Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 14 Mai 2024, 19:05

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 356 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 22:52 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 20 Jul 2009, 15:26
Mensagens: 209
É só aqui que se eu criar várias cidades, o editor demora muito a criá-las?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 01:43 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35106
Localização: Vila Nova de Gaia
Alguém me sabe dizer qual o melhor site para criar percursos? É que pelo openrunner tenho notado que os gpx quando exportados no editor ficam com com o trajecto demasiado "recto", ou seja, há imensas pequenas curvas e variações no percurso que não aparecem representadas no editor de etapas, o que leva a que quase sempre as subidas fiquem com menores distâncias e maiores inclinações do que na realidade... :|

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 01:53 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
tozequio Escreveu:
Alguém me sabe dizer qual o melhor site para criar percursos? É que pelo openrunner tenho notado que os gpx quando exportados no editor ficam com com o trajecto demasiado "recto", ou seja, há imensas pequenas curvas e variações no percurso que não aparecem representadas no editor de etapas, o que leva a que quase sempre as subidas fiquem com menores distâncias e maiores inclinações do que na realidade... :|

Eu uso o Tracks4Bikers :D

http://tracks4bikers.com/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 02:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35106
Localização: Vila Nova de Gaia
elyk Escreveu:
SorrowLane Escreveu:
Cria uma pasta no discco c: e tenta exportar para lá a etapa.

És a minha f***in salvação! :prayer:

Mas mesmo assim, o meu editor não lê os ficheiros gpx não sei porquê.. selecciono e apenas não abre :?

Quanto a isto acho que o problema passa por não teres o ficheiro gpx no mesmo disco do editor de etapas. Experimenta copiar para o disco do editor, e volta a abrir.
E obrigado pela dica, vou experimentar o Tracks4Bikers. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 03:50 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
tozequio Escreveu:
elyk Escreveu:
SorrowLane Escreveu:
Cria uma pasta no discco c: e tenta exportar para lá a etapa.

És a minha f***in salvação! :prayer:

Mas mesmo assim, o meu editor não lê os ficheiros gpx não sei porquê.. selecciono e apenas não abre :?

Quanto a isto acho que o problema passa por não teres o ficheiro gpx no mesmo disco do editor de etapas. Experimenta copiar para o disco do editor, e volta a abrir.
E obrigado pela dica, vou experimentar o Tracks4Bikers. :P

Ouuuh, é isso mesmo! :mrgreen: Muito agradecido mesmo :oops:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 09:12 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Mensagens: 214
tozequio Escreveu:
elyk Escreveu:
SorrowLane Escreveu:
Cria uma pasta no discco c: e tenta exportar para lá a etapa.

És a minha f***in salvação! :prayer:

Mas mesmo assim, o meu editor não lê os ficheiros gpx não sei porquê.. selecciono e apenas não abre :?

Quanto a isto acho que o problema passa por não teres o ficheiro gpx no mesmo disco do editor de etapas. Experimenta copiar para o disco do editor, e volta a abrir.
E obrigado pela dica, vou experimentar o Tracks4Bikers. :P



Prefiro o bikeroutetoaster. A vantagem to Tacks4Bikers é que podes criar voltas e assim é mais fácil de ver os vários perfis de uma prova.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 12:29 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 11 Jul 2009, 19:50
Mensagens: 121
jotadani Escreveu:
É só aqui que se eu criar várias cidades, o editor demora muito a criá-las?

Penso que depende do computador de cada um. A mim algumas etapas com demasiadas cidades (tipo Lisboa) demoram mais de 10 minutos a serem criadas.

tozequio Escreveu:
Alguém me sabe dizer qual o melhor site para criar percursos? É que pelo openrunner tenho notado que os gpx quando exportados no editor ficam com com o trajecto demasiado "recto", ou seja, há imensas pequenas curvas e variações no percurso que não aparecem representadas no editor de etapas, o que leva a que quase sempre as subidas fiquem com menores distâncias e maiores inclinações do que na realidade... :|

Utilizas o gpx-route ou gpx-track ? Eu exporto em gpx-track e não tenho esse problema. Podes vê-lo pelo tamanho do ficheiro gpx. Por exemplo um gpx-route faz 11ko enquanto que o gpx-track fará 350ko.

_____

Alguém sabe se algum dia será possível criar-se etapas no Costa Rica ? Tenho um percurso de 200km sendo que os 70 últimas são praticamente sempre em subida (uma primeira de 13.8km a 7.4% e uma segunda de 45.8km a 6%). Gostaria de jogá-la. Quem quiser ver o perfil é : http://www.openrunner.com/index.php?id=2697502


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 16:05 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
Alguém me sabe dizer como resolvo este erro?

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 17:24 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2009, 11:37
Mensagens: 214
Estás a fazer um circuito, não é? Acho que os circuitos têm que ter 5 km pelo menos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 18:05 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
Luigi Escreveu:
Estás a fazer um circuito, não é? Acho que os circuitos têm que ter 5 km pelo menos.

Sim, o circuito de Rio Maior.. só tem 3km :-# Vou ver se dá com 5


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 18:34 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
Dá erro na mesma..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 19:54 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Dez 2011, 03:41
Mensagens: 100
Vai fazendo o circuito maior até que não dê erro. Se você realmente quiser o circuito com 3 km, pode fazer como o Margh Norway fez: ele criou duas estradas de mão 3, com os road points colados uns aos outros (sobrepondo-se), fechando duas voltas de 3,5 km, mas que na realidade era um circuito de 7 com uma estrada de mão 4 cobrindo toda a bagunça (ou seja, uma altura mínima acima das outras duas). É meio complicado de explicar, se você ler no tópico dele e baixar o .zcts da pra ver certinho ;)

Só que também há uma razão para a Cyanide ter imposto um limite mínimo de 5 km, 3 km pode ficar meio estranho, tipo a fuga alcançado o pelotão toda hora, ciclistas sobrados se misturando com os líderes, etc.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 21:14 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 20 Jul 2009, 15:26
Mensagens: 209
Eu na Volta ao Centro que estou (estava, que tenho de criar tudo de novo), fiz um circuito em Leiria com 6 ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2013, 14:36 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35106
Localização: Vila Nova de Gaia
SorrowLane Escreveu:
jotadani Escreveu:
É só aqui que se eu criar várias cidades, o editor demora muito a criá-las?

tozequio Escreveu:
Alguém me sabe dizer qual o melhor site para criar percursos? É que pelo openrunner tenho notado que os gpx quando exportados no editor ficam com com o trajecto demasiado "recto", ou seja, há imensas pequenas curvas e variações no percurso que não aparecem representadas no editor de etapas, o que leva a que quase sempre as subidas fiquem com menores distâncias e maiores inclinações do que na realidade... :|

Utilizas o gpx-route ou gpx-track ? Eu exporto em gpx-track e não tenho esse problema. Podes vê-lo pelo tamanho do ficheiro gpx. Por exemplo um gpx-route faz 11ko enquanto que o gpx-track fará 350ko.

Muito obrigado pela resposta! :) De facto o meu problema era esse, estava a exportar em gpx-route, quando devia exportar em gpx-track. Já está resolvido então, e sempre me dá mais jeito utilizar o openrunner, já estou bastante mais habituado à interface do site.
Já agora aproveito, visto que estou a recomeçar a utilizar o editor: que corridas nacionais ainda não estão criadas para o PCM 2013? Posso começar a trabalhar nisso nos próximos tempos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2013, 14:43 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
Só uma pergunta... não dá para criar etapas nas ilhas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 356 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 24  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal