Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 00:10

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 15:49 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2008, 20:47
Mensagens: 149
Localização: Seixal / PORTUGAL
Eu estou com um problema no fundo quando gravo em tga32 aparece um fundo branco eu já tinha conseguido uma vês por sem fundo foi só um vês, se alguém pudesse dar uma ajudinha

_________________
Imagem



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 16:07 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Que tem o fundo branco? O fundo não aparece depois no jogo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 20:21 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2008, 20:47
Mensagens: 149
Localização: Seixal / PORTUGAL
aparece quando aparece a lista das equipas as minimaillot aparece um quadro branco e a camisola por cima

Imagem

_________________
Imagem



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 21:16 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Deves ter feito algo de muito errado, porque já fiz milhentas minishirts e nunca apareceu isso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Set 2010, 22:57 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2008, 20:47
Mensagens: 149
Localização: Seixal / PORTUGAL
Estou farto de fazer quando gravo em tga32 e abro logo a seguir já tem fundo

Faz-me só dessa sff
Imagem

_________________
Imagem



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2010, 15:36 
Novato
Novato

Registado: 21 Ago 2010, 18:17
Mensagens: 7
boas pessoal...eu sou novo nesta coisa de equipamentos e não consigo por os minimaillots no jogo será que alguem me podia dar uma ajudinha? ah é verdade eu gravei em jpeg...sera esse o erro?

obrigado e desculpem estar a chatear...um abraço!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2010, 19:18 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
slb4ever69 Escreveu:
boas pessoal...eu sou novo nesta coisa de equipamentos e não consigo por os minimaillots no jogo será que alguem me podia dar uma ajudinha? ah é verdade eu gravei em jpeg...sera esse o erro?

obrigado e desculpem estar a chatear...um abraço!

Tens de guardar em .tga 32 bits, as dimensoes 256x256 e [abreviatura da equipa]_minimaillot ;)

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2010, 20:31 
Novato
Novato

Registado: 21 Ago 2010, 18:17
Mensagens: 7
pingolin Escreveu:
slb4ever69 Escreveu:
boas pessoal...eu sou novo nesta coisa de equipamentos e não consigo por os minimaillots no jogo será que alguem me podia dar uma ajudinha? ah é verdade eu gravei em jpeg...sera esse o erro?

obrigado e desculpem estar a chatear...um abraço!

Tens de guardar em .tga 32 bits, as dimensoes 256x256 e [abreviatura da equipa]_minimaillot ;)


amigo pingolin ja fiz isso que tu disseste e ja procurei pelo forum mas não consegui por o equipamento no jogo, nem o maillot nem o mini...pus nos directorios que disseram no forum e estão os 2 em tag 32 bits...será que estou a proceder de forma errada? :?

um abraço e peço desculpa se não é o sitio certo pra colocar esta pergunta!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2010, 22:08 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2010, 17:02
Mensagens: 295
Localização: Porto
Para abrir no blender as imagens tem de estar em algum tamanho especial ?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Nov 2010, 23:20 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Acho que devem estar nas dimensões de um equipamento normal, senão deve-te aparecer muito grande para a camisola... :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jan 2011, 18:14 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Mensagens: 2522
Localização: Santarém
Saudações.. Desculpem a ignorancia estive a tentar perceber isto tudo mas não tá fácil.
Para colocar um minimaillot novo basta usar o paint.net, e redimensionar o equipamento para uma dimensão mais pequena? eu já coloquei os equipamentos que queria mas ao iniciar a corrida aparecem os antigos, naquela parte onde diz as equipas que vão correr, porque no jogo corrido já aparecem mesmo os que eu pus. E depois de se criar um minimaillot coloca-se em que sitio da pasta do jogo? só lá estão maillot. E já agora o logotipo da equipa dá para mudar? é chato correr com GEOX-TMC que criei e ter o logo da fotoon ainda.
Desculpem se estou a fazer perguntas repetidas!

Cumprimentos à malta

_________________
Imagem

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jan 2011, 18:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Romeirense Escreveu:
Saudações.. Desculpem a ignorancia estive a tentar perceber isto tudo mas não tá fácil.
Para colocar um minimaillot novo basta usar o paint.net, e redimensionar o equipamento para uma dimensão mais pequena? eu já coloquei os equipamentos que queria mas ao iniciar a corrida aparecem os antigos, naquela parte onde diz as equipas que vão correr, porque no jogo corrido já aparecem mesmo os que eu pus. E depois de se criar um minimaillot coloca-se em que sitio da pasta do jogo? só lá estão maillot. E já agora o logotipo da equipa dá para mudar? é chato correr com GEOX-TMC que criei e ter o logo da fotoon ainda.
Desculpem se estou a fazer perguntas repetidas!

Cumprimentos à malta


1- Leste o tutorial? Não precisas só de usar o Paint.Net. O que precisas é do Blender. Lê com mais atenção.
2- Como está no tutorial, as minishirts guardam-se na pasta do jogo/Gui/team_shirt.
3- Os logótipos dão para mudar, vais à pasta do jogo/Gui/Team/Logo (ou é assim ou então é qualquer coisa do género)

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só dizer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2011, 19:11 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Mensagens: 2522
Localização: Santarém
Olá pessoal. Antes de mais agradecer ao kronos pela ajuda. Mas agora surgiu outro problemas. Quando tento abrir o blender dá-me um erro tipo isto MSVCR71.dll está em falta no computador. Que posso fazer? Utilizei o link que está no inicio no tutorial e continua insistentemente a não deixar abrir.

_________________
Imagem

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2011, 19:19 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Romeirense Escreveu:
Olá pessoal. Antes de mais agradecer ao kronos pela ajuda. Mas agora surgiu outro problemas. Quando tento abrir o blender dá-me um erro tipo isto MSVCR71.dll está em falta no computador. Que posso fazer? Utilizei o link que está no inicio no tutorial e continua insistentemente a não deixar abrir.


Se falta podes instalá-lo no PC: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-f ... ml?msvcr71

Vê aqui um tutorial de como "instalar" esses ficheiros: http://www.dll-files.com/unzip.php


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2011, 19:42 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Mensagens: 2522
Localização: Santarém
Muito obrigado Kronos foste um porreiraço. Grande abraço

_________________
Imagem

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal