Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 06:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 01 Nov 2010, 13:27 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Obrigado a todos pelos comentários.


@DoubleS - Um dos meus objectivos é mesmo esse, assim como investir em países com menor expressão na modalidade.

@asics - A maior parte dos campeões nacionais iriam estar na equipa quer o fossem quer não, mas ainda existem campeões disponíveis se os queres assim tanto. :P

@carpinter - Por acaso o Lagutin não estava nos meus planos iniciais, mas agora que ele está na equipa espero vitorias.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 11:18 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Aqui está a apresentação dos ultimos 4 reforços da JBtour.

Petros Gkazonis Imagem



Este jovem de 19 anos apresenta já uma grande capacidade no plano (66), este ano esperamos dele muito trabalho e evolução.

Diego Tamayo Imagem



Mais um homem de trabalho na JBtour, este homem apresenta bons stats em plano (68) montanha (66) e colinas (68)

Philipp Ludescher Imagem



Este promissor jovem de 22 anos apresenta excelentes stats no plano (70) e no sprint (67) esperamos dele muita evolução e algum trabalho, para este ano.

Artur Gajek Imagem (segundo a DB Polaco, segundo outras fontes Alemão)



Este ciclista de 24 anos vai ser um dos lançadores de serviço da JBtour, apresenta bons stats no plano e no sprint (70 a ambos)

E assim a JBtour fecha o plantel, vamos agora a algumas estatísticas.

Raking nacionalidades da JBtour:

1º - Imagem Grécia - Ioannis Tamouridis, Orestis Raptis, Petros Gkazonis

1º - Imagem Venezuela - Carlos José Ochoa, Jonathan Camargo, Honório Machado.

2º - Imagem Uzbequistão - Sergey lagutin e Konstantin Volik

3º - Imagem Russia - Vladimir Efimkin

3º - Imagem Eslovénia - Borut Bozic

3º - Imagem Croácia - Robert Kiserlovski

3º - Imagem Holanda - Tom Leezer

3º - Imagem Ucrânia - Oleg Chuzda

3º - Imagem Tunísia - Rafaa Chtioui

3º - Imagem Quirguistão - Eugen Wacker

3º - Imagem México - Bernardo Colex

3º - Imagem Argentina - Matias Medici

3º - Imagem Cazaquistão - Maxim Gourov

3º - Imagem Malásia - Sea Keong Loh

3º - Imagem Colômbia - Diego Tamayo

3º - Imagem Áustria - Philipp Ludescher

3º - Imagem Polónia - Artur Gajek


Ranking equipas reais na JBtour:


Vacansoleil - 2 (Borut Bozic, Sergey Lagutin)

Amore&Vitta - 2 (Bernardo Colex e Konstantin Volik)

Team Worldofbike.gr - 2(Orestis Raptis e Petros Gkazonis)

Team Milram - 1 (Artur Gajek)

Liquigás - 1 (Robert Kiserlovski)

Rabobank - 1(Tom Leezer)

Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni - 1 (Carlos José Ochoa)

Caja Rural - 1 (Oleg Chuzda)

Acqua & Sapone - D'Angelo & Antenucci - 1 (Rafaa Chtioui)

Giant Asia Racing Team - 1 (Eugen Wacker)

SP Tableware - 1(Ioannis Tamouridis)

Funvic - Pindamonhangaba - 1(Matias Medici)

Astana - 1(Maxim Gourov)

Marco Polo Cycling Team - 1(Sea Keong Loh)

Carmiooro - NGC - 1 (Diego Tamayo)

Vorarlberg - Corratec - 1(Philipp Ludescher)

? - 2( Honório Machado e Jonathan Camargo)


É tudo por agora, podem comentar a vontade. :)

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 11:36 
Movistar, sin duda lo llevas dentro
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jul 2009, 15:49
Mensagens: 738
Localização: Coimbra
Assim sim, uma equipa multi-nações como a minha :D

Boa sorte!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 11:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Gosto da equipa, mais ainda por ser multi-nacionalizada. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 22:30 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Muito obrigado a todos pelo apoio.

Já agora se alguém quiser fazer perguntas ao grandioso DD e aos ciclistas está a vontade.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 22:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
@Sea Keong Loh: É visto como uma das grandes promessas do seu país, como lida com a pressão?

@Ioannis Tamouridis: É considerado o líder nacional da equipa, qual a sua opinião sobre esse estatuto?

@Oleg Chuzda: Tem pretensões a várias classificações de montanha e à entrada em todas as fugas?

@Eugen Wacker: Será esta a sua última época no pelotão internacional?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 20:42 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Conferencia de Imprensa.

Pergunta de Mike para Sea Keong Loh: É visto como uma das grandes promessas do seu país, como lida com a pressão?

Imagem

Resposta: Modéstia a parte, senhor jornalista, vou ter de concordar consigo, sou de facto uma das promessas do meu pais, como lido com a pressão? Até agora não tenho tido muita pressão dentro do meu país, e correndo numa equipa pequena como a Marco Polo, este ano dou um grande passo e entro numa equipa candidata a PT, estarei exposto a mais mediatismo, estou ciente disso, mas penso que o meu grande DD me vai ajudar com isso.

Pergunta de Mike para Ioannis Tamouridis: É considerado o líder nacional da equipa, qual a sua opinião sobre esse estatuto?

Imagem

Resposta: Penso que esse estatuto não será mantido durante muito tempo, temos outros dois gregos na equipa, e qualquer um deles é um grande talento, dentro de algum tempo a liderança será para um deles. Por agora espero cumprir todos os objectivos (ultra secretos :P ) propostos pelo meu DD para esta época.

Pergunta de Mike para Oleg Chuzda: Tem pretensões a várias classificações de montanha e à entrada em todas as fugas?

Imagem

Resposta: Tenho pretensões a vencer algumas classificações da montanha sim, e também a entrar em fugas, mas não quero entrar em todas as fugas, até porque tenho de saber qual o momento certo para atacar. Tenho também outros objectivos mas esses apenas dizem respeito a mim e ao DD.

Pergunta de Mike para Eugen Wacker: Será esta a sua última época no pelotão internacional?

Imagem

Resposta: O meu DD assim não o pretende, eu também não o quero. A não ser que algum imprevisto aconteça vou continuar no pelotão para 2011.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 20:49 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24718
O DD da :prayer:Gazprom :prayer5: acaba dizer que vai ownar tantas vezes na estrada esta equipa que o Wacker vai pagar para sair da tua equipa e vir para a minha . :twisted:

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 20:53 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Hugo Klöden Escreveu:
O DD da :prayer:Gazprom :prayer5: acaba dizer que vai ownar tantas vezes na estrada esta equipa que o Wacker vai pagar para sair da tua equipa e vir para a minha . :twisted:


É negociável, 1 milhão de euros ou troca. :P

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 21:02 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 24718
Jbtour Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
O DD da :prayer:Gazprom :prayer5: acaba dizer que vai ownar tantas vezes na estrada esta equipa que o Wacker vai pagar para sair da tua equipa e vir para a minha . :twisted:


É negociável, 1 milhão de euros ou troca. :P

Se a isso juntasses mais o Lagutin e o Kiserlovski ainda pensava . :P

Pelas minhas contas tenho mais nacionalidades que tu . :mrgreen:

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [] Jbtour team
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 21:12 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Hugo Klöden Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
O DD da :prayer:Gazprom :prayer5: acaba dizer que vai ownar tantas vezes na estrada esta equipa que o Wacker vai pagar para sair da tua equipa e vir para a minha . :twisted:


É negociável, 1 milhão de euros ou troca. :P

Se a isso juntasses mais o Lagutin e o Kiserlovski ainda pensava . :P

Pelas minhas contas tenho mais nacionalidades que tu . :mrgreen:



Nenhum desses dois vão estar negociáveis na próxima época de transferência ( a não ser em casos muito excepcionais)

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [Continental Tour] Jbtour team
MensagemEnviado: 30 Dez 2010, 20:18 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Resumo do mês de Janeiro na JBtour team.

Jayco Bay Cycling Classic

A Jbtour team teve a sua estreia na Jayco Bay Cycling Classic, uma prova australiana. A equipa que a JBtour apresentou foi a seguinte:
Borut Bozic – 3 (classificação de 0 a 10)
Artur Gajek - 4
Ioannis Tamouridis - 2
Rafaa Chtioui - 5
Sea Keong Loh - 2
Petros Gkazonis - 2
Philipp Ludescher - 4
A equipa esperava no mínimo um pódio numa das etapas desta prova, mas infelizmente para nós esta prova foi um desastre:
Etapa 1:
Rafaa Chtioui tentou mostrar a camisola da equipa desde cedo ao ser o primeiro ciclista do man-game a tentar uma fuga. Fuga essa que não teve qualquer sucesso.
Durante esta etapa existiram cortes no pelotão, e num desses cortes ficou Borut Bozic, o sprinter da JBtour team, que acabareia assim por perder 1minuto e 22segundos, tenfo assim ficado fora da luta pela geral (tal como toda a nossa equipa).
O vencedor da etapa acabaria por ser Greg Van Avermaet

Etapa2:
Nesta segunda etapa o azar volta a bater a porta da JBtour, com a queda de Borut Bozic.
A vitória acabaria por sorrir a Juan José Haedo.
Etapa 3:
Philipp Ludescher atacou e integrou a fuga do dia que acabaria por não ter sucesso.
A vitória na etapa foi para Tyler Farrar com Borut Bozic a não ir além de um 25ºlugar.
Etapa 4:
Artur Gajek tentou a fuga, não teve sucesso, a vitória na etapa e na geral foram para Juan José Haedo tendo Bozic feito apenas um 29º lugar na etapa e um 118ºlugar na geral, tendo sido o melhor colocado da equipa na geral.

Vuelta al Táchira:
Nesta prova a equipa apresetava uma equipa modesta com o objectivo de conseguir um top10 na classificação geral e uma vitória em etapa:
Carlos José Ochoa - 7
Sergey lagutin - 6
Jonathan Camargo - 7
Bernardo Colex - 5
Honório Machado - 4
Matias Medici - 6
Maxim Gourov - 7
Diego Tamayo - 5

Resumo:
A primeira etapa foi plana, tendo sido ganha por Uros Murn, Lagutin não foi além do 19º lugar.
A segunda etapa foi um CR por equipas onde a JBtour esteve muito bem, com um 6ºlugar a 1 minuto e 5 segundos da equipa vencedora (Webeffect)
Na terceira etapa (mais uma etapa plana) Medici atacou, embora a fuga não tenha tido sucesso, Gourov tentou mais tarde também ele o ataque. No final a vitória foi para William Bonnet com Lagutin num muito bom 9ºlugar.
A quarta etapa foi a primeira etapa de montanha, Ochoa surpreendeu tudo e todos ao ter conseguido um brilhante 6ºlugar, apenas a 1 minuto e 7 segundos de Contador.
Na quinta etapa (mais uma chegada ao alto) destacou-se Lagutin ao ter entrado em fuga. Apesar de ter atacado Ochoa não foi além do 38º lugar, mesmo assim manteve um lugar interessante na geral (12º). O vencedor foi Popovich.
A quinta etapa era outra chegada ao alto com Gourov a estar em fuga durante toda a etapa, ele apenas foi apanhado a entrada do ultimo KM, a vitória surriu a Contador, Ochoa esteve brilhante e fez um 5ºlugar que o fez subir ao top10, na 9ºposição a 4:05 de Contador.
NA 6ª etapa Ochoa sobe de 9º lugar para 8º na geral.
A oitava etapa foi uma etapa de colinas onde Zabriskie venceu. Ochoa manteve um muito bom 8ºlugar na geral.
A nona etapa teve Gourov mais uma vez como protagonista na fuga, Lagutin também tentou o ataque, no final Popovych venceu com Ochoa a demonstra-se claramente em queda, Lagutin e Medici ficaram ambos no top20 da etapa.
A etapa rainha da prova (a chegada a La Grita) foi ganha por Contador. Ochoa não esteve no seu melhor e cai para 10º da geral.
A 11º etapa teve a concretização de um objectivo para a JBtour, com Camargo a vencer a etapa depois de uma longa fuga. Infelizmente Ochoa sai do top 10.
No CR Ochoa não consegue voltar ao top10, e Contador é coroado o vencedor desta prova.

La Tropicale Amissa Bongo:
Para terminar o mês a JBtour deslocou-se a Africa para participar na La Tropicale Amissa Bongo com o objectivo de vencer etapas e estar no top10 da geral.
A equipa levada foi a seguinte:

Borut Bozic - 8
Tom Leezer - 5
Oleg Chuzda - 5
Ioannis Tamouridis - 7
Konstantin Volik - 5
Artur Gajek - 6
Rafaa Chtioui - 5
Na primeira etapa Ioannis Tamouridis esteve em destaque ao entrar na fuga do dia. Mas devido a alguns cortes Borut Bozic acabou por se ver afastado da luta pela geral. No final do dia Ioannis Tamouridis estava em 5º da geral individual e em 2º da geral da montanha.
A segunda etapa correu melhor a Jbtour team, com Artur Gajek na fuga do dia. No final da etapa existiram mais cortes, no sprint final Borut Bozic foi 3º na etapa.
Ioannis Tamouridis esteve mais uma vez na frente da corrida na 3ºetapa desta prova, o que fez com que ele assumisse a liderança na geral da montanha. No sprint final Bozic foi 4º.
A etapa numero 4º foi ganha por Borut Bozic num sprint bastante confuso, um premio de consolação para a JBtour team.
Na etapa 5 e 6 o vencedor foi o mesmo (Rast) na etapa 5 Bozic foi 5º e na etapa 6 Bozic foi 2º. Na classificação geral Bozic ficou em 16º. Na classificação dos pontos Bozic foi segundo, Na montanha Ioannis Tamouridi foi segundo.
No final do mês a equipa somou 142 mil euros de prémios.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal