Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Mai 2024, 15:20

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Jul 2021, 23:00 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
Mensagens: 488
Localização: Canelas
Pessoal desculpem a questao, no pcm 2020, a database da daily... Com o update do 2021, tem as mesmas carateristicas da 2020, só muda os ciclistas com o roster deste ano, ou é uma versão lite da database da daily 2020?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2021, 20:23 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
tozequio Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
https://pasteboard.co/K8oktDt.png

Criei esta equipa agora que saiu a nova DB, o que acham?
Equipa interessante, tem aí nomes que podem crescer muito.


Amanhã coloco o resultado final da Volta a Portugal, bem como as contratações para a época seguinte, finalmente encontrei uma DB com um pelotão minimamente realista para a volta a Portugal, depois de muitos anos de PCM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2021, 01:48 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
hitman_tigas Escreveu:
Pessoal desculpem a questao, no pcm 2020, a database da daily... Com o update do 2021, tem as mesmas carateristicas da 2020, só muda os ciclistas com o roster deste ano, ou é uma versão lite da database da daily 2020?


Não entendi muito bem a questão.


Mas pelo que estive a ver, a DB 2021 (para o PCM2020), é 16GB. Logo ai, parece ser diferente e não uma mera atualização, mas posso estar enganado.

Se fosse atualização, não fazia muito sentido ter tanto tamanho, digo eu.

NaP MAGO Escreveu:
tozequio Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
https://pasteboard.co/K8oktDt.png

Criei esta equipa agora que saiu a nova DB, o que acham?
Equipa interessante, tem aí nomes que podem crescer muito.


Amanhã coloco o resultado final da Volta a Portugal, bem como as contratações para a época seguinte, finalmente encontrei uma DB com um pelotão minimamente realista para a volta a Portugal, depois de muitos anos de PCM.


durante anos, a cyanide disse que não conseguia corrigir esse erro. e passado anos, um DB maker conseguiu dar a volta e por a volta a portugal sem equipas WT everywhere? cyanide, cyanide... :mrgreen:

já agora, qual é?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2021, 08:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
tiago__14 Escreveu:
hitman_tigas Escreveu:
Pessoal desculpem a questao, no pcm 2020, a database da daily... Com o update do 2021, tem as mesmas carateristicas da 2020, só muda os ciclistas com o roster deste ano, ou é uma versão lite da database da daily 2020?


Não entendi muito bem a questão.


Mas pelo que estive a ver, a DB 2021 (para o PCM2020), é 16GB. Logo ai, parece ser diferente e não uma mera atualização, mas posso estar enganado.

Se fosse atualização, não fazia muito sentido ter tanto tamanho, digo eu.

NaP MAGO Escreveu:
tozequio Escreveu:
Equipa interessante, tem aí nomes que podem crescer muito.


Amanhã coloco o resultado final da Volta a Portugal, bem como as contratações para a época seguinte, finalmente encontrei uma DB com um pelotão minimamente realista para a volta a Portugal, depois de muitos anos de PCM.


durante anos, a cyanide disse que não conseguia corrigir esse erro. e passado anos, um DB maker conseguiu dar a volta e por a volta a portugal sem equipas WT everywhere? cyanide, cyanide... :mrgreen:

já agora, qual é?


Eu estou com World DB, está aqui o Top-10: https://pasteboard.co/Ka291vI.png
Ainda assim foi lá a Movistar, mas pronto é espanhola e tal, ainda é minimamente aceitável e não foram com Valverdes, Soler, Mas, etc, só não percebi a presença da Deceunick, ainda assim também não foram com a melhor das equipas.
Em relação à minha equipa o Emanuel nem era a partida para ser o líder da equipa, mas tivemos duas quedas logo na 2ª etapa com o Alan e o Emanuel teve de assumir a liderança, andámos quase sempre o 8º e o 9º lugar, só na penúltima etapa conseguimos fazer uma grande etapa e chegar ao 2º lugar.

Plantel para a próxima época: https://pasteboard.co/Ka2aYLg.png


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2021, 13:45 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Problema era mesmo a startlist que elas levavam á volta. Ainda assim, custa-me a crer que a cyanide não consiga parar as equipas WT em ir, cheira-me mais a preguiça mas pronto :facepalm:

Chu Thien é um nome engraçado. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2021, 14:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12084
NaP MAGO Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
hitman_tigas Escreveu:
Pessoal desculpem a questao, no pcm 2020, a database da daily... Com o update do 2021, tem as mesmas carateristicas da 2020, só muda os ciclistas com o roster deste ano, ou é uma versão lite da database da daily 2020?


Não entendi muito bem a questão.


Mas pelo que estive a ver, a DB 2021 (para o PCM2020), é 16GB. Logo ai, parece ser diferente e não uma mera atualização, mas posso estar enganado.

Se fosse atualização, não fazia muito sentido ter tanto tamanho, digo eu.

NaP MAGO Escreveu:

Amanhã coloco o resultado final da Volta a Portugal, bem como as contratações para a época seguinte, finalmente encontrei uma DB com um pelotão minimamente realista para a volta a Portugal, depois de muitos anos de PCM.


durante anos, a cyanide disse que não conseguia corrigir esse erro. e passado anos, um DB maker conseguiu dar a volta e por a volta a portugal sem equipas WT everywhere? cyanide, cyanide... :mrgreen:

já agora, qual é?


Eu estou com World DB, está aqui o Top-10: https://pasteboard.co/Ka291vI.png
Ainda assim foi lá a Movistar, mas pronto é espanhola e tal, ainda é minimamente aceitável e não foram com Valverdes, Soler, Mas, etc, só não percebi a presença da Deceunick, ainda assim também não foram com a melhor das equipas.
Em relação à minha equipa o Emanuel nem era a partida para ser o líder da equipa, mas tivemos duas quedas logo na 2ª etapa com o Alan e o Emanuel teve de assumir a liderança, andámos quase sempre o 8º e o 9º lugar, só na penúltima etapa conseguimos fazer uma grande etapa e chegar ao 2º lugar.

Plantel para a próxima época: https://pasteboard.co/Ka2aYLg.png

Podes mostrar o equipamento da tua equipa?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2021, 14:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
tiago__14 Escreveu:
Problema era mesmo a startlist que elas levavam á volta. Ainda assim, custa-me a crer que a cyanide não consiga parar as equipas WT em ir, cheira-me mais a preguiça mas pronto :facepalm:

Chu Thien é um nome engraçado. :mrgreen:


Pelo menos já não metem equipas monstruosas para este nível.

Em relação ao nome, foi mesmo por isso que fui buscar, vão vir charters cazaques. :mrgreen:
Peter mais logo coloco aqui.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2021, 22:14 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2021, 22:11
Mensagens: 1
Boa tarde, como encontro o meu save, tenho jogo comprado pela steam


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2021, 00:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
Peter desculpa a demora, aqui está:

https://pasteboard.co/KahXF5C.png

https://pasteboard.co/KahYdBj.png


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2021, 02:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
NaP MAGO Escreveu:


Aproveito para dizer que subimos a Pro Continental, agora é atacar o WT, mas será difícil até porque não recebo praticamente qualquer wild card, talvez na próxima época.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2021, 13:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12084
NaP MAGO Escreveu:

Hahaha é um equipamento que pedi para fazer há uns anos no PCM Daily, vi o nome da equipa e pensei que pudesse ser o mesmo, bom ver que ainda está em uso :D

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2021, 22:29 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16469
Localização: Ponte de Sôr
No fim de contas, vale a pena comprar o jogo, após todos os patches?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2021, 23:53 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17977
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Imagem

Equipa para atacar a quarta época na Decathlon.

Plantel algo curto para o World Tour, mas foi o que consegui numa tentativa de arranjar equilíbrio entre qualidade e quantidade dentro das limitações do orçamento. Na época passada já conseguimos algumas boas vitórias em corridas de maior nomeada (destacam-se as vitórias na Strade Bianche, Amstel Gold Race, etapas no Paris-Nice e no Tour, etapas e classificação geral na Volta à Polónia), mas este ano os patrocinadores estão bastante exigentes e os objetivos são todos em corridas no WT, pedindo coisas como vitórias no Paris-Roubaix, Ronde van Vlaanderen e etapas nas três grandes voltas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Set 2021, 09:05 
Novato
Novato

Registado: 06 Jan 2015, 11:47
Mensagens: 29
boas, com que db vocês jogam? é que eu com, a world db não consigo fazer mais do que uma epoca que dá crash


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2021, 10:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20354
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal