Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:21

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 156 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 11:15 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20099
Localização: Viseu
O tópico para se discutir locais de compra (lojas, sites) e preços do novo Pro Cycling Manager 2018, lançado hoje.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por mister_ricardo em 28 Jun 2018, 11:21, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 11:18 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
mister_ricardo Escreveu:
Mas já agora quais são as "novidades" para este ano?


Mais do mesmo.

Literalmente.

NEW FEATURES
Advanced contract and negotiation management in Career mode with in-depth transfer and recruitment mechanics.
Deeper progression system in Pro Cyclist mode, with more possibilities than ever to personalize and build your cyclist.
Enhanced in-race immersion with many improvements, including bigger breakaways and more realistic and aggressive AI during sprints.

Até os screenshots são iguais.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 11:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
Lista de idiotas que compraram o jogo outra vez:

1-Eu


Completem sff


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 11:22 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20099
Localização: Viseu
Em relação ao jogo na PS4 parece que temos mesmo novidades!

TOUR DE FRANCE 2018

No Tour de France 2018, nas consolas, joga no papel dos maiores campeões e participa no percurso oficial do Le Tour 2018! Mergulha na intensidade desta corrida lendária onde irás precisar de atacar, seguir as melhores trajetórias e utilizar as melhores táticas de corrida para levares a tua equipa à vitória e ganhares a mítica camisola amarela LCL!
Este ano, experiencia um modo de jogo completamente novo: Pro Leader, onde crias o teu próprio ciclista e o conduzes ao topo da carreira, completando objetivos para melhorar e ganhar novas responsabilidades de época para época! A vertente de simulação do jogo aprofunda-se ainda mais graças ao teu novo Sistema de Progressão de equipa, a um Sistema Fitness Peak melhorado para os teus ciclistas e uma IA mais agressiva e realista, tornando os sprints e fugas deste ano mais competitivos do que nunca.
Além do novo percurso oficial do Le Tour 2018, foram também acrescentadas novas corridas e clássicos como o mítico Paris-Roubaix à longa lista de estradas que terás de percorrer para provares que és o melhor ciclista!

- Modo Pro Leader (NOVA INCLUSÃO): Cria o teu ciclista e melhora de temporada em temporada.
- Corridas icónicas (NOVA INCLUSÃO): Pela primeira vez na série, compete nas famosas ruas calcetadas de Paris-Roubaix e desafia os melhores ciclistas dos Campeonatos Mundiais.
- Modo Pro Team: Mais corridas melhoradas por um novo sistema de progressão e a mecânica Fitness Peak.
- Outras melhorias: Um Modo Challenge mais competitivo e uma IA, controlos e equilíbrio otimizados

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 12:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Eu ainda jogo, mas o PCM 2009. No lie.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 12:11 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20099
Localização: Viseu
Alaska Escreveu:
Eu ainda jogo, mas o PCM 2009. No lie.


Vais em 2137?! :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 12:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Nao. Nao digo a mesma carreira. Digo o mesmo jogo. Gosto mais dessa versao e tive todas até ao 2014. Além de que tenho uma BD fixe (apesar de ser de 2016 e já estar desactualizada). A BD que eu uso seria impossível de existir em versoes posteriores ao 2009 por limitaçoes desses jogos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 12:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Alaska Escreveu:
Nao. Nao digo a mesma carreira. Digo o mesmo jogo. Gosto mais dessa versao e tive todas até ao 2014. Além de que tenho uma BD fixe (apesar de ser de 2016 e já estar desactualizada). A BD que eu uso seria impossível de existir em versoes posteriores ao 2009 por limitaçoes desses jogos.

Alasca que base de dados é essa?
É que ainda tenho o 2009 instalado na torre de minha casa e depois de entrar de férias queria repetir umas corridas.
Eu ainda jogo o 2012 por exemplo. Joguei o 2014 e odiei. Apesar de gostar bastante do 2012 e ser melhor que o 2009 a meu ver, tenho bastantes saudades do PCM 2009. Lembro-me que etapas de montanha em descidas eram super fáceis de ganhar. Era chegar com barra ao final da subida e depois atacava-se descida abaixo, era tempo ganho pela certa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 13:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Alaska Escreveu:
Eu ainda jogo, mas o PCM 2009. No lie.
Pensava que era o único. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 13:08 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Têm de deixar de comprar o jogo para ver se aqueles gajos aprendem e começam a desenvolver o jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 13:20 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nostradamus Escreveu:
Alaska Escreveu:
Nao. Nao digo a mesma carreira. Digo o mesmo jogo. Gosto mais dessa versao e tive todas até ao 2014. Além de que tenho uma BD fixe (apesar de ser de 2016 e já estar desactualizada). A BD que eu uso seria impossível de existir em versoes posteriores ao 2009 por limitaçoes desses jogos.

Alasca que base de dados é essa?
É que ainda tenho o 2009 instalado na torre de minha casa e depois de entrar de férias queria repetir umas corridas.
Eu ainda jogo o 2012 por exemplo. Joguei o 2014 e odiei. Apesar de gostar bastante do 2012 e ser melhor que o 2009 a meu ver, tenho bastantes saudades do PCM 2009. Lembro-me que etapas de montanha em descidas eram super fáceis de ganhar. Era chegar com barra ao final da subida e depois atacava-se descida abaixo, era tempo ganho pela certa.

Eu também gostei muito do 2012. Com a criação das 3 divisões fico bem mais realista (e não ias com o Tavira à Vuelta, como cheguei a fazer no 2010 :mrgreen: )

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 14:03 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
Eu provavelmente vou "comprar" o jogo... Só para ver se melhorou alguma coisa em relação ao último.

Já foram demasiados anos a gastar 20 e tal euros.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 14:10 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20099
Localização: Viseu
Eu vou comprar para a PS4 hoje.
Tem algumas novidades e o modo novo de jogo. No final vendo à "Worten usados" e está minimizado o custo de jogar :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 15:37 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 30 Jun 2009, 02:33
Mensagens: 733
Localização: Guimarães
o da ps4 em que consiste?
nunca joguei aquilo mas este ano interessa-me..
que tipo de corridas tem? so o tour e o paris-roubaix?
como sao os modos de jogo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2018, 15:40 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Devo comparar este, também. Até gostei do 2017 e não o comprei, vou dar o benefício da dúvida neste e comprar.

Honestamente, o que me dá menos vontade de comprar o jogo até é a diminuição da comunidade e, por conseguinte, da qualidade e quantidade das BDs disponíveis. Há uns anos, por exemplo, era impensável estarmos em final de Junho e ainda não haver uma BD de 2018 do Daily.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 156 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal