Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 22:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:34 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
Takitdown Escreveu:
Pereiro Escreveu:
Gabriel12 Escreveu:
Eu pensei por exemplo estabelecermos uma pontuação limite(como no jogo do ciclista misterio) para que assim se alguém se destacar e atingir essa pontuação recomeçarmos com o campionato e essa pessoa ficava com o 1º título e assim sucessivamente(Não sei se me expliquei muito bem.. :? )


O melhor era uma ideia do tipo da LPA...

Mas estamos a falar de ciclismo de pista, é completamente diferente do de estrada, eu primeiro tenho de comprar o jogo para ver como são as pontuações, por enquanto quem têm isso planeado é o Marco


desculpa, não percebi


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:34 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
Pereiro Escreveu:
Takitdown Escreveu:
Pereiro Escreveu:
[quote="Gabriel12"]Eu pensei por exemplo estabelecermos uma pontuação limite(como no jogo do ciclista misterio) para que assim se alguém se destacar e atingir essa pontuação recomeçarmos com o campionato e essa pessoa ficava com o 1º título e assim sucessivamente(Não sei se me expliquei muito bem.. :? )


O melhor era uma ideia do tipo da LPA...

Mas estamos a falar de ciclismo de pista, é completamente diferente do de estrada, eu primeiro tenho de comprar o jogo para ver como são as pontuações, por enquanto quem têm isso planeado é o Marco


Falei na LPA por causa do tipo de campeonato...[/quote]

Não sei como é...mas deduzo que seja mesmo tipo campeonato.Mas 1º aqui não há um calendário definido no jogo.E depois eu sugeri aquele modo para não criar desinteresse.Por exemplo: O Pereiro ia já com um avanço descomunal..podia acontecer que os restantes perdessen interesse.Enquanto que da forma que eu disse o Pereiro ganhava o seu avanço e quando chega-se ao limite recomeçava tudo e assim penso eu que o interesse geral seria maior..Mas é claro que isto é só uma ideia

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Kel Fofo Di Aka em 25 Jun 2008, 23:36, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:35 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
issoisso Escreveu:
Takitdown Escreveu:
Pereiro Escreveu:
[quote="Gabriel12"]Eu pensei por exemplo estabelecermos uma pontuação limite(como no jogo do ciclista misterio) para que assim se alguém se destacar e atingir essa pontuação recomeçarmos com o campionato e essa pessoa ficava com o 1º título e assim sucessivamente(Não sei se me expliquei muito bem.. :? )


O melhor era uma ideia do tipo da LPA...

Mas estamos a falar de ciclismo de pista, é completamente diferente do de estrada, eu primeiro tenho de comprar o jogo para ver como são as pontuações, por enquanto quem têm isso planeado é o Marco


desculpa, não percebi[/quote]
Desconheço o sistema de pontuações do modo de pista


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:39 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
pontuações?

é simples. tens 3 tipos de corridas.

sprint são 3 voltas, 2 ciclistas. escolhes quanto é X, e o primeiro a ganhar X mangas, ganha.

Keirin é uma corrida de 3 voltas a 6 ciclistas. 10 pontos para o 1º da manga, 8 para o terceiro, 6 para o quarto, etc. no fim de todas as mangas (escolhes quantas queres que sejam, de 1 a 5) quem tiver mais pontos ganha.

Eliminação são 16 (é fixo, mas entram os do computador se não estiverem 16) e fazem-se 30 voltas. a cada duas voltas, o ultimo sai fora até só sobrar um. no máximo podes fazer duas mangas e dão-se pontos de 40 para o 1º até 1 para o ultimo. mas o máximo são duas mangas, e o mais normal é fazer-se só uma

Como vês, as pontuações não são comparáveis de prova para prova. interessa é quem fica em 1º, 2º, etc :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:44 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Exacto. Eu se calhar propunha dois dias por semana: um para 2 ou 3 mangas de eliminação, e outro para um torneio de keirin, com meias finais e finais (não sei se online dá para fazer isso, mas pelo menos offline dá), e se der para mais que 2, de sprint também nesse dia.

São coisas que não ocupam muito tempo, e são extremamente viciantes. O problema talvez sejam os hosts pela nossa parte. Dos moderadores, só o Taki e o Tó conseguem hostar sem problemas e o Tó não tem praticamente o tempo livre de um estudante do básico ou do secundário.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:46 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35085
Localização: Vila Nova de Gaia
Como sabes que consigo hostar? Só tenho net a 4mb, já para não falar que o pc é um chasso e nem sei se consegue correr o jogo :?

Quanto a tempo pelo menos inicialmente não tenho problema, e o próximo ano de faculdade em princípio será o menos exigente dos 6.

_________________
Imagem
Imagem


Editado pela última vez por tozequio em 25 Jun 2008, 23:46, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:46 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Para Host estou disponível, e a partir de Sexta já terei o jogo(se for sexta que sai nas lojas) :wink:

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:49 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
A minha net é rápida...o problema é que não é lá muito consistente... :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:49 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
não stressem com requisitos mínimos. pista são no máximo 16 corredores e um velódromo fechado. corre que é uma maravilha ;)

Marco, 2 coisas:

1. torneio de sprint e keirin nao da online, infelizmente. podemos fazer, mas temos de organizar nós (na boa)
2. parece que nao, mas um jogo de eliminacao demora meia hora. eu sei que nao parece...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:49 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
tozequio Escreveu:
Como sabes que consigo hostar? Só tenho net a 4mb, já para não falar que o pc é um chasso e nem sei se consegue correr o jogo :?

Quanto a tempo pelo menos inicialmente não tenho problema, e o próximo ano de faculdade em princípio será o menos exigente dos 6.


Simples, porque contigo ou com o teu irmão eu jogava NBA na boa sem ser pelo Hamachi. Vocês davam o ip directo enquanto que comigo aparecia 168.192.1.1 ou coisa do género. Quanto ao tempo, menos mal... :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Eu vou viajar em princípio de 2 a 6 e de 15 a 30 de Junho, fora essas datas contem comigo.
Então organiza-se um ranking para cada uma das provas?
edit:mas uma corrida de pista demora quase uma hora portanto 2 mangas de eliminação não é mal pensado :wink:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:52 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
Porque não fazemos assim:
Campeonato de Keirin e depois um torneio do tipo Euro e assim de sprint?? :roll:

_________________
Imagem


Editado pela última vez por Kel Fofo Di Aka em 25 Jun 2008, 23:53, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:53 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
issoisso Escreveu:
não stressem com requisitos mínimos. pista são no máximo 16 corredores e um velódromo fechado. corre que é uma maravilha ;)

Marco, 2 coisas:

1. torneio de sprint e keirin nao da online, infelizmente. podemos fazer, mas temos de organizar nós (na boa)
2. parece que nao, mas um jogo de eliminacao demora meia hora. eu sei que nao parece...


Eu acho que deviamos ser nós a organizar as eliminatórias, não só para sprint e Keirin como para eliminação...

Do tipo fazia-se 3 ou 4 eliminatórias de eliminação e os 4 vencedores iam à finalíssima, sendo que quem vencesse uma eliminatória não podai participar nas seguintes...

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:54 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
vamos ser assim tantos que não caibam 16 numa unica prova de eliminação?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Jun 2008, 23:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
peste Escreveu:
issoisso Escreveu:
não stressem com requisitos mínimos. pista são no máximo 16 corredores e um velódromo fechado. corre que é uma maravilha ;)

Marco, 2 coisas:

1. torneio de sprint e keirin nao da online, infelizmente. podemos fazer, mas temos de organizar nós (na boa)
2. parece que nao, mas um jogo de eliminacao demora meia hora. eu sei que nao parece...


Eu acho que deviamos ser nós a organizar as eliminatórias, não só para sprint e Keirin como para eliminação...

Do tipo fazia-se 3 ou 4 eliminatórias de eliminação e os 4 vencedores iam à finalíssima, sendo que quem vencesse uma eliminatória não podai participar nas seguintes...

Peste desculpa mas não percebi


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal