Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Jan 2018, 20:10 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
A escolha do Nikitin por parte do João Cancellara e do Zielinski por parte do krak11 são ambas inválidas, os ciclistas já saíram e estão na lista.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Jan 2018, 12:31 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Mike Escreveu:
A escolha do Nikitin por parte do João Cancellara e do Zielinski por parte do krak11 são ambas inválidas, os ciclistas já saíram e estão na lista.


Já corrigi. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Jan 2018, 20:29 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Mike, de acordo com o ficheiro Excel (e pelas minhas contagens), falta-me um ciclista CT na equipa. É suposto ou está qualquer coisa mal na ordem do draft para esta última ronda?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 16 Jan 2018, 20:45 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
A minha 1st pick deste draft é suposto passar para a segunda parte dos CT? O Enger não devia estar em primeiro ou segundo?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 02:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Jardas Escreveu:
Mike, de acordo com o ficheiro Excel (e pelas minhas contagens), falta-me um ciclista CT na equipa. É suposto ou está qualquer coisa mal na ordem do draft para esta última ronda?
O erro foi meu, não passei o Arroyo para a vaga de sub-23 nacional e por isso ficou a faltar a tua última escolha nesta última ronda. Podes escolher o que te falta a qualquer hora.

Roche Escreveu:
A minha 1st pick deste draft é suposto passar para a segunda parte dos CT? O Enger não devia estar em primeiro ou segundo?
Todas as tuas manutenções CT sobem consoante os lugares vagos no escalão e abaixo delas entram as novas escolhas, já era assim no ano passado.



O Rasmus Quaade saiu 3 posts antes do teu, riskado, pelo que te falta ainda 1 escolha.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 21:35 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Boa tentativa Nostradamus, mas acho que leste mal o tópico de draft, aquilo é draft continental e não draft sub-23. :lol:
Edit: Ironicamente é agora a tua vez no dito draft. :mrgreen:




Fim do horário do draft, pede-se a todos os jogadores com escolhas em atraso que as regularizem quanto antes.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 21:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
O Gabriel Reguero e Mario Voigt vão ser primeiro e segundo no incrível Tour da Indonésia. Podem escrever


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal