Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 21:24

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2587 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 23:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Jbtour Escreveu:
Para quando a escolha das equipas PT, Mike?
Final do draft (admitindo que sabes o que quero dizer).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 14:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14888
Localização: Leiria
Vamos estar eternamente á espera daqueles 2 membros que inclusivamente têm 3 rondas em atraso?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 14:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Têm até sexta feira, senão são excluídos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 14:59 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
xanuh Escreveu:
Vamos estar eternamente á espera daqueles 2 membros que inclusivamente têm 3 rondas em atraso?
Mike Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Tanto os metralhas como os pupilos já falharam três rondas seguidas... :-k
Sim, mas como viste estas duas últimas rondas não foram rondas normais, já metade das pessoas tinham saído. Por isso, enviei-lhes uma PM e têm até sexta para fazerem as escolhas do draft em falta, caso contrário são excluídos do jogo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 18:01 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Porque é que não foram rondas normais? Não foi 1h para cada um? Então têm mais é que se excluídos...

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 18:10 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
peste46 Escreveu:
Porque é que não foram rondas normais? Não foi 1h para cada um? Então têm mais é que se excluídos...
As rondas tiveram o mesmo número de participantes? É que parecendo que não, uma ronda com menos gente passa mais depressa...

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 18:18 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Ok, como queiras. Se não os queres excluir podias dar as rondas deles por terminadas, e ficavam com os ciclistas que têm a agora. E depois davas até sexta para te mandarem os estatutos, se não mandassem, vocês decidiam os estatutos por eles, e seguia-se com isto

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 18:22 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
peste46 Escreveu:
Ok, como queiras. Se não os queres excluir podias dar as rondas deles por terminadas, e ficavam com os ciclistas que têm a agora. E depois davas até sexta para te mandarem os estatutos, se não mandassem, vocês decidiam os estatutos por eles, e seguia-se com isto
Já tenho estatutos suficientes para ver por agora, não preciso (por enquanto) de estar a pressionar não só esses dois como igualmente todos os outros para me enviarem ainda mais estatutos. Afinal, ainda tenho várias outras cenas do trabalho para ir fazendo dia-a-dia...

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 18:27 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu logo no início disto, disse que se precisassem de ajuda eu podia ajudar. Vocês é que não quiseram ajuda

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:00 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
peste46 Escreveu:
Eu logo no início disto, disse que se precisassem de ajuda eu podia ajudar. Vocês é que não quiseram ajuda
Peste, vou-te ser sincero. Não é que eu queira ajuda para avaliar os estatutos e preencher os ficheiros que tenho para controlar a época de todos, eu apenas queria um monte de gente com vontade de jogar isto que não começassem logo a "cagar" assim que o draft começasse. Eu só queria que as pessoas que se inscrevessem tivesse um bocadinho de senso e responsabilidade para se manterem agarrados e irem fazendo o mínimo que lhes compete (tópico actualizado, rondas do draft em dia, noção mínima das regras). Se todos os que se inscreveram o fossem, não haveria mais que uma ronda em atraso por membro (já nem falo de me enviarem listas quando sabem que não vão estar online na sua hora) e por esta altura já eu teria a caixa de mensagens completamente cheia com os estatutos de quase toda a gente, para que se começasse o mais depressa possível. Se tal fosse assim, começava-se o jogo este fim-de-semana (com a abertura das inscrições para a 1ª prova do ano); como não o é, e eu acredito que existem azares como ficar sem net em casa subitamente, tenho de dar estas abébias ligeiras para o pessoal me provar que quer jogar. Atenção, com isto não estou a dizer que têm já todos de se inscrever nas provas todas ou estar sempre a comentar cada etapa. Apenas foi um desabafo para que percebam a frustração que quem se deu ao trabalho de perder tempo a organizar isto dentro do possível (e não me refiro apenas a mim) de agora ver o início do jogo constantemente atrasado por situações que na minha opinião eram perfeitamente escusadas. Eu por mim posso assegurar que o jogo vai andar sempre a bom ritmo dentro das minhas possibilidades, gostava era que todos os que disseram "eu quero jogar" se dessem minimamente ao trabalho de efectivamente se prepararem bem para o jogo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Com esse post, mais concretamente na parte da abertura das inscrições para a primeira prova do ano, lembrei-me que, antes disso, seria útil colocar o perfil de todas as provas. Não sei se já estavam a pensar fazer isso, mas seria útil para planear a época.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:10 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17947
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Acho que foi dito anteriormente que os perfis iam ser colocados à medida que se abrissem os tópicos das provas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:13 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
untal Escreveu:
Com esse post, mais concretamente na parte da abertura das inscrições para a primeira prova do ano, lembrei-me que, antes disso, seria útil colocar o perfil de todas as provas. Não sei se já estavam a pensar fazer isso, mas seria útil para planear a época.
As inscrições para uma prova duram uma semana, por isso colocamos o perfil da prova lá e já será suficiente. ;)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Aproveito para expressar o meu desagrado então. :P

Mike, eu não posso verificar no jogo os perfis das provas. Como vou ser CT, daria-me muito jeito saber onde gastar os dias de corrida do Chavanel e do Pinotti, principalmente, para não chegar a Setembro e não poder correr com eles, porque já esgotaram os dias de corrida. Mas eu cá me arranjo e esperoter o portátil de volta em breve. :)


Editado pela última vez por untal em 09 Nov 2010, 19:16, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Reitoria (do draft)
MensagemEnviado: 09 Nov 2010, 19:15 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
untal Escreveu:
Aproveito para expressar o meu desagrado então. :P
E a que se deve ele?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2587 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal