Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:30

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 11 Mai 2010, 16:10 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2008, 21:20
Mensagens: 1511
Localização: V. N. Gaia/Coimbra
Abril

Abril traz a Primavera, traz as Clássicas. Já a sabedoria tradicional o diz: "Abril, Clássicas mil", e quem somos nós para contrariar esse bastião de conhecimento construído por todos os Zés e Marias que povoam todas as quintas e currais por esse Portugal fora. De facto, Abril é mesmo o mês das Clássicas, prova disso são as 5 provas que se perfilam no Calendário do DGG, para este mês:

Imagem Ronde van Vlaanderen
Imagem

E começamos em grande! Logo a abrir o mês, temos a mais dura de todas. A Ronde é dura não só para aqueles que a querem ganhar mas principalmente para todos os outros. Pavé, pavé e mais pavé é o mote desta corrida, mas atenção, que não estamos aqui a falar de pavé planinho e agradável para aqueles corredores grandes e pesados, mas sim pavé colina acima, onde surgem locais tão inclinados que só de olhar para cima nos dá cabo do pescoço, e onde deixar o selim e rebocar a bicicleta colina acima não é uma tentação fácil de resistir. Locais como o Molenberg, o Koppenberg, o Bosberg, ou o Muur-Kalpemuur já deixaram a sua marca em dezenas e dezenas de edições da Ronde e voltá-la-ão a deixar uma vez mais.

Imagem

Mas quem irá vencer na Ronde? Bem a resposta não podia ser mais difícil. Tendo em conta que o vencedor do ano transacto não se encontra presente, cabe a Rui Ribeiro (Saxobank) e a Ze Duarte (Katusha), respectivamente 2º e 3º na edição anterior da RvV, assumir o assalto à conquista da prova belga. Miguel Ulrich (Française des Jeux) 4º no ano passado e com um início de época auspicioso poderá também vir a ser uma boa aposta. Por outro lado temos também aqueles que têm obrigações a cumprir aqui como Diamantino Pinto (Quick-Step), Francisco Pereira (Sky), ou Guilherme Pais (Rabobank). Há ainda um homem que pode vir a dar-se muito bem com a adaptação ao pavé: Tiago Ferreira (Radioshack), um outsider a ter em conta pelos favoritos. Mais do que tudo, interessa aqui estabelecer-se como o mais forte e correr de uma maneira inteligente. Os resultados vêm por associação. Não perca num ecrã próximo de si a Ronde van Vlaanderen!


Imagem Paris-Roubaix
Imagem

E como não há 2 sem 3, no fim-de-semana seguinte ao do 2º Monumento da temporada, vem o 3º: o Paris-Roubaix! Tal como a sua antecessora, a prova gaulesa goza de uma reputação inigualável, alcançada devido às inúmeras edições já disputadas, com duelos épicos nos caminhos remendados do Norte de França. Sim, remendados, as estradas percorridas no "Inferno do Norte" são autênticos desafios à integridade física de qualquer ser humano. Não se deixem enganar pela planície do perfil! Aqui há pavé, poeira, lama, quedas, furos, pavé, adeptos em cima da estrada, pavé, terra batida e também um pouco de pavé. O Paris-Roubaix é considerada uma das provas mais difíceis de terminar do circuito, não só devido às inúmeras quedas e avarias mecânicas que são proporcionadas pelas características específicas deste tipo de pavimento, mas sobretudo a toda a poeira e lama que se acumula por todo o trajecto e se entranha nos rostos dos participantes acabando por criar um ambiente absolutamente caótico, que causa a ridiculamente enorme quantidade de abandonos. Para superar este desafio, um corredor tem de ser, não só senhor absoluto da sua máquina, mas também necessita da aprovação dos deuses velocipédicos para conseguir passar incólume a todas os azares que batem à porta dos ciclistas.

Imagem

Apesar de toda a especificidade desta corrida, é no entanto bem mais difícil estabelecer um grupo de favoritos para a sua conquista. Acima de tudo, devido ao facto de não existirem grandes especialistas neste tipo de terreno, e consequentemente corredores focados na obtenção de um resultado de vulto no "Inferno do Norte". Para além disso, como o último vencedor não está presente (facto que começa a tornar-se moda no DGG), Nélson Oliveira, que se retirou para dar relevo à sua carreira de comentador, há 2 homens que apesar de não terem capacidades extraordinárias neste tipo de terreno, têm resultados no seu currículo que os colocam na pole-position para o ataque ao calhau mais desejado do mundo. Falo, claro está, de Vítor Teixeira (Sky) e Bruno Santos (HTC-Columbia), que completaram o pódio na última época. Para além destes, há que designar também Tiago Ferreira (Radioshack) como um candidato com potencial para conquistar a vitória. Por último destacar ainda Miguel Lopes (Lampre) que quererá mostrar aos seus directores que afinal de contas tem capacidades para pertencer às fileiras da equipa transalpina. Ainda assim toda esta previsão encontra-se sobejamente condicionada pela lotaria do paralelo francês, e será aquele que melhor souber lidar com os perigos destas estradas que conquistará a glória no velódromo de Roubaix.


Imagem Amstel Gold Race
Imagem

E quando estiverem fartos de ver a estrada aos quadradinhos, as Ardenas aparecem para dar um novo rumo ao pelotão do DGG. A estrear a semana destas clássicas temos então a Amstel Gold Race, corrida na Holanda. Mas, não tinham dito que a terra dos moinhos era mais plana que o Alentejo? De facto assim é, à excepção de Limburg, a região onde é corrida esta famosa prova. A principal dificuldade a atravessar aqui, são as colinas, tal como no resto das Ardenas. No entanto, a Amstel conta com um grande número de subidas (ao todo mais de 30), que apesar de serem quase todas bastante curtas contam com inclinações de uma dureza implacável. Para além disso a dureza do perfil acumula-se no final da corrida: nos primeiros 92km surgem apenas 6 subidas, as 25 restantes aparecem nos outros 165km, sendo que 8 delas se situam nos 42km finais (uma a cada 5.25km). A uma média de 40km/h dá uma subida a cada 7'30''! O Keutenberg, com inclinações a 20% será porventura a maior dificuldade do dia, mas será o Cauberg a ditar o vencedor da corrida mais alcoólica do circuito.

Imagem

Favoritos? O vencedor do ano passado Hugo Reis Gomes (Liberty Seguros) regressará a Valkenburg para defender o seu título, mas contará certamente com a forte concorrência de Miguel Ulrich (Française des Jeux) e Duarte Silva (LA - Rota dos Móveis) que perderam para ele no sprint final. Além deles, temos Ze Duarte (Katusha) e Diamantino Pinto (Quick-Step), corredores com capacidades e resultados, mais do que suficientes para poderem adicionar a AMG ao seu reportório de vitórias. Há ainda que considerar os dois homens fortes da Rabobank, Ângelo Dias e Guilherme Pais, que apesar de não estarem entre os corredores mais dotados para esta prova, quererão apresentar-se na melhor forma para agradar os responsáveis da equipa holandesa. Ainda assim a Amstel é das corridas mais abertas do calendário e na verdade os favoritos não partem com grande vantagem à partida. Veremos o que o deuses Caubergianos deliberarão.


Imagem La Flèche Wallone
Imagem

Como a semana das Ardenas é longa, os belgas acharam que podiam fazer os corredores passar por mais umas colinazitas. Sim colinazitas, porque comparado com o Muur de Huy, tudo o resto parece uma infantilidade. O problema aqui é que o Muur de Huy geralmente decide tudo! Depois de percorridos mais de 200km, por estradas pouco planas, os corredores enfrentam o tal muro que inexoravelmente dita o vencedor da prova belga. Mas "o tal muro" é provavelmente a colina mais difícil de ultrapassar do mundo! É verdade, com 1300m de extensão, uma inclinação média de 9.3% e máxima de 26%, é preciso mais do que pernas para vencer a Flèche, é preciso sobretudo o instinto certo para escolher o momento para atacar. Isso, sim é o fundamental. Atacar cedo demais acaba por nunca render, enquanto que guardar energias para o final pode não ser o mais indicado para alguns: o esforço que o Muur requer, acaba por deixar muita gente afogada em ácido láctico! No fundo, o segredo para vencer a Flèche reside em compreender o Muur de Huy e perceber que o sofrimento lá é inevitável.

Imagem

Como favorito, temos de considerar antes de mais, Diamantino Pinto (Quick-Step) que tem um título a defender e belgas para agradar. Depois há que ter em conta Duarte Silva (LA - Rota dos Móveis), um trepador com muito bons resultados nas Ardenas, e que como 2º classificado no ano transacto, tem que constituir uma ameaça para os restantes. Um dos homens que estará com certeza entre os melhores será Miguel Ulrich (Française des Jeux). O líder do DGG mostrou já noutras ocasiões ser capaz de superar toda a concorrência em inclinações como as do Huy. Há ainda boas possibilidades para Marco Amador (Caisse D'Epargne) , Luís Antunes (Bbox Bouygues), Pedro Costa (Team SaxoBank), Hugo Reis Gomes (Liberty Seguros) e Ze Duarte (Katusha), todos eles corredores completos mas com características apropriadas para conquistar esta competição. Apesar de todas estas previsões há uma incerteza que todos queremos ver respondida: quem vencerá a monstruosa dureza do Muur de Huy?


Imagem Liège-Bastogne-Liège
Brevemente


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 26 Mai 2010, 19:52 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Imagem Ronde von Vlaanderen

Imagem
258 quilómetros cheios de ascensões (algumas em pavé) mitificam estas clássica. O esforço realizado pelos ciclistas, hoje, será brutal, no verdadeiro sentido da palavra. Quem sairá vencedor do espectáculo que move multidões na Bélgica?



A fuga do dia contém 12 ciclistas. Com 100km para percorrer e todas as dificuldades por ultrapassar, a vantagem ronda os 5 minutos.
Imagem

Tiago Ferreira fura a 81km da meta, numa altura em que o pelotão já se encontra relativamente fraccionado, mas o ciclista da RadioShack conseguirá lá voltar.
Imagem

Apesar do furo do seu companheiro de equipa, Fábio Gabriel sai do pelotão com Luís Antunes, sem outra resposta.
(o cão comeu a câmara da moto 2)

Vítor Teixeira adiantou-se ao pelotão numa inclinada subida e leva já um minuto para o pelotão a 74km do fim, tendo já, inclusivé, passado dois ciclistas que vinham em fuga. Fábio Gabriel e Luís Antunes vão fazendo o mesmo, sempre a ganhar vantagem face ao pelotão.
Imagem

O ciclista da Sky ganhou rapidamente dois minutos ao pelotão e Duarte Silva ataca no pelotão para perseguidor o jovem ciclista que vai ultrapassando os homens da fuga inicial do dia. Enquanto isso, Luís Antunes e Fábio Gabriel já vão na cabeça da corrida.
Imagem

A 60km da meta, depois de uma série de subidas em pavé, eis a situação de corrida:

Luís Antunes e Fábio Gabriel.
+ 2'00'' - Vítor Teixeira
+ 2'08'' - Duarte Silva
+ 2'19'' - Pelotão, do qual acaba de sair Bruno Santos.

Marco Amador, David Oliveira, Francisco Pereira e David Martinho atacam a 52km da meta, estando já a 6 minutos e meio da frente da corrida.
Imagem

O duo da frente está a perder tempo para Vítor Teixeira, a vantagem decaiu para um minuto, com mais de 30km para percorrer. No entanto, todos os outros ciclistas estão já bastante longe.
Imagem

Vítor Teixeira não consegue reduzir a diferença para a frente mas continua a aumentá-la para Duarte Silva, que está a ser alcançado por Bruno Santos.
Imagem

Não existem ataques na frente, nem na subida do mítico Muur-Kappelmuur. 17km para o final e apenas mais uma colina para ultrapassar.
Imagem

Duarte Silva não consegue aguentar o ritmo de Bruno Santos na última ascensão desta clássica. Lá na frente, Luís Antunes e Fábio Gabriel continuam juntos e a vantagem do duo para Vítor Teixeira é a mesma.
Imagem

Gabriel e Antunes estão quase lado a lado à entrada dos últimos dois quilómetros.
Imagem

Gabriel tem uma roda de vantagem sobre o ciclista da BBox já dentro do último quilómetro.
Imagem

E o ciclista da Radioshack consegue aguentar a vantagem até ao risco! Vitória para Fábio Gabriel!
Imagem

Excelente esforço solitário de Vítor Teixeira, que consegue o terceiro lugar.
Imagem

Ao chegar ao fim, Duarte Silva consegue ver Bruno Santos, que lhe roubou o quarto lugar.
Imagem



Classificação:
1. Fábio Gabriel
2. Luís Antunes
3. Vítor Teixeira
4. Bruno Santos
5. Duarte Silva
6. Marco Amador
7. Luís Ventura
8. Miguel Ulrich
9. David Martinho
10. Rui Ribeiro
11. Zé Duarte
12. Francisco Pereira
13. David Oliveira
14. Guilherme Dória
15. João Machado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 30 Mai 2010, 00:13 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2008, 21:20
Mensagens: 1511
Localização: V. N. Gaia/Coimbra
Imagem Paris-Roubaix

Imagem
Prontos para 269km do mais plano e paralelipipédico que há? Quem chegar ao fim com menos escoriações ganha.


Uuui, chuva! Ainda estamos em Compiègne mas muitos dos participantes já estão a ligar para o carro vassoura!
Imagem

Contudo não demora muito a formar-se a fuga do dia, constituída por 10 corredores... perdão, 10 lunáticos.
Imagem

E assim que os fugitivos entram no 1º sector de pavé, H. Bommel inicia o carrossel de furos
Imagem

Cerca de 5min depois passa o pelotão dirigido por Andy Schleck, Joan Horrach e quase toda a equipa da Radioshack. De facto, Ze Duarte, Rui Ribeiro, Tiago Ferreira e o vencedor da RvV são alguns dos mais fortes candidatos à vitória aqui.
Imagem

Ah mas parece que o pelotão também não consegue passar incólume! Há ali umas rodas a voar! É Ze Duarte! Um dos principais favoritos com um azar destes logo no 1º sector de pavé. Contudo tem ali Carlos Barredo, que também não teve muita sorte, para o ajudar.
Imagem

De qualquer das maneiras, não há necessidade. Fica logo uma catraifada de russos para trás que uns kms depois reintegra Ze Duarte no pelotão.
Imagem

Com o decorrer da prova mais alguns corredores vão mostrando o porquê de o álcool não ser uma alternativa para os ciclistas. Bernaudeu, Velasco e Candil apesar de tudo não deverão estar na discussão da prova.
Imagem

Ângelo Dias dá continuação à festa da Rabobank no Paris-Roubaix do ano passado.
Imagem

Ainda assim o homem da equipa holandesa tem de se fazer à estrada sozinho. Os 10km que demorou a regressar ao pelotão não devem ter sido agradáveis.
Imagem

Bruno Santos é o cliente seguinte dos atarefados mecânicos. Porém a sua boa colocação no pelotão impede que ele tenha sequer que recuperar.
Imagem

Mais gregários continuam a provar o sabor do pavé. Entretanto há quem a aproveite para praticar outras actividades menos corriqueiras...
Imagem

Assim que nos aproximamos dos 100km finais, torna-se claro que Ze Duarte não ficou muito bem tratado depois daquela queda. Ele mantém-se na retaguarda do pelotão acompanhado por 2 companheiros de equipa.
Imagem

Entramos finalmente no Troué d'Arenberg. E logo de início há vítimas. Hugo Reis Gomes fura e toda a Liberty fica para trás.
Imagem

Há saída deste famoso sector nota-se um corte no pelotão! Há um grupo de 36 corredores que ganha alguns segundos de vantagem.
Imagem

Neste grupo David Martinho, Tiago Ferreira e Rui Ribeiro começam a puxar na frente.
Imagem

Quilómetros depois o grupo fica reduzido a 19 unidades. Este grupo tem ainda cerca de 2min de atraso para a fuga inicial mas já conquistou uma vantagem idêntica para o pelotão. R. Valverde, F.Pereira, V.Teixeira e os azarados H.Gomes e Z.Duarte acabaram por não conseguir acompanhar este grupo.
Imagem

Todos estes homens, à excepção de Z.Duarte, acabam por tentar resolver o assunto por eles próprios. Contudo com 40km para o fim e mais de 2min de atraso para o grupo principal, não será uma tarefa fácil.
Imagem

30km para a meta e o grupo principal já tem os líderes à vista.
Imagem

5km depois os grupos fundem-se. O vencedor sairá com toda a certeza deste grupo!
Imagem

À entrada dos 20km finais e com apenas mais 3 sectores de pavé pela frente, Rui Ribeiro inicia um combate de jiu-jitsu com a sua bicicleta.
Imagem

Infelizmente para ele está tudo acabado. Muito rapidamente aproxima-se o grupo dos homens da Sky, H.Gomes e R.Valverde com mais de 2'30 de atraso para o grupo dos favoritos.
Imagem

Mais 4km e é o líder do DGG quem tem a mesma infelicidade. Miguel Ulrich não vai ganhar hoje.
Imagem

O último sector de pavé acaba de ser ultrapassado e ninguém parece incomodado com a ideia de ter de sprintar num grupo com 26 unidades!
Imagem

Mas ainda não acabaram as surpresas! Já dentro da localidade de Roubaix, Bruno Santos decide dar uma cambalhota!
Imagem

Com ele caem também D.Silva, J.Tschopp e A.Ferreira. Este último provavelmente com grandes hipótese no sprint final!
Imagem

Com esta queda o grupo estica consideravelmente, com Miguel Lopes na liderança, Fábio Gabriel na sua roda e Diamantino Pinto mais atrás. O velódromo fica ali mesmo ao lado!
Imagem

Já na última volta ao velódromo, Marco Amador junta-se ao trio que se destacava na frente do grupo. Estes 4 cavam um pequeno fosso em relação aos restantes que resolveram fazer uma soneca...
Imagem

Dos 4, Diamantino Pinto e Fábio Gabriel conquistam um avanço. O homem da Quick-Step é em teoria o favorito e tem a linha interior...
Imagem

Mas o espanhol da Radioshack mostra que está no seu melhor momento de sempre. Será ele mesmo capaz de somar a conquista do P-R ao seu triunfo na RvV??
Imagem

A resposta é sim!! Fábio Gabriel implacável! O homem que foi recrutado pela de Armstrong conquista o 2º Monumento seguido!
Imagem

Miguel Lopes faz 2º, enquanto Diamantino Pinto fecha o pódio. O resto do grupo termina 40'' depois, mas o aglomerado de corredores atrasados faz com que tenhamos de esperar pelos resultados finais.
Imagem


Classificação
1. Imagem Fábio Gabriel
2. Imagem Miguel Lopes
3. Imagem Diamantino Pinto
4. Imagem Marco Amador
5. Imagem Tiago Ferreira
6. Imagem João Machado
7. Imagem Borkas Farinha
8. Imagem Guilherme Pais
9. Imagem David Oliveira
10. Imagem Matthew Busche
11. Imagem Luís Ventura
12. Imagem Luís Antunes
13. Imagem Maxim Iglinsky
14. Imagem David Martinho
15. Imagem Carlos Nozal
16. Imagem Carlos José Ochoa
17. Imagem Tom Boonen
18. Imagem Daniele Pietropolli
19. Imagem Rui Ribeiro
20. Imagem Vítor Teixeira
21. Imagem Miguel Ulrich
22. Imagem António Ferreira
23. Imagem Bruno Santos
24. Imagem Francisco Pereira
25. Imagem Hugo Reis Gomes
26. Imagem Hayden Roulston
28. Imagem Duarte Silva
29. Imagem Mauro Finetto
30. Imagem Rodrigo Valverde
...
58. Imagem Ângelo Dias
...
100. Imagem Ze Duarte


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 17:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Imagem Amstel Gold Race

Imagem
Depois de um longo hiato, o DGG volta e em força! A Amstel Gold Race é a primeira clássica das Ardenas, e promete, certamente, dar muito espectáculo!



6 homens formam a fuga do dia, apesar de saberem que esta, muito provavelmente, não vai ter sucesso.
Imagem

Tiago Ferreira ataca a 120km da meta e é seguido por dois ciclistas de menor nomeada.
Imagem

O ciclista da Radioshack apanha o grupo da frente a 96km para a meta. Os dois ciclistas que o seguiam foram apanhados pelo pelotão, que se encontra a 2 minutos da frente da corrida.
Imagem

Tiago Ferreira continua a distanciar-se do pelotão e a 77km para o fim, distancia-se também dos ciclistas que constituiram a fuga inicial.
Imagem

3'43'' é a diferença para o pelotão quando Tiago Ferreira está a 55km da meta.
Imagem

Os grandes nomes do pelotão do DGG chegam-se à frente do mesmo e, num ápice, apanham o grupo que esteve tantos quilómetros na frente da corrida.
Imagem

Borkas Farinha entra ao serviço, corta o pelotão (João Machado, Duarte Silva, Luís Antunes, Fábio Gabriel e Guilherme Dória ficam do lado errado) e a desvantagem para o solitário ciclista da Radioshack é de apenas 1 minuto e meio.
Imagem

A 30km para o fim termina a aventura de Tiago Ferreira.
Imagem

Miguel Ulrich, Rodrigo Valverde, Bruno Santos, Marco Amador, David Martinho, Pedro Costa e Francisco Pereira isolam-se a 10km da meta.
Imagem

Miguel Lopes, Vítor Teixeira, Diamantino Pinto, Hugo Reis Gomes e Borkas Farinha entram no grupo pouco depois.
Imagem

Miguel Ulrich ataca a 12km da meta e David Martinho responde imediatamente.
Imagem

Pedro Costa passa como uma flecha por eles!
Imagem

Os três formam um grupo, depois de Pedro Costa ter sido apanhado na descida, e ganham uma vantagem considerável em relação ao grupo perseguidor que agora conta com Duarte Silva, Luís Antunes e Fábio Gabriel, vindos de trás.
Imagem

Francisco Pereira, Diamantino Pinto, Miguel Lopes, Hugo Reis Gomes e Rui Ribeiro ganham vantagem em relação ao mini-pelotão, mas ainda estão a 1 minuto da frente com pouco mais de 3km para serem corridos.
Imagem

Sobe-se o Cauberg, começa o sprint e Miguel Ulrich parte na frente!
Imagem

David Martinho anula a vantagem de poucos metros que Ulrich e tinha e coloca-se lado a lado com o líder do DGG.
Imagem

O "Lampreteiro" começa a distanciar-se de Ulrich a poucos metros do fim!
Imagem

Vitória! David Martinho vence a Amstel Gold Race! Miguel Ulrich queda-se pela segunda posição e um cansado Pedro Costa é o terceiro classificado desta prova.
Imagem

Rui Ribeiro chega algum tempo depois, ficando-se pela quarta posição, trazendo consigo um grande grupo de ciclistas.
Imagem



Classificação:
1 David Martinho Lampre - Farnese Vini 6h37'04
2 Miguel Ulrich Française des Jeux + 8
3 Pedro Costa Team Saxo Bank + 46
4 Rui Ribeiro Team Saxo Bank + 2'01
5 Francisco Pereira Sky Professional Cycling Team + 2'07
6 Miguel Lopes Lampre - Farnese Vini s.t.
7 Diamantino Pinto Quick·Step s.t.
8 Fábio Gabriel Team RadioShack s.t.
9 Bruno Santos Team HTC - Columbia s.t.
10 Marco Amador Caisse d'Epargne s.t.
11 Duarte Silva LA - Rota dos Móveis s.t.
12 Hugo Reis Gomes Liberty Seguros s.t.
13 Luís Antunes Bbox Bouygues Télécom s.t.
14 Vítor Teixeira Sky Professional Cycling Team + 2'39
15 Borkas Farinha Lampre - Farnese Vini s.t.
16 Rodrigo Valverde Caisse d'Epargne + 2'47
17 António Ferreira Liquigas - Doimo + 3'18
18 Ze Duarte Team Katusha + 3'22
19 Luís Ventura Euskaltel - Euskadi s.t.
20 Ângelo Dias Rabobank s.t.
21 David Oliveira Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
22 Guilherme Pais Rabobank + 3'46
23 Guilherme Dória Française des Jeux + 3'52
24 Tiago Ferreira Team RadioShack + 3'58
25 João Machado Astana + 7'01
26 Julien Mazet Big Mat - Auber 93 + 13'57
27 Filipe Cardoso LA - Rota dos Móveis + 14'57
28 Rubén Calvo LA - Rota dos Móveis + 15'05
29 Enrico Magazzini Lampre - Farnese Vini s.t.
30 Sébastien Turgot Bbox Bouygues Télécom s.t.
31 Giovanni Bernaudeau Bbox Bouygues Télécom s.t.
32 Alessandro Petacchi Lampre - Farnese Vini + 15'13
33 Hugo Sabido LA - Rota dos Móveis s.t.
34 Ivan Rovny Team RadioShack s.t.
35 Miguel Ángel Candil LA - Rota dos Móveis s.t.
36 Fabrice Piemontesi Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 15'21
37 Juan José Haedo Team Saxo Bank + 15'29
38 Bruno Sancho LA - Rota dos Móveis s.t.
39 Rémy Di Gregorio Française des Jeux s.t.
40 Chris Horner Team RadioShack s.t.
41 Jussi Veikkanen Française des Jeux + 15'37
42 Valentin Iglinskiy Astana s.t.
43 Nelson Rocha LA - Rota dos Móveis s.t.
44 Bradley Wiggins Sky Professional Cycling Team s.t.
45 Baden Cooke Team Saxo Bank s.t.
46 Tobias Barkschat LKT Team Brandenburg s.t.
47 Arnaud Gérard Française des Jeux + 15'45
48 Andy Schleck Team Saxo Bank s.t.
49 Richie Porte Team Saxo Bank + 15'53
50 Sébastien Rosseler Team RadioShack s.t.
51 Marco Marzano Lampre - Farnese Vini + 16'01
52 Egoi Martínez Euskaltel - Euskadi s.t.
53 Davide Viganò Sky Professional Cycling Team s.t.
54 Freddy Bichot Bbox Bouygues Télécom s.t.
55 Mikaël Chérel Française des Jeux + 16'09
56 Wesley Sulzberger Française des Jeux s.t.
57 Fränk Schleck Team Saxo Bank s.t.
58 Tom Boonen Quick·Step s.t.
59 Bjorn Selander Team RadioShack s.t.
60 Matthew Busche Team RadioShack + 16'17
61 Elia Viviani Liquigas - Doimo s.t.
62 Vergílio Santos LA - Rota dos Móveis s.t.
63 Dimitri Le Boulch Big Mat - Auber 93 s.t.
64 Xabier Zandio Caisse d'Epargne s.t.
65 Maxime Méderel Big Mat - Auber 93 s.t.
66 Davide Malacarne Quick·Step s.t.
67 Mathias Belka LKT Team Brandenburg + 16'25
68 Davide Cimolai Liquigas - Doimo s.t.
69 Marcel Sieberg Team HTC - Columbia s.t.
70 Ben Swift Sky Professional Cycling Team s.t.
71 Mauro Finetto Liquigas - Doimo s.t.
72 Maxime Vantomme Team Katusha s.t.
73 Robert Bartko LKT Team Brandenburg + 16'33
74 Hayden Roulston Team HTC - Columbia s.t.
75 José Luis Rubiera Team RadioShack s.t.
76 Geraint Thomas Sky Professional Cycling Team + 16'41
77 Lars Boom Rabobank s.t.
78 Steve Chainel Bbox Bouygues Télécom s.t.
79 Rui Costa Caisse d'Epargne s.t.
80 Maxim Iglinskiy Astana + 16'53
81 Michael Albasini Team HTC - Columbia s.t.
82 Romain Lemarchand Big Mat - Auber 93 s.t.
83 Mark Cavendish Team HTC - Columbia + 16'57
84 Daniele Pietropolli Lampre - Farnese Vini s.t.
85 Laurent Didier Team Saxo Bank s.t.
86 Henning Bommel LKT Team Brandenburg s.t.
87 Adriano Malori Lampre - Farnese Vini s.t.
88 John-Lee Augustyn Sky Professional Cycling Team s.t.
89 Kanstantsin Siutsou Team HTC - Columbia s.t.
90 Lars Ytting Bak Team HTC - Columbia + 17'05
91 Aleksejs Saramotins Team HTC - Columbia s.t.
92 Ben Hermans Team RadioShack s.t.
93 Manuele Mori Lampre - Farnese Vini s.t.
94 Oliver Zaugg Liquigas - Doimo + 17'13
95 Nikias Arndt LKT Team Brandenburg + 17'17
96 Frederik Willems Liquigas - Doimo s.t.
97 Johan Mombaerts Big Mat - Auber 93 + 17'25
98 Yukiya Arashiro Bbox Bouygues Télécom s.t.
99 Amets Txurruka Euskaltel - Euskadi + 19'53
100 Iván Velasco Euskaltel - Euskadi s.t.
101 William Bonnet Bbox Bouygues Télécom + 20'53
102 Jakob Fuglsang Team Saxo Bank s.t.
103 Alessandro Bertolini Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 21'01
104 Johann Tschopp Bbox Bouygues Télécom + 21'09
105 Rigoberto Urán Caisse d'Epargne + 21'13
106 Josh Horowitz Adageo Energy + 22'33
107 Rubens Bertogliati Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 23'01
108 Carlos Barredo Quick·Step s.t.
109 Mauricio Ardila Rabobank + 24'53
110 Stijn Vandenbergh Team Katusha s.t.
111 Bauke Mollema Rabobank s.t.
112 Thomas Vedel Kvist Quick·Step + 25'05
113 Hugo Vítor Liberty Seguros + 25'09
114 Daniel Sesma Euskaltel - Euskadi s.t.
115 Samuel Sánchez Euskaltel - Euskadi + 25'17
116 Isidro Nozal Liberty Seguros + 25'57
117 Jérôme Pineau Quick·Step + 26'01
118 Nick Nuyens Rabobank + 26'25
119 Damiano Margutti Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
120 Nikolas Maes Quick·Step + 26'33
121 Josep Jufré Astana + 26'41
122 Thomas Nelson Adageo Energy s.t.
123 Alberto Contador Astana s.t.
124 Leonardo Bertagnolli Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 26'49
125 Alexi Martinez Adageo Energy s.t.
126 Luis Ángel Maté Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 27'01
127 Bennet Van der Genugten Adageo Energy + 27'09
128 Dmitriy Fofonov Astana s.t.
129 Joan Horrach Team Katusha + 27'17
130 Grischa Niermann Rabobank s.t.
131 Jacopo Guarnieri Liquigas - Doimo + 27'29
132 Alejandro Valverde Caisse d'Epargne + 27'37
133 Roman Kireyev Astana s.t.
134 David Vaz Liberty Seguros + 27'49
135 Luis Silva Liberty Seguros + 28'05
136 Mathieu Perget Caisse d'Epargne + 28'13
137 Eduard Vorganov Team Katusha + 28'17
138 Nuno Ribeiro Liberty Seguros + 28'29
139 Nikita Eskov Team Katusha + 28'37
140 Arthur Vichot Française des Jeux s.t.
141 Carlos Nozal Liberty Seguros + 28'53
142 Kurt-Asle Arvesen Sky Professional Cycling Team s.t.
143 Carlos José Ochoa Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 29'09
144 Denis Galimzyanov Team Katusha + 29'17
145 Antonio Jesús Liberty Seguros + 29'29
146 Assan Bazayev Astana + 29'33
147 Joost Posthuma Rabobank + 29'41
148 Pavel Brutt Team Katusha + 29'57
149 Tiziano Dall'Antonia Liquigas - Doimo + 30'05
150 Gorka Verdugo Euskaltel - Euskadi + 30'13
151 Dario Cataldo Quick·Step + 30'21
152 Juan Mauricio Soler Caisse d'Epargne + 30'29
153 Pablo Urtasun Euskaltel - Euskadi + 30'37


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 02:22 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Imagem Flèche Wallone

Imagem
Depois de um outro igualmente longo hiato, está de volta o DGG com a Flèche! Os ciclistas terão de subir o Mur de Huy por três vezes, sendo que a última coincide com a meta.




Só a 113km da meta surgem os primeiros ataques. Finetto, Fofonov, Rocha, Rodrigo Valverde e Tiago Ferreira. Dois "favoritos" já a saírem do pelotão!
Imagem

40km depois, o Valverde e Ferreira deixam os companheiros de fuga para trás. O pelotão está a 3 minutos da frente.
Imagem

No Côte de Bohissau, a antepenúltima subida, Tiago Ferreira deixa para trás Rodrigo Valverde.
Imagem

Lá atrás, é Borkas Farinha quem impõe ritmo. A 32km da meta, a diferença é 3'12''.
Imagem

Depois de trabalhar subida acima, Borkas Farinha vai para a cauda do grupo principal que conta com 22 ciclistas. António Ferreira não está presente, tal como, naturalmente, Tiago Ferreira e Rodrigo Valverde.
Imagem

14km para o final, penúltima subida, Côte de Ben-Ahin e ataque de Guilherme Dória. Duarte Silva e Fábio Gabriel tentam responder.
Imagem

David Martinho ataca no final da subida e passa como uma flecha por todos eles. Zé Duarte e Marco Amador respondem ao ciclista da Lampre.
Imagem

1 minuto e 50 segundos é a vantagem de Tiago Ferreira. Só faltam 11km, mas é preciso subir o temível Mur de Huy.
Imagem

Vítor Teixeira e João Machado juntam-se a David Martinho na descida. Este grupo já passou por Rodrigo Valverde, alcançado agora pelo grupo principal.
Imagem

Mas nessa mesma descida são apanhados. 7km para o fim, a vantagem é de 1 minuto e 10 segundos.
Imagem

Tiago Ferreira começa a subir, faltam 2500 metros, mas a sua vantagem continua a decrescer, são só 50 segundos!
Imagem

O ciclista da Radioshack está perto... Duarte Silva e Guilherme Dória lideram o grupo perseguidor.
Imagem

Tiago Ferreira é alcançado ingloriamente já dentro do último quilómetro. Duarte Silva e Guilherme Dória continuam na frente do grupo.
Imagem

A estrada inclina ainda mais, Duarte Silva vai aguentando, o mesmo não se passa com Dória. Miguel Ulrich e Pedro Costa tentam chegar à frente.
Imagem

300 metros para o final. Pedro Costa vai-se aproximando, Luís Antunes também se tem chegado à frente. Dor expressa na face de Duarte Silva que dá tudo o que tem para aguentar...
Imagem

Estão lado a lado! Duarte Silva ou Pedro Costa? Quem irá levantar os braços?
Imagem

É Pedro Costa! Vitória para o ciclista da Saxo Bank! Fantástica performance no duríssimo Mur de Huy. Agora, na face de Duarte Silva, vê-se também dor, mas uma dor diferente, a de ter perdido a Flèche nos últimos 100 metros. Miguel Ulrich é terceiro e Luís Antunes, que fez a subida de trás para a frente, queda-se pelo quarto posto.
Imagem


Classificação:
1 Pedro Costa Team Saxo Bank 5h22'04
2 Duarte Silva LA - Rota dos Móveis + 6
3 Miguel Ulrich Française des Jeux + 13
4 Luís Antunes Bbox Bouygues Télécom s.t.
5 Guilherme Dória Française des Jeux s.t.
6 David Martinho Lampre - Farnese Vini s.t.
7 Fábio Gabriel Team RadioShack + 25
8 Marco Amador Caisse d'Epargne s.t.
9 Luís Ventura Euskaltel - Euskadi s.t.
10 Francisco Pereira Sky Professional Cycling Team s.t.
11 Bruno Santos Team HTC - Columbia + 34
12 Tiago Ferreira Team RadioShack s.t.
13 Vítor Teixeira Sky Professional Cycling Team + 42
14 David Oliveira Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 48
15 Ze Duarte Team Katusha s.t.
16 João Machado Astana s.t.
17 Borkas Farinha Lampre - Farnese Vini + 55
18 Rui Ribeiro Team Saxo Bank + 1'04
19 Diamantino Pinto Quick·Step s.t.
20 Miguel Lopes Lampre - Farnese Vini s.t.
21 Guilherme Pais Rabobank + 1'13
22 Ângelo Dias Rabobank + 1'32
23 Hugo Reis Gomes Liberty Seguros + 1'42
24 Rodrigo Valverde Caisse d'Epargne s.t.
25 António Ferreira Liquigas - Doimo + 4'33


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DGG 2010 - Abril
MensagemEnviado: 20 Dez 2010, 03:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Imagem Liège-Bastogne-Liège

Imagem

Para concluir o mês de Abril, temos mais um monumento, a LBL. Com imensas subidas, esta corrida é penosa para quem não gosta de subir. No entanto, adequa-se perfeitamente a boa parte dos ciclistas do pelotão DGG. Pedro Costa e David Martinho já venceram nas Ardenas. Teremos um vencedor novo ou Costa ou Martinho repetirão a vitória?


Lourenço, Tiralongo, Guesdon, Oss e Costa formam a fuga do dia.
Imagem

Lá atrás, a BBox de Luís Antunes e a Lampre dos 3 famosos Lampreteiros assumem a persuguição.
Imagem

Serpa consegue chegar à frente, formando um sexteto na frente da corrida, assim que as verdadeiras dificuldades começam. O pelotão está perto, a diferença é de, sensivelmente, 2 minutos.
Imagem

E apesar de faltarem ainda 82km, Miguel Lopes e Ângelo Dias atacam!
Imagem

Na subida seguinte, e depois de Miguel Lopes e Ângelo Dias terem chegado ao grupo da frente, Miguel Lopes deixa todos para trás, incluindo o ciclista da Rabobank.
Imagem

Ângelo Dias é apanhado pelo pelotão, tal como os elementos da fuga do dia. No entanto, Miguel Lopes ainda tem uma vantagem de 1 minutos e meio, a 56km da meta.
Imagem

Ataca Pedro Costa e resposta imediata de Luís Ventura, David Martinho, Bruno Santos e Vítor Teixeira.
Imagem

O pelotão liderado por Tiago Ferreira apanha o quinteto, no Côte de la Redoute.
Imagem

Após esta subida, lançam-se para a frente Zé Duarte, David Martinho, João Machado, Luís Ventura e Bruno Santos.
Imagem

Ventura, Martinho e Santos apanham Lopes, enquanto que os representantes da Astana e da Katusha ficam ligeiramente para trás.
Imagem

Miguel Ulrich, Duarte Silva, Vítor Teixeira e Rui Ribeiro atacam de seguida.
Imagem

Estes quatro ciclistas apanham instantaneamente Zé Duarte e João Machado. Faltam 24kms e o pelotão está a apenas 40 segundos deste grupo, enquanto que o grupo da frente tem uma vantagem de 1'09''.
Imagem

Luís Antunes e Fábio Gabriel aceleram no pelotão, enquanto que parece ter havido junção entre os primeiros dois grupos.
Imagem

David Martinho acelerou no fim da subida e consegue ganhar uma ligeira vantagem.
Imagem

Imediatamente atrás dele, está um grupo de 10 ciclistas: Bruno Santos, Luís Antunes, Duarte Silva, Miguel Ulrich, Zé Duarte, Pedro Costa, Fábio Gabriel, Luís Ventura, Miguel Lopes e Rui Ribeiro.
Imagem

14kms para o fim, e este grupo (onde já recolaram Diamantino Pinto e Vítor Teixeira) está a 37 segundos de David Martinho.
Imagem

Miguel Lopes, Vítor Teixeira, Pedro Costa e Bruno Santos atacam, deixando o resto do grupo para trás.
Imagem

Os quatro atacantes acabam de ser apanhados no Côte de St. Nicholas, mas Miguel Lopes volta a tentar atacar e também é possível verificar que Luís Antunes e Miguel Ulrich levantam-se do selim. Faltam apenas 7kms e David Martinho ainda tem uma escassa vantagem.
Imagem

E acaba por ser apanhado por Bruno Santos (que calculou bem o momento do seu ataque) e por Miguel Lopes.
Imagem

Antunes, Ulrich e Teixeira são os mais directos perseguidores. Faltam apenas 4kms, mas ainda há uma dificuldade pelo caminho.
Imagem

Começa a subida e David Martinho tenta deixar Lopes e Santos para trás!
Imagem

David Martinho ganha, de facto, uma ligeira vantagem, já perto da entrada para o último quilómetro.
Imagem

Os dois ciclistas da Lampre deixam Bruno Santos para trás, David Martinho ainda vai uns metros à frente, mas Miguel Lopes não desiste da vitória.
Imagem

David Martinho aguenta a vantagem e vence a Liège-Bastogne-Liège!
Imagem

Bruno Santos vinha em perda, mas consegue aguentar o terceiro lugar, á frente de Luís Antunes. Miguel Ulrich é o quinto e é o líder do DGG no fim do mês de Abril.
Imagem


Classificação:
1 David Martinho Lampre - Farnese Vini 7h21'20
2 Miguel Lopes Lampre - Farnese Vini + 5
3 Bruno Santos Team HTC - Columbia + 40
4 Luís Antunes Bbox Bouygues Télécom s.t.
5 Miguel Ulrich Française des Jeux + 48
6 Fábio Gabriel Team RadioShack s.t.
7 Vítor Teixeira Sky Professional Cycling Team s.t.
8 Rui Ribeiro Team Saxo Bank s.t.
9 Pedro Costa Team Saxo Bank + 1'11
10 Ze Duarte Team Katusha s.t.
11 Diamantino Pinto Quick·Step s.t.
12 Luís Ventura Euskaltel - Euskadi s.t.
13 Duarte Silva LA Rota dos Móveis s.t.
14 António Ferreira Liquigas - Doimo + 2'36
15 Marco Amador Caisse d'Epargne s.t.
16 Jarosław Marycz Team Saxo Bank s.t.
17 Borkas Farinha Lampre - Farnese Vini s.t.
18 João Machado Astana s.t.
19 Tiago Ferreira Team RadioShack s.t.
20 Ângelo Dias Rabobank s.t.
21 Guilherme Pais Rabobank s.t.
22 David Oliveira Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
23 Francisco Pereira Sky Professional Cycling Team s.t.
24 Kevin Van Impe Quick·Step + 2'44
25 William Bonnet Bbox Bouygues Télécom s.t.
26 Guilherme Dória Française des Jeux s.t.
27 Dimitry Kozontchuk Rabobank + 3'32
28 Davide Malacarne Quick·Step s.t.
29 Yohann Gène Bbox Bouygues Télécom + 3'36
30 Yaroslav Popovych Team RadioShack s.t.
31 Edgar Pinto LA Rota dos Móveis + 3'44
32 Rodrigo Valverde Caisse d'Epargne + 5'32
33 Hugo Reis Gomes Liberty Seguros s.t.
34 John-Lee Augustyn Sky Professional Cycling Team + 5'52
35 Sébastien Chavanel Française des Jeux s.t.
36 Anthony Charteau Bbox Bouygues Télécom + 6'00
37 Kevin Seeldraeyers Quick·Step s.t.
38 Lucas Haedo Team Saxo Bank s.t.
39 Sandy Casar Française des Jeux s.t.
40 Frédéric Guesdon Française des Jeux s.t.
41 Francisco Pérez Caisse d'Epargne s.t.
42 Matthieu Ladagnous Française des Jeux + 6'12
43 David Loosli Lampre - Farnese Vini s.t.
44 Anthony Roux Française des Jeux + 6'20
45 Allan Davis Astana s.t.
46 Nicolas Portal Sky Professional Cycling Team s.t.
47 David Arroyo Caisse d'Epargne s.t.
48 Yukiya Arashiro Bbox Bouygues Télécom s.t.
49 Fabian Cancellara Team Saxo Bank + 6'32
50 Alexandre Botcharov Team Katusha + 7'08
51 Mikel Nieve Euskaltel - Euskadi s.t.
52 Alan Pérez Euskaltel - Euskadi s.t.
53 Nuno Marta Liberty Seguros s.t.
54 Mathieu Drujon Caisse d'Epargne + 7'16
55 Matthew Hayman Sky Professional Cycling Team s.t.
56 Guillaume Le Floch Bbox Bouygues Télécom s.t.
57 Rubén Plaza Caisse d'Epargne s.t.
58 Filipe Cardoso LA Rota dos Móveis s.t.
59 Juan Antonio Flecha Sky Professional Cycling Team s.t.
60 Kasper Klostergaard Team Saxo Bank + 7'24
61 Rui Costa Caisse d'Epargne s.t.
62 Josh Horowitz Adageo Energy + 7'56
63 Pavel Brutt Team Katusha s.t.
64 Austin Carroll Adageo Energy s.t.
65 Miguel Ángel Candil LA Rota dos Móveis s.t.
66 Pierre Rolland Bbox Bouygues Télécom s.t.
67 Mathieu Claude Bbox Bouygues Télécom s.t.
68 Antonio Jesús Liberty Seguros + 8'04
69 Tejay Van Garderen Team HTC - Columbia s.t.
70 Jose Mendes LA Rota dos Móveis s.t.
71 Romain Sicard Euskaltel - Euskadi s.t.
72 Evgeni Petrov Team Katusha s.t.
73 Adam Hansen Team HTC - Columbia + 8'12
74 Alexandre Pliuschin Team Katusha s.t.
75 Rasmus Guldhammer Team HTC - Columbia s.t.
76 Hugo Sabido LA Rota dos Móveis s.t.
77 Guillherme Lourenço Liberty Seguros s.t.
78 Brian Vandborg Liquigas - Doimo + 8'20
79 Assan Bazayev Astana s.t.
80 Joost Posthuma Rabobank s.t.
81 Ian MacGregor Kelly Benefit Strategies s.t.
82 Scott Zwizanski Kelly Benefit Strategies s.t.
83 Ivan Santaromita Liquigas - Doimo s.t.
84 Marco Pinotti Team HTC - Columbia s.t.
85 Ivan Rovny Team RadioShack s.t.
86 Andrew Bajadali Kelly Benefit Strategies s.t.
87 Maxime Vantomme Team Katusha + 8'28
88 Yevgeniy Nepomnyachshiy Astana s.t.
89 Domenik Klemme Team Saxo Bank s.t.
90 Kristjan Koren Liquigas - Doimo s.t.
91 Egoi Martínez Euskaltel - Euskadi s.t.
92 David Veilleux Kelly Benefit Strategies s.t.
93 Iljo Keisse Quick·Step s.t.
94 Laszló Bodrogi Team Katusha s.t.
95 Bruno Sancho LA Rota dos Móveis s.t.
96 Enrico Gasparotto Astana s.t.
97 Ivan Basso Liquigas - Doimo s.t.
98 Stijn Devolder Quick·Step + 8'36
99 Jason McCartney Team RadioShack s.t.
100 Jérôme Pineau Quick·Step s.t.
101 Dimitriy Muravyev Team RadioShack s.t.
102 Maarten Tjallingii Rabobank s.t.
103 André Steensen Team Saxo Bank s.t.
104 Amets Txurruka Euskaltel - Euskadi s.t.
105 Janez Brajkovič Team RadioShack s.t.
106 Kanstantsin Siutsou Team HTC - Columbia s.t.
107 Daniel Oss Liquigas - Doimo + 8'44
108 Hernâni Brôco LA Rota dos Móveis s.t.
109 Juan José Cobo Caisse d'Epargne s.t.
110 Juan José Oroz Euskaltel - Euskadi s.t.
111 Danilo Hondo Lampre - Farnese Vini s.t.
112 Rubens Bertogliati Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
113 Carlos José Ochoa Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
114 Grega Bole Lampre - Farnese Vini + 8'52
115 Sebastian Langeveld Rabobank s.t.
116 Francesco Gavazzi Lampre - Farnese Vini s.t.
117 Tiago Machado Team RadioShack s.t.
118 Jackson Rodríguez Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
119 Juan Manuel Gárate Rabobank + 9'00
120 Michele Scarponi Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni s.t.
121 André Greipel Team HTC - Columbia + 9'08
122 Diego Ulissi Lampre - Farnese Vini s.t.
123 Daniel Navarro Astana s.t.
124 Jonathan Castroviejo Euskaltel - Euskadi + 9'12
125 Paolo Tiralongo Astana + 9'20
126 Christophe Le Mével Française des Jeux s.t.
127 Eric Bennett Adageo Energy s.t.
128 Sergueï Ivanov Team Katusha s.t.
129 José Serpa Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 9'32
130 Francesco Ginanni Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 9'56
131 Marco Velo Quick·Step + 10'12
132 Alessandro Bertolini Androni Giocattoli - Serramenti PVC Diquigiovanni + 12'12
133 Pieter Weening Rabobank s.t.
134 Nuno Ribeiro Liberty Seguros + 14'00
135 Héctor Guerra Liberty Seguros + 14'04
136 Manuel Quinziato Liquigas - Doimo s.t.
137 Geraint Thomas Sky Professional Cycling Team + 15'56
138 Isidro Nozal Liberty Seguros + 16'00
139 David De la Fuente Astana s.t.
140 Kjell Carlström Sky Professional Cycling Team s.t.
141 Craig Lewis Team HTC - Columbia + 16'08
142 Thomas Nelson Adageo Energy s.t.
143 Francesco Bellotti Liquigas - Doimo s.t.
144 José Gonçalves Liberty Seguros s.t.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal