Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Nov 2018, 20:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

DATAS*:

  • 22/11/2018 - 30/11/2018: Renovação da Inscrição para Equipas Participantes em 2018
  • 01/12/2018 - 09/12/2018: Inscrições para Novos Participantes
  • 10/12/2018: Anúncio das Equipas Participantes nas 3 Divisões da LV 2018
  • 13/12/2018: Data do sorteio do Joker (Espanhol) que irá definir a Ordem dos Drafts
  • 17/12/2018: Data de arranque oficial do Draft WorldTour (1ª e 2ª Divisão)
  • 26/12/2018: Data de arranque oficial do Draft WorldTour (3ª Divisão)

*Sujeitas a alterações



Sei que só agora sai esta informação, mas há um motivo para tal. Durante estes últimos meses, tem-me sido cada vez mais difícil encontrar o devido tempo para não só manter o jogo actualizado como também para organizar tudo o que rodeia a logística habitual e preparação da próxima temporada, isto dado o (bom) desenvolvimento que a minha vida pessoal tem vindo a ter. Como tal, é com imensa pena minha que terei de abdicar de gerir este jogo e limitar-me a participar nele como simples jogador, uma vez que já não consigo tratar da organização do mesmo como ele implica/necessita para que decorra com a boa gestão que se tem verificado (espero eu) até agora. Tenho organizado este jogo desde 2015 (os últimos dois anos e meio a solo) e continuo a achar que ele é um dos grandes pilares do fórum, um dos principais focos que mantém boa parte dos membros do dito a vir regularmente a este espaço já de destaque no nosso quotidiano, sendo por isso algo que me custa cortar do meu dia-a-dia (cada vez menos em casa). Antes que entrem em pânico, podem ficar descansados porque sei que o jogo não morrerá aqui, já tinha dado o aviso há umas semanas atrás aos principais colaboradores do fórum que este era um cenário possível, pelo que certamente eles conseguirão avançar com uma solução muito brevemente e que não vos prejudique a preparação da próxima época.

A todos vocês, muito obrigado pela participação (uns mais activa que outros) na Liga Virtual enquanto a organizei e boa sorte para a LV 2019. :)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 01:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Muito obrigado pelo trabalho que desenvolveste nos ultimos anos! =D>
Venha a nova época! :partyman:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 02:58 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Muitos parabéns e muito obrigado por tudo Mike! Enorme trabalho! Se for necessário, estarei disposto a ajudar, como aliás já fiz anteriormente, ao tapar alguns buracos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 10:02 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Creio que ninguém me deixará mentir quando digo que só te temos a agradecer pelo fantástico trabalho que desenvolveste na LV. Só faltou deixares-me ganhar 1 vez! Obrigado, Mike. :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 10:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mike foste gigantesco pelo trabalho desenvolvido ao longo destas edições de LV, parabéns.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 10:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Davide Escreveu:
Mike foste gigantesco pelo trabalho desenvolvido ao longo destas edições de LV, parabéns.


Um verdadeiro pinheiro. 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 10:18 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Mais uma vez obrigado por tudo sir Mike!!!

Neste ponto convém avisar pelos menos com 48h de antecedência o dia e hora exato do arranque:
19/11/2018 - 30/11/2018: Renovação da Inscrição para Equipas Participantes em 2018

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 13:16 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Parabéns pelo óptimo trabalho Mike. Que venha a próxima época.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 16:27 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1718
Parabéns Mike pelo grande trabalho.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2018, 18:32 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Neste ponto convém avisar pelos menos com 48h de antecedência o dia e hora exato do arranque:
19/11/2018 - 30/11/2018: Renovação da Inscrição para Equipas Participantes em 2018
Erro meu na data colocada, a correcta é 22/11 e a hora para início será 20h.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 18:10 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2478
Localização: Vila de Cucujães
Parabéns por este jogo, que aprecio principalmente na altura do draft (é sempre engraçado ver que mancos ainda temos para escolher) e parabéns principalmente ao grande obreiro e que torna tudo isto possível. =D> =D> =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 21:34 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Só uma dúvida. Quando é que se vai saber quem é repescado da terceira divisão, fruto de desistências de malta de cima?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 21:59 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Desde já, agradecer ao Mike pelo esmerado trabalho em prol da Liga Virtual deste ano, que foi divertida e que conseguiu com que me aproximasse de provas que nunca esperei acompanhar. :mrgreen: Doeu morrer no paredão perto da praia, mas cá estaremos a postos para a nova época. 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 22:12 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Thierry Henry Escreveu:
Só uma dúvida. Quando é que se vai saber quem é repescado da terceira divisão, fruto de desistências de malta de cima?
Houve 3 desistências nas divisões acima e subiram 5 equipas para o lugar delas e de mais 2 que desceram. Tal como em anos anteriores, as equipas que desceram são as primeiras a ser repescadas em caso de desistências (anunciadas ou não) no período de manutenções e só depois se recorre às equipas melhor classificadas na 3ª Divisão. Resumidamente, tu (6º classificado da 3ª Divisão) és promovido se houver 3 desistências.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 22:36 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3544
Enorme trabalho Mike! Muito obrigado por teres aguentado este projeto, que muito dá ao fórum :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal