22:41 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2011, 18:31
Mensagens: 54
Deves de ter ainda a versão 0.5 da daily....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2011, 00:00 
Novato
Novato

Registado: 16 Ago 2010, 23:50
Mensagens: 28
Boas! Eu instalei transfert, maillot e minimaillot e, ainda assim, quando é a altura dos pódios com a minha equipa personalizada, ainda aparecem as coisas da Cyanide. Mas durante a corrida e nos menus aparecem as minhas coisas...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 21:26 
Clear Eyes, Full Hearts...Can't Lose
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2011, 23:09
Mensagens: 2505
Rayden Escreveu:
Uma breve explicação:

1º. - Criar a equipa personalizada
2º. - Nome da Equipa (exemplo: Trapalhoes da Vila)
3º. - Nome curto da equipa (exemplo: Trapalhoes)
4º. - Abreviatura da equipa (exemplo: TDV)
5º. - Deixas o jogo prosseguir até estares no primeiro dia da temporada. Sais do jogo que ele já ficou gravado.
6º. - Vais para o directório c:\Progr......\Cyanide\Pro Cycling Manager - Season 2011\3D\Cyclists\Cloth\Team e crias uma nova pasta e dás-lhe o nome que deste à abreviatura da tua equipa. (exemplo: TDV)
7º. - Copias lá para dentro o maillot. Se estiveres a instalar um pack completo, copia tudo excepto minimaillot, minilogo e logo. Esses ficheiros copias para ...\Pro Cycling Manager - Season 2011\Gui\team_shirt (minimaillot), ...\Pro Cycling Manager - Season 2011\Gui\team\logo\ (logo) e ...\Pro Cycling Manager - Season 2011\Gui\team\minilogo\ (minilogo). Não te esqueças de seguir as instruções de instalação dos packs e renomeia os ficheiros de acordo com a abreviatura da tua equipa (exemplos: TDV_maillot, TDV_bidon, etc..) O logo deverá ser renomeado para (exemplo: TDV.tga).
8º. - Abres o savegame (está na pasta C:\Users\xxxx\Documents\Pro Cycling Manager 2011\Users\xxxx\Database\Solo\PCMdailyExpansionPackV1 - caso uses o WIN7) e editas a tabela DYN_team
9º. - Procuras pela tua equipa, deverá ser a ultima e na coluna "jersey_sz_abbreviation" deverás encontrar um valor tipo "c0x", apagas e colocas lá a abreviatura da tua equipa (exemplo: TDV)
10º. - Depois é só salvar ou exportar a db (savegame), dependendo do editor que utilizes.
Penso que seja tudo, se me esqueci de alguma coisa digam.

PS: PCMdailyExpansionPackV1 é a db que eu uso, caso usem uma outra o savegame estará dentro da pasta dessa respectiva db.



Eu segui o teu tutorial, mas ao chegar ao 9º passo acontece-me uma coisa estranha...na coluna "jersey_sz_abbreviation" não encontro esse valor estranho (tipo"c0x") mas já lá se encontra a abreviatura da minha equipa...mas não me aparece nada do elementos que acrescentei no jogo.

_________________
Clear Eyes, Full Hearts....Can't Lose


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Set 2011, 19:10 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Jul 2011, 17:28
Mensagens: 225
Localização: Vila Nova de Gaia
Pessoal este tuturial tambem da para o pcm 2010 ?

_________________
Imagem
CR7


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Set 2011, 19:54 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Lê o post do Rayden na página anterior.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 15:27 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jul 2011, 16:39
Mensagens: 9
Localização: Porto
Boas pessoal, eu faço as coisas como voces dizem e aparece-me sempre a camisola da Anna Savon, quqer na apresentação quer jo decorrer do jogo :( camisola e o mini maillot e nunca me aparece os k fiz. Fiz uma pasta com o nome da equipa, no editor aparece o mini maillot depois no jogo, ANNA SAVON x-(
Abraço e agradeço ajuda...

_________________
[font=Script MT Bold]Luís Costeira[/font]


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 15:30 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
kusteyra Escreveu:
Boas pessoal, eu faço as coisas como voces dizem e aparece-me sempre a camisola da Anna Savon, quqer na apresentação quer jo decorrer do jogo :( camisola e o mini maillot e nunca me aparece os k fiz. Fiz uma pasta com o nome da equipa, no editor aparece o mini maillot depois no jogo, ANNA SAVON x-(
Abraço e agradeço ajuda...
Segue esta explicação: viewtopic.php?f=142&t=2687&start=150#p559629

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 19:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
Desculpem,eu não tenho a certeza,mas o 2011 é diferente do 2010?
Apetece-me fazer um save com uma equipa personalizada,mas não tenhop a pasta cloth.Penso que é nas CM_Textures(que acho que acabou essa pasta no pcm11).
Alguem me pode responder?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2012, 11:23 
Novato
Novato

Registado: 29 Abr 2011, 10:16
Mensagens: 19
Boas people.

Estou com um "stress" no PCM 2010 criei uma prova de etapas, mas não consigo pôr as shirts referentes às classificações (geral, montanha, jovem e pontos) a aparecerem. Já dei todo o tipo de nomes ao ficheiro correspondente a prova criada e nada... O nome que dei a prova é "Tour do Medo".... Alguém me pode ajudar? Obrigado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Abr 2012, 23:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Olá, eu saquei um pack da apple do forum e tentei po-lo na minha equipa personalizada mas apenas a camisola (maillot) funciona, eu pos todo o resto (logo, minimaillot, etc) da mesma maneira mas so a camisola é que funciona :-k

EDIT: Ninguem me pode explicar o que aconteceu ou o que eu fiz mal? :)

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jul 2012, 11:08 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2011, 21:13
Mensagens: 4
Boas eu sei que muitos estão com esse problema de não dar para por, a mim também não dava pois eu uso o PCM 2010 e no inicio apareceu-me o equipamento da FDJ so depois de fazer mais alguns "testes" e que descobri como se põem o equipamento no 2010

vai se a: "C:\Programas\Cyanide\Pro Cycling Manager - Epoca 2010\CM_Textures\cycliste\team"

vai aparecer muitas pastas, procuras a pasta como o nome do teu equipamento da equipa personalizada "ex: o meu era o c03" - entres nessa pasta e apagas o c03_maillot.tga e colas la o teu equipamento como esse nome esse nome.

entres na carreira e tens o teu equipamento no jogo :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2012, 07:41 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jul 2011, 20:15
Mensagens: 16
Boas,

Alguem me sabe dizer se as shirts de 2011 dao para o pcm12??


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal