Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 250 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 20:18 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Epah se tivesses de levar com o Gui no fórum e no torneio de FM também andavas assim ](*,) O que vale é que as 22h vai aquecer os pézinhos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 20:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
HF17 Escreveu:
Xela Escreveu:
@HF: Não não fez, desculpem lá pela confusão ;)

Na boa, por acauso o ruicostaomelhor era um dos jogadores que estava sempre a acompanhar. ;)

Me too. O meu colega de equipa da LPPR. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 21:31 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Pangare Escreveu:
Epah se tivesses de levar com o Gui no fórum e no torneio de FM também andavas assim ](*,) O que vale é que as 22h vai aquecer os pézinhos.


Está bem Pangare, mas tens de te acalmar um bocado, e como jogas FM online com ele até devias estar habituado a estes comportamentos :mrgreen: ... imagina se todos fizessem como tu fizeste à uns posts atrás ... ](*,) ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 01:14 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 27 Jul 2008, 11:42
Mensagens: 398
Localização: Amadora
Omg...
Bem não era para postar isto , mas depois de ler 4 paginas "me_da", vou dar a minha opinião.
1ª As vezes (normalmente quando perco :cry: ) tambem me dá vontade de esganar alguem, mas dou uma cabeçada na parede e ninguem dá por isso. ](*,)
2ª Estamos a falar de categoria que se chama eliminação, logo ou eliminas ou és eliminado!!! Logo ou blockas ou es blokado.
3ª quanto a facto de haver "perseguicões", nos não gostamos quando nos toca a gente, mas é natural, se estiver numa eliminação com o gheto e por exemplo o gonçalo, é natural que fique de olho no gheto, não ando atras dele para o encher de moscas, mas não critico o contrário que já me aconteceu....
Ps- os nomes acima são meros exemplos, não levem nada a peito.

EDIT: não vou responder a mais nada neste tópico em relação a este assunto.

_________________
Tiago Nobre

Zaga in game


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 10:04 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2009, 05:19
Mensagens: 1343
Localização: Malveira, Mafra
Pessoal acho que não é necessário haver tanta discussão por cause de um jogo. É uma forma de nos divertirmos sem stress. Um dia somos blocados, outro blocamos, falo por mim nunca me ia deixar afectar por isto. Tenham calma e divirtam-se.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 10:39 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Bruno Domingos Escreveu:
Pessoal acho que não é necessário haver tanta discussão por cause de um jogo. É uma forma de nos divertirmos sem stress. Um dia somos blocados, outro blocamos, falo por mim nunca me ia deixar afectar por isto. Tenham calma e divirtam-se.


x2 :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 11:29 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Pangare Escreveu:
Que se há de fazer ? Ainda não descobriu a punheta e dá nisto ...

Tu tens uma classe enorme :prayer:

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 15:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Primeiro de tudo, peço desculpa por não ter estado presente, visto que era o organizador mas tentei deixar tudo organizado para que os jogos se realizassem à mesma.
Em relação ás últimas 5 páginas deste tópico, epah... era mais feliz antes de ler isto. Mas vamos lá por partes.

1º - Isto é um jogo, não é ciclismo, metam isso na cabeça. Se querem ganhar alguma coisa, têm de usar os recursos que têm à vossa disposição, e se têm oportunidade de blocar, porque raio não o irão fazer? Deixem-me que vos diga que o block acaba por pôr justiça ao jogo, é que à carrada de jogadores que vão a chupar rodas o tempo inteiro e depois nos últimos metros lembram-se de sair da roda do ciclista em que iam fazendo com que o jogador que fez o trabalho todo seja eliminado coisa que para mim é injusto. Se não querem ser blocados têm bom remédio, vão para a frente do grupo e deixem de chupar as rodas uns dos outros. E depois ainda há aqueles jogadores que vão parar à roda de alguém nos últimos metros e esperam que ele acelere para não serem eliminados, como é óbvio o ciclista que vai à frente não vai acelerar só porque o que vai atrás vai na roda dele, vai é travar e como já tem alguém atrás sabe que não vai ser eliminado, e assim tem oportunidade de ganhar mais forças que podem vir a ser bastante importantes. O block faz parte do jogo, pode ser diminuído mas vai sempre existir.

2º - Os re's... eu entendo que o jogador que crasha não tem culpa nenhuma, mas têm de entender, se estivesse-mos sempre a fazer re's sempre que um jogador cai nunca jogávamos. Quando somos pouco jogadores, não há grande problema porque em 2 minutos faz-se o re e começamos a jogar, mas quando somos 16 a coisa já não é bem assim. Entre colocar toda a gente novamente na sala e começarmos a jogar são uns 15minutos que vão à vida, e se fazemos re por uma pessoa, depois se outra pessoa cai temos de fazer re novamente e são 30 minutos que se perde.

3º - É normal que se eu tiver a oportunidade de eliminar o pangare ou o mike, é normal que escolha o pangare pois acaba por ser o jogador pelo qual tenho mais dificuldades para vencer. Não vejo onde está o problema aqui.

4º - Escusam de se andar a desculpar pelos blocks. Mas há algumas excepções, é que há aqueles blocks que servem para não seres eliminado e há outros que só te lixam e não servem para nada. Mas nada disto iria acontecer se estivessem na frente do grupo, não se esqueçam disso.

5º - Jogar sem block é possível, aliás eu já joguei sem block e não era por isso que era pior jogador, bem pelo contrário. No sprint é bastante difícil blocar, para ser sincero acho que sou o único ou dos únicos que o consegue fazer por isso aqui não há grande problema. Nos keirins é igual, também é possível jogar sem block, aliás eu fui campeão no mundo no ano passado sem ter blocado uma única vez os meus adversários. No scratch e points race é é mais complicado, porque quer queiram quer não vai sempre haver blocks e depois só a pessoa que o fez sabe se foi com ou sem intenção. Em relação á eli é impossível jogar sem blocks, basta dizer que o meu jogo na eli depende exclusivamente do block e quando tal não acontece acabo por ser eliminado, todos sabem como jogo eli's por isso não é surpresa nenhuma. Resumindo, podíamos jogar sem block, era tudo muito bonito mas quando fossemos jogar com estrangeiros íamos levar na pá porque o estilo de jogo é completamente diferente, e como os jogos que fazemos entre portugueses contam-se quase pelos dedos das mãos, penso que o melhor mesmo é jogar com block.
Jogar com block = ir para a frente blocar
Jogar sem block = chupar rodas o máximo possível


Resumindo, isto é um jogo, não precisam de se exaltar por isto. Se não gostam da maneira como é jogado, têm bom remédio, não joguem. Quanto aos insultos, entendo que seja difícil controlarem-se quando são lixados, mas se for preciso, levantem-se da cadeira vão beber um copinho de água e depois voltem, vão ver que irão dar menos importância ao que se passou.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 16:02 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
gheto Escreveu:
É normal que se eu tiver a oportunidade de eliminar o pangare ou o mike, é normal que escolha o pangare pois acaba por ser o jogador pelo qual tenho mais dificuldades para vencer.
Isto é um ultraje, um autêntico ataque pessoal!! Vou processar-te por difamação, gheto!! :censored: :axe: :-P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 31 Mar 2010, 18:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Vencedor do Sprint - Gheto
Vencedor do Keirin - Gheto
Vencedor do Scratch - Pangare
Vencedor da Eliminação - Guilherme

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 250 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal