Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 08:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 00:58 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Por acaso só tenho usado nesta última temporada, vou no Paris-Nice, 2ª época com a High Road, na 1ª era eu que tratava das formas e mandava para estágios, e os fazia participar em provas para ganharem forma, e até nem correu mal, mas dá muito trabalho e eu não tenho paciência :P

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 09:07 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 11:47 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Jolly Escreveu:
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:


Eu entro nos GT'S a 85/90 e chego à principais etapas de montanha(3ªsemana) a 99/100 :roll:

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 12:04 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Portugal_FTW Escreveu:
Jolly Escreveu:
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:


Eu entro nos GT'S a 85/90 e chego à principais etapas de montanha(3ªsemana) a 99/100 :roll:


Nem mais...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 16:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Jolly Escreveu:
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:


E fazes top10 não? Como fazes para que ele atinja a forma máxima se começa com 70? :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 17:02 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Pereiro Escreveu:
Jolly Escreveu:
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:


E fazes top10 não? Como fazes para que ele atinja a forma máxima se começa com 70? :?


Eles costumam aumentar 2 pontos de forma por cada dia. Quando chega à 10ª Etapa que normalmente é onde começam as etapas importantes, eles estão com 90 ou mais :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 08 Jun 2008, 17:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Jolly Escreveu:
Pereiro Escreveu:
Jolly Escreveu:
Eu normalmente tento fazer com que cada corredor esteja minimamente em boa forma para as suas corridas favoritas, para as ganhar e lhes dar moral. Para um GT ou se entra com 70/75 ou então não se consegue manter uma boa forma toda a corrida :wink:


E fazes top10 não? Como fazes para que ele atinja a forma máxima se começa com 70? :?


Eles costumam aumentar 2 pontos de forma por cada dia. Quando chega à 10ª Etapa que normalmente é onde começam as etapas importantes, eles estão com 90 ou mais :wink:

Isso é na forma de corrida, se chegares a um gt com 80(o máximo) na forma de treino tens grandes hipóteses de vencer, a tua forma de corrida vai aumentando até chegar aos 20, logo estás em grande forma na que normalmente é a parte decisiva dos gt's.
Convêm ter o treino a mais de 80 % porque senão a forma de corrida sobe e a de treino desce ao longo das etapas


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal