Informação PCM-Portugal

A época de ciclismo está em pleno andamento! Podes acompanhar tudo nas nossas secções de Ciclismo do fórum!

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 22 abr 2018, 05:42

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 jan 2018, 11:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 out 2008, 20:45
A 3ª divisão não tem mais drafts?

Já agora Mike, pedia-te o favor de editares o meu post nesta página e escreveres "Mourao52" sff. Vai-me dar jeito ;)

viewtopic.php?f=337&t=12699&hilit=mourao52&start=60

MensagemEnviado: 18 jan 2018, 14:02 
Mestre Pinheiro
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 30 jul 2009, 19:45
zeduarte 10 Escreveu:
A 3ª divisão não tem mais drafts?

Já agora Mike, pedia-te o favor de editares o meu post nesta página e escreveres "Mourao52" sff. Vai-me dar jeito ;)

viewtopic.php?f=337&t=12699&hilit=mourao52&start=60
Tem o draft de equipas portuguesas, mas ainda não tenho as equipas todas para vocês. Está atento.

Feita a edição.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 18 jan 2018, 14:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 out 2008, 20:45
Obrigado Mike

MensagemEnviado: 23 jan 2018, 12:34 
Administrador
Administrador

Registado: 21 ago 2007, 02:49
Deixo já uma sugestão para 2019, aumentar o número de ciclistas sub-23 internacionais por equipa para 4 na 2ºdivisão, e 3 na 1ºdivisão. Fui praticamente o último a escolher porque me esqueci da minha hora de escolha, e reparei que ainda ficaram por seleccionar imensos ciclistas com qualidade, e com resultados bastante interessantes.

Para além disso se calhar este é o draft mais engraçado, já que é extremamente curioso escolher ciclistas jovens e vê-los progredir ao longo dos anos. Aliás rever drats de anos anteriores não deixa de ser um exercício com piada.

MensagemEnviado: 23 jan 2018, 15:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 ago 2007, 23:41
tozequio Escreveu:
Deixo já uma sugestão para 2019, aumentar o número de ciclistas sub-23 internacionais por equipa para 4 na 2ºdivisão, e 3 na 1ºdivisão. Fui praticamente o último a escolher porque me esqueci da minha hora de escolha, e reparei que ainda ficaram por seleccionar imensos ciclistas com qualidade, e com resultados bastante interessantes.

Para além disso se calhar este é o draft mais engraçado, já que é extremamente curioso escolher ciclistas jovens e vê-los progredir ao longo dos anos. Aliás rever drats de anos anteriores não deixa de ser um exercício com piada.

Concordo 100%!

Assunto da Mensagem: Re: Suplentes
MensagemEnviado: 13 mar 2018, 14:21 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 fev 2009, 19:26
Bluzzer Escreveu:
Suplente.
Tu ainda tentas?

Assunto da Mensagem: Re: Suplentes
MensagemEnviado: 13 mar 2018, 15:50 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 ago 2013, 20:54
Sican Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Suplente.
Tu ainda tentas?

Respondi-te por PM. O mesmo para o Mike.

MensagemEnviado: 30 mar 2018, 14:24 
Mestre Pinheiro
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

O jogador SCPMAN foi excluído da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição), sendo chamado para ocupar a sua vaga o suplente tiagoimh8 que terá agora de manifestar aqui a sua intenção de participar; para tal basta referir o nome que quer dar à sua equipa, podendo de seguida iniciar a sua participação no jogo com a inscrição da sua nova equipa nas provas da respectiva divisão.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 30 mar 2018, 22:18 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 09 jan 2018, 00:16
Ora aqui estou eu!!! :)

Nome da Equipa: Team IMH8

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)

MensagemEnviado: 30 mar 2018, 22:41 
Mestre Pinheiro
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

tiagoimh8 Escreveu:

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)
Bem-vindo. :) Todas as provas que estão com tópico fixo são as activas por inscrição, todas as outras já foram e estão fechadas/bloqueadas.

MensagemEnviado: 30 mar 2018, 22:46 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 09 jan 2018, 00:16
Mike Escreveu:
tiagoimh8 Escreveu:

Bem-vindo. :) Todas as provas que estão com tópico fixo são as activas por inscrição, todas as outras já foram e estão fechadas/bloqueadas.

Ok, acho que já estão todas então. Excepto os campeonatos continentais que não são precisas inscrições, certo?

MensagemEnviado: 30 mar 2018, 22:54 
Mestre Pinheiro
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

tiagoimh8 Escreveu:
Mike Escreveu:
tiagoimh8 Escreveu:

Ok, acho que já estão todas então. Excepto os campeonatos continentais que não são precisas inscrições, certo?
Não, campeonatos nacionais/continentais e outras provas não são precisos inscrição (como podes ver pelo calendário e pelo regulamento).

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal