Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Mai 2024, 16:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 23:04 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7522
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
O PM deve-se achar a ultima bolacha do pacote ahah. Pensei que com os anos tivesse ganho algum juizo. Tenho ouvido a EuroSport PL e UK mas pelos vistos continua igual...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 23:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13787
Localização: Leiria
Kronos Escreveu:
Novo post:

Citar:
SÉRGIO PAULINHO
Realmente tem muitas pessoas que não me conhecem e falam pelos cotovelos sem saberem o que falam e a quem me dirigi ontem em vários post que fiz e muitos foram aqueles que sem eu citar nomes só metiam o nome deste atleta como se fosse dele que eu dizia arrastar se na estrada e de ir fazer mais uma temporada em 2021 na LA-Alumínios.
Como a comichão chegou a muita gente decidi dar a minha opinião sobre este especifico atleta, já velho em comparação a muitos outros que andam no pelotão Nacional ou Internacional. Os posts não foram para ele, mas se fosse era a minha opinião ou agora não posso ter opiniões nos meus espaços sociais??
Todos tem opiniões, desde que haja educação, simplestemente salta fora das minhas redes sociais quem não for educado.
O engraçado e isto não é um conselho é uma lembrança para várias pessoas que ao longo do dia de ontem e já hoje vi fazerem posts a passarem a escova ao coitado do Sérgio a darem lhe apoio pela continuidade dele no pelotão nacional e irem para os meus posts escreverem o nome dele a defende-lo para ele continuar e a criticarem o que escrevi, sem eu em momento algum ter escrito o nome dele. Até tenho pena vê-lo rodeado por pessoas que se intitulam amigos dele, mas como várias vezes o avisei que ele está rodeado de falsecos, deixo lhe aqui mais uma dica..... cuidado.
Várias msgs que tenho aqui bem guardadas de "amigos" que lhe escovam as costas para não dizer outras coisas e nas costas dizem que o rapaz nem para ir há água já serve e agora são algumas das Marias ofendidas, até me dá nojo essas pessoas .... Cansei me de lhe dar conselhos e avisá-lo por quem o vai rodeando. É bem grandinho para saber quem quer ao lado dele.
A minha opinião sobre ele ainda ser ciclista se a memória não o atraiçoa, disse lhe no regresso a Portugal que se no ano seguinte não voltasse ao WorldTour (era essa a sua intenção), mas caso não conseguisse encostasse a bicicleta como fez o José Azevedo e saisse pela porta grande, não o fez e só ele têm de responder a isso, são decisões que só a ele tem de responder.
Devia ter encostado há 2 temporadas atrás e sair pela porta GRANDE e tornar se DD. Portanto já sabem o que penso.


Ou seja, diz que não é sobre o Paulinho e depois com um texto destes acaba por se denunciar e enterrar todo. Grande tacho que arranjou no Eurosport é o que tenho a dizer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 02 Nov 2020, 23:34 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Mensagens: 3000
Localização: Carrazeda de Ansiães-Trás os Montes
O PM deve andar com medo de passar para a irrelevância e quer dar nas vistas. Desde que o Azevedo começou a comentar na Eurosport que o PM passou a ser dispensável e os espectadores e se calhar os próprios colegas começaram a perceber (os que ainda não tinham percebido antes) que as suas análises não têm nada de especial. O que não falta são ex-ciclistas com mais conhecimento da modalidade do que ele.
Pelo que percebi uma altura o trabalho de comentador foi um "tacho" que o Chagas lhe arranjou, não sei se pouco depois da queda grave que o PM teve, e pelo que me parece um pouco por "pena" e para ele ter uma "carreira". E assim nasce uma estrela.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20356
Se bem entendi o Sérgio ainda queria voltar ao WT. Ando tudo burro é o que é.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:14 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16471
Localização: Ponte de Sôr
O Sérgio só aguentou no WT porque era bff do Contador e ainda ficou [EDITADO] quando este não o levou para a Trek. No rundo estão todos bem uns para os outros.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19791
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Imagem
Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:37 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 08:19
Mensagens: 5464
Localização: Leça da Palmeira
A sério que há alguém que considera o Paulo Martins um excelente comentador? :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:39 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20626
Até estou a gostar da novela, bate a nova da TVI aos pontos. 8-[

O Piçarra já foi guionista de telenovelas, tem aqui uma boa oportunidade para voltar ao ativo.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 00:47 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6565
Já agora, como é que o Azevedo saiu pela "porta grande"? O homem sai da Discovery e vem para o Benfica, fica no top 10 da Volta a Portugal no 1.º ano e não faz nada de especial relevo no último.

O Sérgio Paulinho é o que é. Teve em dois momentos importantes da nossa história (metade de prata em Atenas e vitória no Tour vários anos depois), mas já não tinha qualidade para continuar no WT, nem o Contador tinha obrigação de levar alguém que já não era útil em nada. Veio correr para Portugal e se ainda gosta de correr, tudo bem. Se a qualidade já não é suficiente? Problema das equipas que lhe continuam a oferecer contratos.

Quanto ao Paulo Martins, já toda a gente conhece a personagem. Primeiro faz um post em que critica os que se andam a arrastar na estrada, com um português em si duvidoso, depois começa a responder a todos os que mencionam o Sérgio Paulinho, depois começa a chamar Marias ofendidas a alguns dos que lhe responderam, depois quando lhe perguntavam a quem se referia se não era o Paulinho, dizia que não falou em nomes ou mandava ver o cyclingtransfers porque estavam lá muitos. Por fim, faz um post em que critica o Paulinho e aqueles com quem se relaciona e diz que já se devia ter reformado há 2 anos, o que acaba por enquadrar o Paulinho no post inicial. Enquanto comentador, curiosamente até acho que melhorou bastante em relação ao que era há alguns anos. Agora, não tem nem de perto nem de longe o conhecimento que o Marco Chagas, por exemplo, tem.

Sobre o tema de comentadores vou fazer um aparte. Tinha o Gonçalo Moreira em boa conta, mas começa a enervar solenemente a quantidade de vezes que grita quando a imagem muda e não se vê de imediato um ciclista.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 10:40 
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Mensagens: 3571
Bem, nada melhor que este escândalo para apimentar um pouco a (longa) silly season que aí vem. Boa Paulo!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 13:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7743
Localização: Coimbra
Ao ler tanto comentário fico sempre com a sensação que tivemos muitos ciclistas como o Sérgio Paulinho no nosso pelotão. Eu percebo que é fácil esquecer a carreira dele até porque o Sérgio cagava um bocado nas ambições pessoais e se calhar por causa disso a malta não se lembra de quão boa foi a carreira dele, mas acho que é preciso recordar uma ou duas coisas antes de bater no homem.

:arrow: Primeiro Facto: O Paulinho é medalhado olímpico num país onde qualquer medalha é motivo para festa. Diga-se que antes do Sérgio nunca tínhamos conseguido um lugar honroso nos jogos, havendo até participações com zero ciclistas no final.

:arrow: Segundo facto: O Sérgio foi um impulsionador do ciclismo português lá fora. Recordo-me perfeitamente que antigamente era normalíssimo não termos ninguém no Tour. O Sérgio estava sempre e esteve em várias vitórias individuais (2007 e 2009) e coletivas (2007 e 2010). Pelo meio ainda ganhou uma etapa matando um borrego de 30 anos.

:arrow: Terceiro facto: O Sérgio correu sempre nas melhores equipas do mundo com alguns dos melhores ciclistas de sempre (Contador e Armstrong).

:arrow: Quarto Facto: O Sérgio não era um cepo que andava em grupetos ou assim. Fez 16º numa Vuelta enquanto aguadeiro tendo espaço para ganhar uma etapa de montanha. Nos anos seguintes ainda terminou relativamente bem classificado quer no Tour, quer na Vuelta.

Digam o que quiserem, mas o Paulinho foi um dos melhores ciclistas portugueses dos últimos 30 anos e não há nada que apague o impacto dele na história do ciclismo luso. É verdade que beneficiou nos últimos anos da amizade com o Contador, mas até 2014 sensivelmente, o gajo era claramente um ciclista de World Tour não me lixem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 13:07 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19791
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mesmo a correr em Portugal o Paulinho desde que regressou fez um top10 na Vap, um 17º e um 25º posto. E ainda no ano passado foi 3º no Joaquim Agostinho por exemplo.

Curioso o Paulo Martins ontem acabou a elogiar o Azevedo no final do seu post como tendo saído em grande sendo que o Azevedo em dois anos na tuga fez 6º na Volta e 25º.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 13:17 
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 08:19
Mensagens: 5464
Localização: Leça da Palmeira
Será que o Paulo Martins vai abordar o assunto na transmissão de hoje? :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 13:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7743
Localização: Coimbra
Davide Escreveu:
Mesmo a correr em Portugal o Paulinho desde que regressou fez um top10 na Vap, um 17º e um 25º posto. E ainda no ano passado foi 3º no Joaquim Agostinho por exemplo.

Curioso o Paulo Martins ontem acabou a elogiar o Azevedo no final do seu post como tendo saído em grande sendo que o Azevedo em dois anos na tuga fez 6º na Volta e 25º.

E quando ganhou no GP CTT Correios de Portugal foi porque o Pedro Cardoso lhe deu a vitória...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Clube de fãs Paulo Martins
MensagemEnviado: 03 Nov 2020, 13:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12084
Só não consigo perceber se o post inicial era mesmo para o Sérgio Paulinho ou se o Paulo Martins foi baited a fazer um post sobre ele :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal