Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:59

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pro Cycling Manager 2007. Ano 2011
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 21:51 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
Boas pessoal, eu sei que este jogo é antigo e apenas 1/100 das pessoas pertencentes a esta comunidade o jogam, mas os que jogam gostariam de fazer o Tour com a Leopard ou mesmo ganha-lo com o Contador na Saxobank, e é isso que eu tenciona fazer, dar-vos o prazer de o jogarem com as equipas deste ano que está a decorrer.

O que irei fazer não é como o Bruno Domingos, ou seja não vou criar "300 equipas", apenas vou criar as recentes equipas pro tour, alterar as bandeiras, menus e assim para dar um aspecto mais bonito (pelo menos para mim).

Até agora já fiz:

Background, fundo de ecrã enquanto se joga no modo carreira.
Bandeiras dos países iguais ás do PCM 2010.
Cores, ícones alterados.
Leopard-Trek criada bem como actualizar as equipas que subiram de divisão e as que desceram.

O que falta fazer:
Colocar os ciclistas nas equipas correctas.
Colocar os novos equipamentos das equipas.
Algumas fotografias.
Actualizar os ciclistas que já saíram de competição, tanto por acabarem a carreira como os que infelizmente partiram deste mundo.*

Se alguém quiser ajudar eu agradeço, caso não estejam interessados na ajuda, não ficarei chateado ou este projecto não ficara a meio.

* não se se irei eliminar do jogo o Wouter e o Xavier, se calhar deixarei-os no jogo para dar alguma homenagem. Queria que vocês dessem a vossa opinião acerca desse assunto.

Como vocês podem conferir, só está feito o que dá menos trabalho, por isso não sairá este mês a base de dados, caso seja só eu a faze-la.

Já agora no Background no fundo coloquei um pequeno rectangulo em que escrevi o meu nome conhecido aqui no fórum e em baixo escrevi PCM-Portugal. Sabendo que eu sou um user deste fórum, queria saber se posso deixar estar ou se apago?


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 23:02 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2008, 16:16
Mensagens: 177
Como já te respondi noutro sítio, neste site existem muitas camisolas desta época:
http://forum.procyclingmanager.com/topi ... as-matisse

Era óptimo se conseguisses. Neste momento este é o único PCM que tenho. Não te posso ajudar muito porque edição de PCM nunca foi o meu forte, mas encontrei este site hoje e estou-te aqui a disponibilizá-lo porque gostava que conseguisses fazê-la. Acho que acessórios podes deixar os originais, excepto as camisolas, porque acho que nã se vai ligar muito as bicicletas neste jogo, pois os gráficos não são os melhores :mrgreen:

Aí tem igualmente camisolas de 2009 e 2010. Se vires que uma equipa não tem camisola de 2011, metes uma mais antiga :mrgreen: vai dizendo qualquer coisa. És o único que mostrou alguma coisa para este jogo ;)

Boa sorte!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:58 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
alcastilho Escreveu:
Como já te respondi noutro sítio, neste site existem muitas camisolas desta época:
http://forum.procyclingmanager.com/topi ... as-matisse

Era óptimo se conseguisses. Neste momento este é o único PCM que tenho. Não te posso ajudar muito porque edição de PCM nunca foi o meu forte, mas encontrei este site hoje e estou-te aqui a disponibilizá-lo porque gostava que conseguisses fazê-la. Acho que acessórios podes deixar os originais, excepto as camisolas, porque acho que nã se vai ligar muito as bicicletas neste jogo, pois os gráficos não são os melhores :mrgreen:

Aí tem igualmente camisolas de 2009 e 2010. Se vires que uma equipa não tem camisola de 2011, metes uma mais antiga :mrgreen: vai dizendo qualquer coisa. És o único que mostrou alguma coisa para este jogo ;)

Boa sorte!


Obrigado pelo apoio :D , é assim em termos de camisolas basta ir à secção do PCm 2010 ou 2011 e pode se encontrar lá, caso queiras ajudar, grava-vas todas as shirts numa pasta punhas num arquivo RAR e upavas no megaploud assim eu fica-va com o trabalho muito mais simplificado.

Neste momento em termos de equipa já tenho a Ag2R e Euskatel do Pro Tour prontas + a FDJ do Continental Profissional, só falta mesmo as shirts mas isso é rápido, se fizeres isso poupas-me muito trabalho, e pelo menos não fazes como certas pessoas que 2 dias depois de eu dizer que vou fazer esta Db perguntam se já está feita eu digo que não e respondem com LOL e xD :death.

Mas desde já fico agradecido pela tua ajuda, e vou ver nesse site o que arranjo :)


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 14:56 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
Actualização da Base de dados:

neste momento já tenho as equipas de Pro Tour feitas e com os seus ciclistas direitos, só me faltam as shirts que também já estou a tratar disso, em 2 semanas poderei ter a base de dados pronta :D


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 08:31 
Novato
Novato

Registado: 05 Set 2010, 23:20
Mensagens: 14
Se te puder dar alguma ajuda agradecia :D


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Ago 2011, 22:40 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
O que sabes fazer?
Toda a ajuda é bem vinda.
Dentro de alguns dias vou disponibilizar a 1ª versão da Base de dados com o pro tour concluido e as equipas continentais que vou alterar :D


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 18:06 
Novato
Novato

Registado: 29 Ago 2009, 00:38
Mensagens: 23
Dark essa base de dados vai ter muitas equipas tugas ou so algumas(mesmo poucas) ?


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 20:45 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Mensagens: 1899
Localização: Potsdam, Alemanha
Penso que ele só vai actualizar as equipas Pro-Tour.

_________________
Imagem
Acompanha a minha história com a Leopard Trek.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 21 Ago 2011, 22:02 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
Ak4 Escreveu:
Penso que ele só vai actualizar as equipas Pro-Tour.

A 1ª versão é, mas tenciono por cerca de 22 equipas continentais incluido todas as equipas portuguesas. Se tiver ajuda de alguém esse nº pode ser aumnetado, mas como eu só jogo com as Pro Tour ou equipas portuguesas o nº será restrito. Se depois dessas equipas quiseres alguma eu poderei adiciona-la e coloco o link para download.
A 1ª versão irá sair muito brevemente, posso upar no megaploud? E já sabem na 1ª versão só equipas pro-tour :D


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 19:51 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
Chegou a 1ª versão do tão aguardado Pack (Ou não :D) de 2011.
Nesta versão contem:

-Bandeiras de vários países do PCM 2010.
-Shirts corretas e simbolos de equipas de 2011 do Pro Tour.
-Pro Tour com todas as equipas e respectivos ciclistas do Ano de 2011.
-Etapas de 2009.
-Alguns Stats já revistos.
- O ficheiro .cdb é o que eu já estou a actualizar as equipas continentais, por isso algumas equipas já terão alguns ciclistas deste ano.

Download:

A minha net é lenta e eu vou fazer o uploud agora, só mais à noite poderei colocar aqui o link.

Logo que o uploud esteja concluido colocarei imagens do jogo :D
Aí estão as imagens do jogo:
Imagem
Aí está o background, feio eu sei, mas não sei fazer melhor :?
Imagem
As equipas Pro tour.
Imagem
Os mais fortes nos contra relógios.
Imagem
Os mais fortes das montanhas
Imagem
E os do sprint.
P.S- O background foi feito assim à presa, alguém gostava de fazer um? Fica ao vosso gosto ;). Caso alguém queira que ponha aqui a imagem que eu trato de colocar o link e o sitio para colocarem no jogo ;)

Ao fazer uploud no megauploud dá erro :? Alguém sabe porquê? Ou que digam um site para fazer uplouds sem me ter que registar.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Ago 2011, 23:55 
Novato
Novato

Registado: 05 Ago 2011, 21:33
Mensagens: 1
Sempre é hoje que metes aqui o link ?


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 25 Ago 2011, 11:06 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Jan 2009, 23:00
Mensagens: 51
como estao os stats dos portugueses?


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 17:45 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
A pedido de várias famílias decidi lançar a 1ª versão da base de dados:
http://www.megaupload.com/?d=BI8HG9X2

Como instalar:
Copiar tudo para a pasta oficial do jogo.
Tem uma pasta com shirts para se tiveram problemas com alguma shirt poderem po-la.
Agradeço desde já o vosso apoio.


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 18:51 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Jan 2009, 23:00
Mensagens: 51
=D> =D> =D> ja estou a fazer o download para jogar parabens pelo trabalho


Topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 19:06 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Mensagens: 1713
De na fuzi, apenas quero ter o jogo actualizado e se o faço para mim disponibilizo-vos, dêem feedback. Os stats dos portugueses ainda não foram alterados, peço desculpa por isso, mas ainda não cheguei à vez deles.


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal