Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Mai 2024, 02:30

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Out 2021, 13:58 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6563
Bernardo_ Escreveu:
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Tens de ter no plantel ciclistas com bons resultados. Eu com a Kometa no segundo ano lá consegui ganhar o Giro com o Lorenzo Fortunato e foi logo meio caminho andado para subir.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2021, 15:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20354
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Tens de ter no plantel ciclistas com bons resultados. Eu com a Kometa no segundo ano lá consegui ganhar o Giro com o Lorenzo Fortunato e foi logo meio caminho andado para subir.


Mas é só isso ? Os sistema de pontos e orçamento não tem nada haver ? É que acabei um época com uma equipa portuguesa no top5 da classificação continental, e só dessas 5 equipas do top5 só uma passou a World Tour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2021, 17:07 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6563
Bernardo_ Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Tens de ter no plantel ciclistas com bons resultados. Eu com a Kometa no segundo ano lá consegui ganhar o Giro com o Lorenzo Fortunato e foi logo meio caminho andado para subir.


Mas é só isso ? Os sistema de pontos e orçamento não tem nada haver ? É que acabei um época com uma equipa portuguesa no top5 da classificação continental, e só dessas 5 equipas do top5 só uma passou a World Tour.


O sistema de pontos só tem a ver com os ciclistas que podes contratar e o orçamento com os salários que podes dar. Isso se tu vires nas classificações, a partir de determinada altura tens as equipas ordenadas por estrelas e se não estou em erro, são as primeiras 19 que ficam World Tour. A Alpecin, por exemplo, sobe sempre.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2022, 22:13 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Desculpem o desenterranço, mas o para a evolução dos stats, esta tabela ainda está atual?

Imagem

Se sim, qual é o tempo que demora para os stats evoluir?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2022, 22:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12974
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Tens de ter no plantel ciclistas com bons resultados. Eu com a Kometa no segundo ano lá consegui ganhar o Giro com o Lorenzo Fortunato e foi logo meio caminho andado para subir.


Como???

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2022, 19:35 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1251
chaves_andre Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Como é que funciona mesmo no jogo a subida de uma equipa Continental Pro para World Tour ?


Tens de ter no plantel ciclistas com bons resultados. Eu com a Kometa no segundo ano lá consegui ganhar o Giro com o Lorenzo Fortunato e foi logo meio caminho andado para subir.


Como???


Têm a certeza? Das últimas vezes que joguei e passei de uma época para a outra (pcm19) o único critério de subir de divisão éra a qualidade do plantel, não interessava os resultados obtidos, com muita pena minha, porque gosto de ter equipas fraquinhas mas com bons resultados...


Ou seja podias ganhar tudo e estar em primeiro mas se os stats são baixos não subias... Podem confirmar como isso funciona no 21? E os convites também o único critério são as "estrelas"/stats da equipa ou seja só as melhores equipas nesse aspeto que pedem wild card são as escolhidas?

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal