Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 14 Mai 2024, 20:03

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 480 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Ago 2013, 23:11 
LET'S GO TREK!
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2011, 14:38
Mensagens: 1310
Localização: Caneças
Achas que podes ganhar a Volta na Efapel? Os reforços que a equipa apresenta não vão nesse sentido ...

(calculando que a equipa ainda se vai reforçar bem ...)

_________________
Acompanha aqui a minha série de PCM no Youtube!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2013, 10:39 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8739
Localização: Lisboa
Estamos de volta para mais uma entrevista, desta vez com uma das figuras do pelotão nacional de 2013. Ele enverga a camisola de campeão nacional do nosso país e mostrou-se em bom plano na nossa Volta a Portugal. É claro que falo de Jóni Brandão, corredor da Efapel-Glassdrive!




Imagem Jóni Brandão Imagem


Imagem

PCM-Portugal: Este foi um bom ano para si? Sente que evoluíste de alguma maneira?
Jóni Brandão: Sim, sem dúvida que foi um bom ano para mim. Sinto que evolui bastante, tanto a nível profissional como pessoa e atleta.

PCM-Portugal:Como se sentiu quando percebeu que tinha vencido o campeonato nacional de estrada?
Jóni Brandão: Foi uma sensação estranhamente boa, parecia que não era verdade. Foi sem dúvida um sonho tornado realidade, todos os ciclistas ambicionam ser campeões e eu não sou excepção.

PCM-Portugal:O que significa para si representar Portugal em todas as provas em que participa?
Jóni Brandão: É um orgulho para mim representar as cores de Portugal durante um ano. É uma sensação maravilhosamente boa vestir estas cores.

PCM-Portugal:De acordo com o que repercutiu na imprensa, onde vários ciclistas manifestaram desagrado pela atitude da equipa, houve realmente mau ambiente entre os ciclistas da Efapel durante a Volta a Portugal?
Jóni Brandão: Sempre estivemos unidos até ao último dia para vencer a Volta a Portugal.

PCM-Portugal:Achas que podes ganhar, no futuro, a Volta a Portugal na Efapel?
Jóni Brandão: Vou trabalhar e lutar muito para um dia discutir a Volta e se possível ganhar mas não sei precisar por qual equipa. O futuro nos dirá.

PCM-Portugal:Quem admira no mundo do ciclismo?
Jóni Brandão: O meu ídolo continua a ser, apesar de tudo, o Lance Armstrong.

PCM-Portugal:Acha-se capaz de dar o salto para o estrangeiro?
Jóni Brandão: Sim, sinto que estou preparado para imigrar novamente. Quero continuar a evoluir como ciclista e penso que o melhor será correr no estrangeiro.

PCM-Portugal:Já recebeu algum tipo de contacto/proposta para correr lá fora?
Jóni Brandão: Até ao momento ainda não, ainda não fui contactado.

PCM-Portugal:Qual foi o momento mais difícil em cima de uma bicicleta?
Jóni Brandão: Já tive alguns maus momentos em cima da bicicleta mas não tenho nenhum em especial.

PCM-Portugal:Qual a equipa do World Tour onde se veria a correr? Porquê?
Jóni Brandão: Na equipa Sky. Pelo tipo de organização e pelo método de trabalho realizado na equipa.

PCM-Portugal:Qual a prova que mais gostaria de vencer?
Jóni Brandão: Volta a França, claro!

PCM-Portugal:Como é o dia-a-dia de um ciclista profissional como o Jóni?
Jóni Brandão: Em alturas de corridas e treinos, treino-me pela manhã e a tarde é para descansar. Fora das corridas é como o de uma pessoa normal. Como qualquer pessoa gosto de estar com a família e com os meus amigos.

PCM-Portugal:Alguma vez jogou Pro Cycling Manager?
Jóni Brandão: Sim, há 2 ou 3 anos atrás era viciado!




Na próxima entrevista, que já está a ser preparada, o alvo será Rafael Silva, ciclista da LA-Antarte. Deixem as vossas perguntas para o jovem valor da equipa de Paredes!

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2013, 11:34 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Só por dizer que quer correr na Sky já fiquei zangado. :mrgreen:

Boa entrevista.

Perguntas para o Rafael:
- É verdade os contactos que tens tido da La Pomme? Se sim, qual é a sensação de poder vir a correr no estrangeiro na próxima época?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2013, 15:05 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Para o Rafael:
Onde te vês daqui a 5 anos?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2013, 23:06 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8739
Localização: Lisboa
ÚLTIMA HORA:

O Rafael Silva não está disponível de momento, pelo que passei o Rafael na ordem de entrevistados e assim que ele puder, estará à frente de todos os outros da lista. As perguntas que colocaram ficam também registadas e serão depois contabilizadas aquando da entrevista ao ciclista da LA-Antarte.
Assim, o próximo entrevistado será o pequeno grande português que andou muito bem na última Vuelta a España, onde correu pela Caja Rural. Bem-vindo, André Cardoso!

Como habitualmente, deixem as vossas questões aqui no tópico.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2013, 23:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Estiveste muitas vezes na fuga durante esta Vuelta. Na tua opinião, o que faltou para conseguires uma vitória?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 10:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13863
Localização: Viseu
Planos para 2014?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 10:38 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Os ciclistas da Caja Rural estiveram muito bem nas provas que antecederam a Vuelta, mas não conseguiram ser tão preponderantes na Vuelta, acha que isso se deveu a grande concorrência ou atingirem o topo de forma antes do que era esperado?

Tem se falado muito na sua ida para a Garmin (talvez quando estiver a responder a esta pergunta já se tenha sido confirmado tal rumor) se eventualmente chegar ao World Tour tem algum objectivo especifico?

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 10:56 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
A entrevista do Jóni foi gira.
Para o André:
Como olha para o ciclismo nacional actualmente?
Tem algum sonho que deseja concretizar até ao final da sua carreira?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 11:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13334
Para o André: quais são as provas internacionais que mais gostas de correr/gostarias de correr (o Tour não conta)?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 11:10 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
André, achas que podias ter feito melhor nesta Vuelta ou era o que estavas à espera?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 16:39 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19785
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Anré foste um dos primeiros corredores a sair da grande escola que tem sido o Centro de Ciclismo São João de Ver, na tua opinião o que tem de especial o trabalho feito por esta equipa que tão bons corredores tem trazido para a nossa estrada?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 17:00 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13394
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
Para o ano na Garmin, o que vais esperar da tua época?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2013, 23:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
A partir do momento em que estiveste em 4º na classificação da montanha nesta Vuelta tentas-te lutar por esta camisola ou ias para a fuga apenas com a cabeça na vitória da etapa?

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 19:50 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8739
Localização: Lisboa
Bem, antes de mais peço desculpa pela paragem do tópico, mas a minha disponibilidade para isto vinha-se reduzindo e como tal, acabei por deixar isto um pouco em stand-by. No entanto, não quero deixar isto morrer por aqui, tanto é que temos nova entrevista! O primeiro ciclista estrangeiro do World Tour a passar por esta casa e o primeiro ciclista da grande estrutura da Sky! Este rapaz correu pelos EUA desde muito cedo e integrou as fileiras da Livestrong em 2011. Já no início de 2013 assinou pela Sky, um verdadeiro sonho, como ele de resto nos revela. Um grande obrigado ao Ian Boswell!




Imagem Ian Boswell Imagem


Imagem

PCM-Portugal: What is your biggest dream for your cycling career? // Qual é o teu maior sonho, relativamente à tua carreira ciclística?
Ian Boswell: If I could win one race it would be Liège-Bastogne-Liège. // Se eu pudesse ganhar uma corrida, que fosse a Liège-Bastogne-Liège.

PCM-PT: What is your favourite race? // Qual é a tua corrida favorita?
IB: Last year I really loved the Tour of Austria. I am looking forward to join back again in 2014. // O ano passado simplesmente adorei o Tour of Austria. Estou expectante para que possa voltar lá em 2014.

PCM-PT: Do you have/had an idol in cycling? // Tens/tiveste algum ídolo no ciclismo?
IB: Xabier Zandio is one of the most admirable men in the peloton today. Always a happy man who is there for the team and his friends no matter what is asked. He's an all round good guy. // O Xavier Zandio é um dos homens mais admiráveis do pelotão actual. É alguém que está sempre feliz e que está sempre disponível para ajudar a sua equipa e os seus amigos, independentemente do que lhe é pedido. É um tipo porreiro em "todo-o-terreno".

PCM-PT: What did you feel when Sky contacted you and you started riding for them? // Como te sentiste quando a Sky te contactou e tu começaste a correr por eles?
IB: I was excited and honoured. Now in my second year if feels like my family. // Senti-me entusiasmado e honrado. Agora que já vou no meu segundo ano, sinto que são como uma família para mim.

PCM-PT: Which role do you think you will have on Sky in about 5/6 years? Do you think you can lead the team to a Tour de France win or maybe a Liège-Bastogne-Liège victory? // Que papel pensas que poderás vir a ter na Sky daqui a 5/6 anos? Acreditas que serias capaz de liderar a equipa a uma vitória num Tour de France ou numa Liège-Bastogne-Liège?
IB: I would hope that in the years to come I can develop into a rider who leads a team in a major race. That said, now that I have seen how talented so many riders are I know there is a long way to go. // Eu tenho esperanças de que nos próximos anos eu me consiga desenvolver como um ciclista que possa liderar a equipa numa grande corrida. Dito isto, eu já vi o quão talentosos são muitos dos ciclistas do pelotão e por isso sei que ainda me falta percorrer um longo caminho.

PCM-PT: What are your favourite teammates? And the best person you ever met in cycling? // Quais são os teus colegas de equipa preferidos? E quem foi a melhor pessoa que já conheceste no mundo do ciclismo?
IB: Nathan Brown who is now on Garmin Sharp is one of my good friends and a rider who I hope to race with in the future. // O Nathan Brown, que agora corre pela Garmin Sharp, é um dos meus grandes amigos, e alguém com quem espero no futuro ter a possibilidade de correr lado-a-lado.

PCM-PT: What is truly cycling for you, what does the bike mean to you? // O que é verdadeiramente o ciclismo para ti, o que é a bicicleta para ti?
IB: Cycling and being a professional is not a job, its a way of life. Often times its a life that is very difficult and takes many sacrifices but we each continue because we love what we get out of it. The bike is a beautiful machine and probably the most efficient creation of man. I love my bikes but for this job my bike is often a tool, not a jewel. // Ciclismo e ser um profissional na modalidade não é um emprego, é um modo de vida. Muitas vezes é uma vida muito dura e que obriga a imensos sacrifícios, mas todos nós mantemo-la porque amamos aquilo que conseguimos retirar dela. Já a bicicleta é uma máquina bela e provavelmente a criação mais eficiente da raça humana. Eu amo as minhas bicicletas, mas neste "trabalho" elas acabam mais vezes por ser ferramentas do que jóias.

PCM-PT: What do you think about the portuguese cycling? And what about Rui Costa in special? // O que pensas acerca do ciclismo português, e em particular acerca do Rui Costa?
IB: I have never spoken to Rui. He had some very impressive rides last year and I really like the style in which he won races. Maybe I should talk to him, but he for sure does not know who I am. // Eu nunca falei com o Rui. Ele teve o ano passado algumas corridas incríveis e eu gosto imenso do estilo com que ele as ganhou. Provavelmente deveria falar com ele, mas de certeza que ele não sabe quem eu sou.

PCM-PT: What are you favorite hobbies? // Quais são os teus hobbies preferidos?
IB: I am learning to play guitar but have not made much progress this winter as I have been at a number of training camps. I also love to hunt and fish when I am back home in the United States. // Eu estou a aprender a tocar guitarra, mas ainda não fiz grandes progressos, uma vez que tenho estado em inúmeros campos de treino. Eu também adoro caçar e pescar, algo que faço quando estou de volta a casa nos Estados Unidos.

PCM-PT: Livestrong's project was almost dead but then Bissell took it and they managed to get a team on the road. What kind of stories and friendships you recall from those past years at Livestrong? // O projecto da Livestrong esteve praticamente terminado, mas depois a Bissell pegou nele e conseguiram colocar uma equipa na estrada. Que tipo de histórias e amizades guardas daqueles anos passados na Livestrong?
IB: That team was and is still a very special program. When you have a team that is full of young guys with lots of good friendships it turns the racing into something more than about winning. I bonded well with all the riders on the team and still talk to all of them frequently. I am happy to see that they got a new sponsor and are continuing to develop young riders. // Aquela equipa era e ainda é um programa muito especial. Quando tens uma equipa que está recheada de jovens com grandes amizades entre si, isso torna a corrida em algo com muito mais para além da vitória. Eu dava-me muito bem com todos os ciclistas na equipa, e ainda falo frequentemente com todos eles. Fico feliz por ver que conseguiram um novo patrocinador e que continuam a desenvolver novos ciclistas.

PCM-PT: What are your favourite "in-race" and "out-race" dishes? // Quais são os teus pratos favoritos, durante as corridas e fora delas?
IB: In races I'd love to have some Paella or Thai green curry. Both these dishes have a good balance of carbs (rice which i like during races) and protein, they also both taste great so its never hard to eat enough. Away from races I love to do my own cooking and of which BBQ and Mexican food have to be my favourite. // Durante as corridas eu adoro comer Paella ou caril verde tailandês. Ambos têm um bom balanço entre hidratos de carbono (arroz, que eu gosto durante a competição) e proteínas, e ambos sabem lindamente pelo que nunca custa a comer o suficiente. Fora das corridas eu adoro cozinhar a minha própria comida, na qual se destacam churrascos e comida mexicana como as minhas favoritas.

_________________
Imagem

Imagem


Editado pela última vez por Jardas em 15 Fev 2014, 20:22, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 480 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal