Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Jun 2008, 14:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Isso é referente à LPA normal, agora a competição de pista é deste fórum foi inventada(sim porque essa ideia já existia semanas antes do Gabriel tocar no assunto) pelo Marco para ser competição do fórum PCM-Portugal, podiamos era fazer com que a LPA se associasse à nossa liga de pista e nós associavamo-nos à vossa de estrada.....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Jun 2008, 16:50 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Set 2007, 12:33
Mensagens: 1393
Localização: Coimbra
Takitdown Escreveu:
Isso é referente à LPA normal, agora a competição de pista é deste fórum foi inventada(sim porque essa ideia já existia semanas antes do Gabriel tocar no assunto) pelo Marco para ser competição do fórum PCM-Portugal, podiamos era fazer com que a LPA se associasse à nossa liga de pista e nós associavamo-nos à vossa de estrada.....


Ponto prévio: Taki, desculpa lá, mas não gosto nem me parece apropriado e correcto dizer que se "inventam" e se é dono de ligas, como se fosse um exclusivo. Qualquer um pode organizar uma liga, neste caso de pista, seja ela associada a um fórum, ou não. Não te fica bem, nem ao fórum, dizer isso. No máximo, podes dizer que o fórum irá organizar uma Liga de Pista, e dar-lhe um nome.

Quanto à LPA - Não me dasagrada a ideia de a associar a este fórum, que sempre a apoiou, através do espaço concedido ao Destroyer para a sua divulgação. Antes de a LPA ser criada, jogávamos numa liga associada ao outro fórum nacional, o cym portugal, do qual eu fui moderador durante bastante tempo, e do qual continuo a gostar, e que resultou muito bem, até que a administração colocou algumas condicionantes que me desagradaram (a mim a à grande maioria dos jogadores). Embora amigos como dantes, seguimos o nosso caminho, e foi criada a LPA. A minha única preocupação passa pela obrigatoriedade de se manter um "espírito democrático", sem que os administradores deste espaço queiram impor a sua vontade contra a da maioria dos jogadores. Como é óbvio, a LPA não precisa do fórum ( e vice-versa), mas é inegável que essa associação, a realizar-se, daria provavelmente uma outra projecção à nossa Liga. Claro que a decisão não é só minha, mas vejo com bons olhos uma futura associação, e continuo disponível para colaborar, como sempre fiz. Relembro o nome da Liga: LPA - Liga de AMIGOS de Pro Cycling Manager. É assim que queremos que continue a ser 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Jun 2008, 20:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Expressei-me mal, queria dizer que visto que já estávamos a criar uma liga a LPA se podia associar, ou seja juntar os membros da LPA com o pessoal disposto a jogar nesta(que penso que já eram 16) penso que ambas as partes saiam a ganhar :)
Como é obvio a ideia não é exclusiva a este fórum :wink:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 11:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Sempre vai para a frente esta liga de pista?
Sugestão...fazer como se fosse por equipas também. Dois ciclistas por equipa e no final do campeonato quem tiver mais pontos ganha ( como é obvio :lol: )


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 11:33 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Não digo que seja má ideia, mas é capaz de dar um bocado azo a confusões e discussões dentro das próprias equipas, se bem que também melhorava o aspecto táctico da coisa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 11:35 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Um bom jogador tem de saber trabalhar em equipa :!:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 12:02 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Realmente se fosse por equipas ia haver muito mais táctica do que aquela que já é preciso haver, mas também ia ser mais complicado de jogar, porque poderia haver dias em que apenas 1 dos membros podia jogar

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 13:39 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Mensagens: 3950
Localização: Gondomar/Porto
estivemos a fazer isso no daily. deu raia por uma razão muito simples: um companheiro de equipa tem ligeiramente mais lag que o outro quase sempre, e o trabalho de equipa vai todo ao ar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 14:47 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 12 Jun 2008, 02:47
Mensagens: 119
a liga sempre vai para a frente?

e o PCM já tem alguma liga de estrada?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 15:24 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
Em princípio irá para a frente, o problema é que alguns ainda não têm o jogo, é disso que estamos à espera.

E sim, a LPA é a melhor do momento em Portugal, apenas ainda não fez a transição para PCM08.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 15:53 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35077
Localização: Vila Nova de Gaia
Assim que a maior parte dos membros tiver o jogo poderemos começar a fazer testes, para ver quem pode hostar, o nº de pessoas interessadas, etc. Essa ideia de fazer por equipas parece-me muito interessante, agora teremos que ver na prática como as coisas se comportam. Suponho que dentro de 2 a 3 semanas (até menos, desde que o jogo saia rapidamente) se poderá começar a fazer algumas jogatanas, donde se poderá aferir destas questões técnicas e do o grau de adesão para uma futura liga...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 16:16 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Onde ha informaçoes sobre a LPA? site? ou é a que está aqui no forum?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 16:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Forward Escreveu:
Onde ha informaçoes sobre a LPA? site? ou é a que está aqui no forum?


É...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 17:23 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Forward Escreveu:
Onde ha informaçoes sobre a LPA? site? ou é a que está aqui no forum?


Adiciona um de nós no msn...;) Mas quem anda mais dentro do assunto é o destroyer... :wink:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Jun 2008, 20:50 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
stuntlucas Escreveu:
Forward Escreveu:
Onde ha informaçoes sobre a LPA? site? ou é a que está aqui no forum?


Adiciona um de nós no msn...;) Mas quem anda mais dentro do assunto é o destroyer... :wink:


Informações sobre a LPA é ainda muito cedo para isso, a época 2007/08 acabou à 2 semanas, a próxima LPA (de estrada) começará lá para setembro pois até lá vai ser preciso sair um programa (já conhecido para quem está dentro) chamado Direct Connect para o PCM08, e mesmo uma Database para isso, e agora com a vinda das férias há que dar tempo ao tempo e aprender a jogar... sim porque eu (campeão do ultimo ano) não percebo nada do PCM08, ainda tenho de atinar com as novas opções xD

Quanto ao site da liga temos ( http://lpapcm.no.sapo.pt/ ), embora ainda em actualização para a próxima época, e sem pressas pois ainda falta algum tempo.. no que diz respeito às informações no fórum, isso irá ser analizado lá para fins de agosto !

Quanto à Liga de Pista em que tanto se fala, isso já não é comigo ! Mas penso que irá começar não tarda ! :P

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal