Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 05:17

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 19:55 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
Gente, boa sorte a todos e temos de ganhar!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 20:33 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
Acho impressionante o que se está a passar neste momento...eu nem digo nada..que para não errar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 20:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
O meu jogo está maluco, tive de abdicar da primeira ronda e de desisitir da segunda... o que me deixou bastante triste tendo em conta que ganhei quase tudo o que foi treino de 30 voltas e estive bem na qualificação até a ultima ronda em que controlei o palk, enfim...acontece.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:18 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
O PCM-Daily ganhou, quase de certeza, mas estou bastante satisfeito com a minha participação, e com a participação de todos os que correram pelo fórum, o Paulinho provou mais uma vez que é o melhor finalizador entre nós, mas ninguém leu o que disse(também só o disse hoje :\ ), venha outra...

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:18 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Nem vou comentar tamanha estupidez que se passou no jogo.....

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
peste Escreveu:
O PCM-Daily ganhou, quase de certeza, mas estou bastante satisfeito com a minha participação, e com a participação de todos os que correram pelo fórum, o Paulinho provou mais uma vez que é o melhor finalizador entre nós, mas ninguém leu o que disse(também só o disse hoje :\ ), venha outra...

Já eu tinha dito que ele era o melhor finalizador, mas isso não significa que seja o melhor jogador.
Ainda fico mais triste quando vejo que a pessoa que está em 2º na geral nunca me venceu num scratch de 30 voltas (sem retirar mérito ao paulinho, apenas fico triste porque acho que poderia ter contribuido se esta oops não tivesse crashado

provavelmente deve aparecer um "oops" por aí por causa da censura.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:25 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Daily - 469 Points
Portugal - 383 Points

Pensei que fosse pior :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:27 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Se o líder não pontuasse a dobrar, nós tínhamos ganho, só por aí se vê que nós fizemos um excelente jogo, tendo em conta que decidimos quem era o líder a 2 minutos de começar a prova, e nunca treinamos todos juntos

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
peste Escreveu:
Se o líder não pontuasse a dobrar, nós tínhamos ganho, só por aí se vê que nós fizemos um excelente jogo, tendo em conta que decidimos quem era o líder a 2 minutos de começar a prova, e nunca treinamos todos juntos

os candidatos a líder jogaram, digamos que o Paulinho brilha contra os grandes :P
Já tinha dito que essa regra era uma anedota.

edit:e tendo em conta que eu abdiquei da primeira ronda, podia ter desisitido e a ai fazia algo por mim :?
e o Joly cpomo lider foi bloqueado, e pelos vistos de eu sair só o Gaby o ajudou...
o Paulinho não era bloqueado dessa maneira, portnato não é assim tão linear


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:31 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Candidatos a líder, lol

Não vi campanha nenhuma para poder votar :roll:


O Jolly é que andava para lá a insultar toda a gente porque o Ruben andava a ganhar tudo, e ngm o ajudava, pessoas que jogam isto 1 vez por semana, 2 vezes se correr bem, sabem lá jogar para bloquear ou ajudar um único jogador, queremos(penso que falo por todos, menos o jolly) é jogar e passar um bom bocado. Mas quando nos começam a insultar, perde um bocado da piada

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:42 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Sim, eu fartei-me de insultar e tudo :roll:
Peste, tem dó, nem sei onde me viste insultar alguém. Reclamar, isso sim, reclamei e não foi pouco admito, mas partindo do principio que isto era um jogo de equipa ao menos podiam ter ajudado minimamente o líder, fosse eu ou não (e eu não o queria ser).

Mas tu lá sabes o que fazes e dizes que sinceramente não me preocupa, pois estou de consciência tranquila e sei que não insultei ninguém.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:43 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
Fui lixado na última ronda mas mesmo assim fiquei em 2ºda geral... também graças às duas derrotas mesmo na linha.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:46 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Disseste que eramos uns burros porque não sabíamos bloquear o Ruben, eu estava-me nas tintas para o que o Rúben fazia ou deixava de fazer, eu sabia que o Paulinho era o melhor spinter e nas últimas voltas queria era lançá-lo, como acabei por fazer na 2ª ronda, na 1ª não consegui porque fiquei preso...

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
But seriously, it was weird, Jolly was the leader, but yet others from Portugal seemed to go for their own chance-Ruben

Yeah, unfortunate with organization.

You should give those guys a stern telling off- Smoothie

I mean, I was listening to the TeamSpeak chat with the PCM.daily guys during the race, and everything was very properly organized. No one forgot at any point that the main goal was to get Ruben to the finish leading and winning. PCM-Portugal? Well, I didn't see anyone helping Jolly...-Crue True

Pelos vistos não é só o Jolly, eu estive em jogo 12 voltas antes daquilo ficar maluco, e sempre que o Jolly era bloqueado(2 vezes) fui em ambas as vezes o único a descer para o ajudar, e eu estava longe de ser gregário, pelos vistos o Jolly só foi ajudado pelo Gaby depois de eu ir abaixo.

Não deixa de ser curioso, dos 3 gajos(modéstia á parte) que se sairam melhor (e são melhores no scratch) em tudo o que foi jogo e treino desta comunidade, um era líder e pelos vistos só foi ajudado pelos outros 2, tirem as vossas conclusões.


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 26 Set 2008, 21:49, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:48 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
peste Escreveu:
Disseste que eramos uns burros porque não sabíamos bloquear o Ruben, eu estava-me nas tintas para o que o Rúben fazia ou deixava de fazer, eu sabia que o Paulinho era o melhor spinter e nas últimas voltas queria era lançá-lo, como acabei por fazer na 2ª ronda, na 1ª não consegui porque fiquei preso...


Alguém que tenha visto isto que se manifeste porque eu não disse isto :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal