Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 21:03

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Dez 2017, 22:49 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Este é o tópico onde podem comentar tudo o relacionado com o Draft World Tour da 1ª e 2ª Divisões da Liga Virtual 2018.

Querias escolher o Basso ou o Nibali na última ronda mas alguém se antecipou? Este é o local para exprimirem as vossas satisfações e frustrações.

A Lista de Ciclistas World Tour já foi publicada e aconselhamos cada um a conferir os seus ciclistas para precaver potenciais erros.

NOTA: Publicações a mencionar ciclistas ainda não draftados serão apagados sem aviso prévio!!!

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 09 Dez 2017, 23:38 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
hmmmmm... tanta opção para eu merdar, fiquei triggered

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Plantéis LV 2018 (PRÉ-DRAFT)
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 00:33 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20232
Localização: Viseu
O ficheiro está bem!?
Não deviamos ter disponíveis o 2º e 3º lugar no WT que seriam para as escolhas do Draft?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Plantéis LV 2018 (PRÉ-DRAFT)
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 00:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
O ficheiro está bem!?
Não devíamos ter disponíveis o 2º e 3º lugar no WT que seriam para as escolhas do Draft?
Não, os ciclistas WorldTour mantidos e vindos do bloco CT ficam todos no 1º bloco WT, porque haveria de ser como dizes?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Plantéis LV 2018 (PRÉ-DRAFT)
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 01:05 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20232
Localização: Viseu
Mike Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
O ficheiro está bem!?
Não devíamos ter disponíveis o 2º e 3º lugar no WT que seriam para as escolhas do Draft?
Não, os ciclistas WorldTour mantidos e vindos do bloco CT ficam todos no 1º bloco WT, porque haveria de ser como dizes?

Porque o 2º e 3º lugar sempre ficaram em branco para as duas primeiras escolhas do Draft! Sempre foi assim. Quem sobe fica no 4º e por ai a fora.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Plantéis LV 2018 (PRÉ-DRAFT)
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 11:38 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Mike Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
O ficheiro está bem!?
Não devíamos ter disponíveis o 2º e 3º lugar no WT que seriam para as escolhas do Draft?
Não, os ciclistas WorldTour mantidos e vindos do bloco CT ficam todos no 1º bloco WT, porque haveria de ser como dizes?
Porque o 2º e 3º lugar sempre ficaram em branco para as duas primeiras escolhas do Draft! Sempre foi assim. Quem sobe fica no 4º e por ai a fora.
Nunca vi isso e nem sequer percebo a lógica por detrás disso. :|

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 11:41 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Acaba por ir dar tudo ao mesmo. Mas acho que aquilo que o mister disse não está errado. Normalmente o primeiro que draftavas ia para a tua segunda posição, mas é indiferente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 11:43 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
dvdgms Escreveu:
Acaba por ir dar tudo ao mesmo.
No caso dele não daria, o Nizzolo passaria do 1º bloco WT para o 2º bloco WT, que deve ser o motivo para ele falar disto.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 12:41 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20232
Localização: Viseu
Daí as minhas manutençoes. Sempre foi assim. A primeira escolha do Draft na segunda posição é a segunda escolha do Draft na terceira posição. Depois quarto e quinto lugar as manutençoes do ano passado e qualquer um que tenha subido de CT para WT. Sempre foi assim e já jogo isto quase desde o início.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 13:14 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Daí as minhas manutençoes. Sempre foi assim. A primeira escolha do Draft na segunda posição é a segunda escolha do Draft na terceira posição. Depois quarto e quinto lugar as manutençoes do ano passado e qualquer um que tenha subido de CT para WT. Sempre foi assim e já jogo isto quase desde o início.
Mas esses espaços em branco são decididos baseados em quê? Simplesmente porque sim ou tem uma lógica por detrás? É suposto um jogador não poder manter a 2ª escolha do draft em cada ano, mas poder manter qualquer ciclista vindo de um bloco inferior se houver ciclistas World Tour mantidos em relevante quantidade?

Já agora, "ser sempre assim" não torna algo automaticamente correcto se não houver uma razão válida por detrás, até porque a LV mudou com os anos.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 13:24 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20232
Localização: Viseu
Sim. Se manténs o teu líder as duas seguintes posições da equipa vão para as primeiras duas escolhas do Draft. Basta veres o ficheiro do ano passado onde mantive o Dumoulin e no Draft escolhi o Bonifácio e o M Frank que ficaram na segunda e terceira posição da minha equipa. Isto na minha equipa e em qualquer uma.
É que eu saiba não foi discutida nenhuma alteração á ordem da equipa/manutenções.

Neste caso a minha equipa pode fazer confusão pq mantive uma troca em que um bloco tinha dois ciclista e tenho dois que sobem de lugares CTs para cima, mas isso não pode ser a desculpa para mudares as regras agora.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 13:38 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Sim. Se manténs o teu líder as duas seguintes posições da equipa vão para as primeiras duas escolhas do Draft. Basta veres o ficheiro do ano passado onde mantive o Dumoulin e no Draft escolhi o Bonifácio e o M Frank que ficaram na segunda e terceira posição da minha equipa. Isto na minha equipa e em qualquer uma.
É que eu saiba não foi discutida nenhuma alteração á ordem da equipa/manutenções.

Neste caso a minha equipa pode fazer confusão pq mantive uma troca em que um bloco tinha dois ciclista e tenho dois que sobem de lugares CTs para cima, mas isso não pode ser a desculpa para mudares as regras agora.
Aí está o cerne da questão: regras. Eu nunca vi esse caso em lado nenhum (porque convenhamos, ficar no 2º e 3º lugar ou no 4º e 5º lugar vai dar ao mesmo) e não há nada escrito sobre essas coisas em lado algum quer do regulamento quer do fórum. Eu não posso andar a assumir coisas que não existem e que não verifico em lado algum. Mas não seja por isso, eu não estou para perder tempo (que não tenho) com isto e portanto é como preferires: queres que baixe os teus ciclistas para essas vagas que queres, que te deixe alterar as manutenções ou que deixe estar assim e tu passas a poder manter o ciclista que draftares em 2º lugar para a tua equipa?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 13:46 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20232
Localização: Viseu
Eu só quero que seja como sempre foi. O segundo e terceiro lugar em branco para as duas primeiras escolhas que se fazem no Draft. Acho que foste tu que fizeste o ficheiro o ano passado e já era assim.

Se acharem necessário falamos na discussão da LV e acrescentamos nas regras antes de abrir a primeira janela de transferências de 2018.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 16:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
É o que o Mister diz, eu tinha Alaph no primeiro slot e draftei o Trentin para o segundo slot (tanto que é dessa posição que resulta a minha triste troca com o davide, mas essa história já todos sabemos :cry:)

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 10 Dez 2017, 20:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Eu só quero que seja como sempre foi. O segundo e terceiro lugar em branco para as duas primeiras escolhas que se fazem no Draft. Acho que foste tu que fizeste o ficheiro o ano passado e já era assim.

Se acharem necessário falamos na discussão da LV e acrescentamos nas regras antes de abrir a primeira janela de transferências de 2018.
Nunca fiz nada de planteis ou manutenções, este ano estou a fazer porque estou sozinho e cenas como essas não estão escritas em lado nenhum. Mas ok, podes manter o Nizzolo para o ano.

Edit: E pelo menos o plantel do Kops também muda.


krak11 Escreveu:
É o que o Mister diz, eu tinha Alaph no primeiro slot e draftei o Trentin para o segundo slot (tanto que é dessa posição que resulta a minha triste troca com o davide, mas essa história já todos sabemos :cry:)
O teu caso é totalmente diferente, és da 2ª Divisão e os outros ciclistas mantidos nunca ficam no 1º bloco WT.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal